Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Miau
Moderador

Excesso de gasolina? Kkkkk

Isso é motor mal feito.. ja ta misturando oleo com combustivel no cilindro.. ou seja.. aneis do pistao nao tao vedando.
J Cunha

Fala Galera!
Como manda o protocolo vou me apresentar:

Meu nome é Jairo tenho 33 anos e sou de São Paulo Capital.

Desde meus 17 anos que ando motorizado sempre em duas rodas, nunca tive carro nem quero ter rsrsrs, depois de ter varias motos (cg today, dt 180, xtz 125, tornado e lead), resolvi realizar meu sonho de ter a primeira moto custom, e nessa empreitada foi como eu conheci o fórum, que aliás foi de grande valia, pois aqui li, reli e até decorei depoimentos diversos de qual moto comprar. Dai andei na shadow, drag star e fiz test ride na HD 1200 Custom, e decidi ir atrás dessa última, porém, a vida nos prega surpresas (rsrsrs), passei em uma concessionaria de HDs usadas aqui em São Paulo, atrás de uma 1200 C, e me apaixonei por uma 883R Laranja com escape Vance Hines, paixão a primeira vista, se o vendedor tivesse me cobrado a mais do que estava no anuncio eu teria pago (mentira exagero meu rsrsr), mas enfim no final de tudo sou o cara mais feliz do mundo quando estou em cima dela ouvindo e sentindo o ronco do motor.

Abç a todos
:mrgreen:
...
PEDROERIKA

Boa tarde senhores e senhoras estou procurando a lateral direita carenagem da Fym 250, na cor preta ou ate mesmo de outra cor, se alguém souber quem tem para vender, nova ou usada me avise por favor.
estradeiro rider
Contato:

Boa noite a todos,depois de um longo período de hibernação,retorno ao fórum.
Espero poder estar mais presente acompanhando as novidades,revendo os amigos,e,conhecendo novos...
Estarei indo hoje para o RJ,Tijuca,prox. ao Maracanã,ver uma motoca,tudo ocorrendo bem farei um up.
Caso alguem do Rio ler este post,e puder fazer contato,pode ser por MP,podemos marcar algo pois estou de férias...devo chegar ao RJ-RJ 24/09 pelas 8 ou 9 da manhã,vou de busão,pretendo voltar de moto.
Abraço a todos,e boas estradas!
:D
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
roddy
Contato:

Fala galera, boa tarde a todos.

Já participo do fórum faz algum tempo, mas estava em outra área até o início desse mês. Dia 7 de setembro eu vendi minha Dafra Kansas 150 e resolvi partir para outra.

A ideia inicial era uma Shadow 750. Ideia que tive que desistir pois o comprimento total da moto impossibilitava guardá-la na garagem de casa... rssss

Segunda opção foi uma Dragstar. Com uns centímetros a menos seria uma opção ideal.

Isso até que encontrei uma Sportster 883 Custom 2006 (carburada) que era exatamente o que eu queria, sem contar que realizava o sonho de entrar na família HD.

Fechei negócio dia 15/09 e no último sábado, dia 21 eu fiz uma pequena viagem para buscá-la. Pequena mesmo, apenas 40km, mas foi o suficiente para sentir essa beleza.

Já li e reli todos os posts sobre as 883 aqui no fórum e pretendo continuar rsss...

Espero em breve poder contribuir de alguma forma.

Abraços a todos.
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
Renan Paiva

Boa tarde,

Sou o Renan de Cotia - SP

Gosto de motos, pc, amizades e etc.

Buteco quando o fígado deixa kkkkkk
Adilson Gomes

Olá,
Meu nome é Adilson,moro em Sampa, na zona Sul, tb participei do passeio para São Vicente,
mtas motos, pessoal mto bacana, tenho uma Sahara 96 minha paixão...kkkk, melhor dizendo
segunda paixão, se ñ a esposa vai me colocar para dormir no sofá...kkkk tb tenho uma TNR 250...
Espero participar dos encontros com o pessoal...
Grande abraço a tds...
sandra salvadori

Acabo de comprar uma shadow 750. Um sonho antigo. Espero que consiga pilotá-la, pois tenho apenas 1,60 de altura rsrsrs, semana que vem saberei pois vou buscá-la na loja. Me chamo Sandra e sou de São José dos Campos.
Eduardo Aquino

Sejam todos bem vindos!
Para novas amizades, integração,emoção e vento no rosto, o lugar certo é aqui! :lol:
Tambêm sou novato por aqui!
Acompanhem os foruns, e na medida do possível, participem dos encontros e passeios.
Abraços! :mrgreen:
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
Cleber Moura

Saudações!

Meu nome é Cleber, moro em Salinas/MG e é com grande satisfação que me ingresso neste fórum.
Espero poder contribuir de alguma forma para o enriquecimento de informações, se bem que pelo que já percebi, tenho mais a aprender que a ensinar.

Motoabraço e km's de felicidades a todos vocês!!! :D
Responder