Mirage 250: Acessórios em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Pergunte para um desses chaveiros: Se você levar uma chave "virgem", ele consegue gravar o segredo?

http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=784
Imagem
Leandro Machado

valeu,
farei isso, pois, em todos não possuem este modelo. Também não imaginei que vendesse a chave virgem... vivendo e aprendendo...
depois posto o desfecho.

obrigado,

Leandro
MOTO DO VOVÔ!!!
leoneves007

jirschik,
Este link que você passou é confiante comprar? Você já comprou? Como é o processo ?
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... 20a&page=5

Falo isso porque aqui no brasil é uma p#rc@ri@ para achar estas peças e o valor está legal.
jirschik
Moderador
Contato:

Eu não precisei comprar nada mais específico à ponto de precisar importar. Mas tenho colegas que já compraram neste site e receberam os produtos sem problemas.
Imagem
Gama
Contato:

leoneves007 escreveu:jirschik,
Este link que você passou é confiante comprar? Você já comprou? Como é o processo ?
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... 20a&page=5

Falo isso porque aqui no brasil é uma p#rc@ri@ para achar estas peças e o valor está legal.
O problema maior é o valor do frete. Por exemplo: a chave custa R$7,00 (aproximadamente); o valor do frete é R$60,00 (sessenta e poucos reais). Encontrei no ML chave virgem por R$50,00 (alias é um roubo, poderia ser mais barato.), Ficaria melhor se juntássemos mais pessoas interessadas e comprássemos juntos. Por exemplo, eu preciso de um chave, no caso compraria 02 unidades. Filtros de óleo, filtro de ar. dentre outros.
abraços e boa estrada a todos
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
leoneves007

Seria uma boa gama...podemos ver com o pessoal quem quer alguma coisa, fazia um pacote e depois o responsável encaminha para os demais as peças solicitadas.
Leandro Machado

Pois é, pessoal...
também fiz uma cotação e para importar a chave virgem, o frete realmente fica caro...
tenho consultado alguns chaveiros e, alguns, pediram para levar pelo menos o miolo que tranca o assento que conseguem fazer...
será que resolve? alguém já fez?

abraços,

Leandro
MOTO DO VOVÔ!!!
Gama
Contato:

leoneves007 escreveu:Seria uma boa gama...podemos ver com o pessoal quem quer alguma coisa, fazia um pacote e depois o responsável encaminha para os demais as peças solicitadas.
Então! Podem contar comigo em uma dessas compras. Onde tiver, filtro de óleo, de ar, chave virgem, retrovisor de de metal (se bem que ainda não reparei se tem), e demais coisinhas de acessórios e até mesmo parte do motor. Tô dentro.

Abraços
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
jbrigagao
Moderador

Quando eu tinha a minha Mirage precisei fazer uma chave reserva e o chaveiro usou uma de caminhões mercedes para fazer a cópia.
Imagem
Leandro Machado

vou tentar esta sugestão no próximo chaveiro que for...

valeu,
Leandro
MOTO DO VOVÔ!!!
Responder