Fonte: Trinity Trike
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

BetoCB escreveu:A Harley tem isso original de fabrica

Sim, a muito tempo, e agora com a hernia de disco a coisa caminha pra esse o problema é achar um que tenha um preço descente e documentação, ai entra os fabricados pelas firma que citei acima.BetoCB escreveu:Cros tá pensando em adotar uma criança dessa?
Conheçe a frase? "Triciclo vontade de muitos, coragem de poucos"

Eheheheh...cros escreveu:Sim, a muito tempo, e agora com a hernia de disco a coisa caminha pra esse o problema é achar um que tenha um preço descente e documentação, ai entra os fabricados pelas firma que citei acima.BetoCB escreveu:Cros tá pensando em adotar uma criança dessa?
Conheçe a frase? "Triciclo vontade de muitos, coragem de poucos"
Já estava pensando sériamente numa SUV, Ecosport, Tucson, Tracker, mas esses carros tem uma manutenção cara, tipo pneu, que devem ficar em 4 mil os 4, isso é de se pensar.
O problema que vejo no triciclo é onde guardar se não morar em casa grande, e ainda tem que ficar com um carro de stand-by.

Pois então, na verdade tem que ter um carro e um triciclo (não exatamente é claro, pois tem muita gente que só tem a moto e consegue viver bem) Mas quando tu não consegue mais andar de moto por algum motivo o trike resolve, até porque assim como é pior dos 2 mundos, pode-se achar algo de melhor dos 2 mundos.Russo escreveu:
Eheheheh...
Eu costumo dizer que triciclo é igual a um sobrado.
Um sobrado, principalmente desses em "condomínio fechado" é um tipo de habitação que "reúne o pior de dois mundos", pois junta todas as desvantagens de uma casa com as desvantagens de um apartamento, sem ter as vantagens da casa nem as vantagens do apartamento, eheheh...
Com um trike ou triciclo, como queiram, ocorre o mesmo... é um tipo de veículo que reúne todas as desvantagens de uma moto ( exposição às intempéries) com as desvantagens de um carro (tamanho e falta de agilidade), sem ter as vantagens da moto (praticidade) e do carro (proteção), eheheh...
Mas eu teria um... no futuro, quando as minhas pernas não aguentarem mais subir e descer as escadas do sobrado onde moro nem com o peso da moto, é provável que eu o venda, junto com as motos, para comprar uma casinha térrea e ou um apartamentinho e um triciclo.
Eu sou fã de carteirinha dos Triciclos, fabricados em Lindlar, Alemanha.
Eles tem tanto kits para adaptação de motos, tipo os trikes americanos, quanto modelos fabricados com motor traseiro automotivo, como nos triciclos feitos no Brasil, e também os fabrica com motores V Twin traseiros.
Se um dia eu inventar de ter um triciclo, vou dar um jeito para que fique com a cara de um desses Rewaco!