Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Opa, será uma honra, Guilherme. Onde moro o que mais tem próximo são excelentes bares, inclusive uma praça onde ás quintas-feiras as galeras motociclistas se reúnem. Guilherme, na verdade, resumindo, somos do tempo em que caso ficássemos em nossas janelas, de costas para a rua sabíamos pelo ronco, qual moto/carro passava embaixo dela. Eu conhecia todos os motores. Hoje a tecnologia ajuda muito, claro, mas sinto que há a perda da identidade. A cada 3, 6 meses, o homem inventa modelos. Não se faz mais o Update dos carros e motos. Pena...
Beleza Luthier. Neste meio tempo fui 2 vezes ao Rio mas sempre de carro e com pressa. Não vai faltar oportunidade amigo.
Em resposta a um amigo do Youtube, fiz um videozinho com a minha opinião sobre o amaciamento da Intruder 125.
Quem se interessar e/ou quiser opinar, estamos ai. Só sei que a minha TrudiGood ainda não chegou aos 500 km e nada de eu passar dos 5000 rpm
vou acostumar a andar só assim se não chegar logo esses 800 km da primeira fase do amaciamento!
Link:
http://youtu.be/Y-UOtxiVr10
Em resposta a um amigo do Youtube, fiz um videozinho com a minha opinião sobre o amaciamento da Intruder 125.
Quem se interessar e/ou quiser opinar, estamos ai. Só sei que a minha TrudiGood ainda não chegou aos 500 km e nada de eu passar dos 5000 rpm
Link:
http://youtu.be/Y-UOtxiVr10
Aos amantes da Suzuki Intruder 125cc, segue em vídeo a homenagem da minha TrudiGood rodando "alucinadamente" a noite pelas ruas de São Paulo
Ainda em fase ade amaciamento... agora só faltam 200 km para chegar aos 800!
Link: http://youtu.be/4recKxVBNnc
-
RicardoCurth
Guilherme escreveu:Aos amantes da Suzuki Intruder 125cc, segue em vídeo a homenagem da minha TrudiGood rodando "alucinadamente" a noite pelas ruas de São Paulo![]()
![]()
Muito legal, Guilherme!
Deveria ser a propaganda da Suzuki para a Intruder.
Deu saudades da minha VirTrude agora, vendi ela mês passado...baita moto!
Depois nos explica como você prendeu a câmera na lanterna traseira!
Abraço
Shadow 99, ex-Intruder 125
Fala Ricardo! Fiz a gravação desse vídeo com baixíssima tecnologia - tudo "gambitech" de primeira.RicardoCurth escreveu:Guilherme escreveu:Aos amantes da Suzuki Intruder 125cc, segue em vídeo a homenagem da minha TrudiGood rodando "alucinadamente" a noite pelas ruas de São Paulo![]()
![]()
Muito legal, Guilherme!
Abraço
Pra começar aquela parte do vídeo que mostra o banco, lanterna e pisca traseiro foi feita com a câmera amarrada com velcro e muita fita crepe no bagageiro da Trudi. Foi uma grande surpresa ver que lá não há tanta trepidação e as imagens ficaram bem firmes. E olha que usei uma câmera shing-ling de colocar em coleira de cachorro - "Pet Camera" (tem um vídeo que fiz com ela no meu cachorro lá no meu canal se interessar). O problema é que vc nunca tem certeza do que ela está filmando pois para piorar ela grava com um zoom próprio e sabe-se lá o que vai aparecer. Mas gravei por mais de uma semana, todos os dias indo e voltando do trabalho. Cada dia colocava as câmeras em lugares diferentes e depois na edição deu algum trabalho para chegar no resultado final (para mim isso é diversão
Usei também uma câmera tipo Black Box de carro presa com velcro no braço (gambi) para as imagens do início do vídeo - é uma câmera barata (uns R$ 70 compranda também num site shig-ling) mas que filma com ótima resolução.
Filmei um pouco com uma GoPro também - dá pra ver claramente a melhor qualidade da imagem (é a parte acelerada do vídeo). Se tivesse filmado tudo com a GoPro as imagens seriam muito melhores, mas a minha ideia era brincar com a baixa tecnologia pra ver que bicho ia dar. Quando der um tempinho eu posto umas fotos das gambiarras para vc ver, ok.
Abração e obrigado por assistir!
-
RicardoCurth
Guilherme escreveu:Fala Ricardo! Fiz a gravação desse vídeo com baixíssima tecnologia - tudo "gambitech" de primeira.RicardoCurth escreveu:Guilherme escreveu:Aos amantes da Suzuki Intruder 125cc, segue em vídeo a homenagem da minha TrudiGood rodando "alucinadamente" a noite pelas ruas de São Paulo![]()
![]()
Muito legal, Guilherme!
Abraço
Pra começar aquela parte do vídeo que mostra o banco, lanterna e pisca traseiro foi feita com a câmera amarrada com velcro e muita fita crepe no bagageiro da Trudi. Foi uma grande surpresa ver que lá não há tanta trepidação e as imagens ficaram bem firmes. E olha que usei uma câmera shing-ling de colocar em coleira de cachorro - "Pet Camera" (tem um vídeo que fiz com ela no meu cachorro lá no meu canal se interessar). O problema é que vc nunca tem certeza do que ela está filmando pois para piorar ela grava com um zoom próprio e sabe-se lá o que vai aparecer. Mas gravei por mais de uma semana, todos os dias indo e voltando do trabalho. Cada dia colocava as câmeras em lugares diferentes e depois na edição deu algum trabalho para chegar no resultado final (para mim isso é diversão)
Usei também uma câmera tipo Black Box de carro presa com velcro no braço (gambi) para as imagens do início do vídeo - é uma câmera barata (uns R$ 70 compranda também num site shig-ling) mas que filma com ótima resolução.
Filmei um pouco com uma GoPro também - dá pra ver claramente a melhor qualidade da imagem (é a parte acelerada do vídeo). Se tivesse filmado tudo com a GoPro as imagens seriam muito melhores, mas a minha ideia era brincar com a baixa tecnologia pra ver que bicho ia dar. Quando der um tempinho eu posto umas fotos das gambiarras para vc ver, ok.
Abração e obrigado por assistir!
Poxa, não sabia que existia essa Pet Camera.
Trabalho com adestramento de cães, isso já me deu algumas idéias!
Já fez 1000km com a Intruder? Difícil segurar esses giros baixos, heim...
Abração!
Fala Ricardo! Que legal que trabalha com adestramento! Aqui em casa tenho um caso perdido com um Beagle (o nosso Joca). Quando quiser ver ou testar a "Pet Camera" é só me falar que eu te empresto, ok. Se quiser ver como ficam as filmagens postei 2 vídeos "feitos pelo Joca" com ela no Youtube.RicardoCurth escreveu: Poxa, não sabia que existia essa Pet Camera.
Trabalho com adestramento de cães, isso já me deu algumas idéias!
Já fez 1000km com a Intruder? Difícil segurar esses giros baixos, heim...
Abração!
A Trudi está agora com 700 km e eu não aguento mais esses malditos 5000 rpm! Neste sábado ela me desafiou e tive que levá-la para um rolé na Rod. dos Bandeirantes. Não forcei a menina, claro, mas o resultado está no novo vídeo que fiz.
Veja no link: http://youtu.be/Gc-ns7h_6mQ
Abração,
-
RicardoCurth
Legal o vídeo!
Gostei da saída do túnel.
Tenho que admitir que os beagles são difíceis em qualquer adestramento, eles dão trabalho!
Abração!
Gostei da saída do túnel.
Tenho que admitir que os beagles são difíceis em qualquer adestramento, eles dão trabalho!
Abração!
Excelente video Guilherme! Realmente a intrudinha pede uma estrada apesar de ser 125.
Ja fiz algumas viagens com a minha, mas nada muito longe. No máx 500 km ida e volta
Ja fiz algumas viagens com a minha, mas nada muito longe. No máx 500 km ida e volta
Suzuki Intruder 125
-
wschettini
Amigos muito boa noite.
Acabei de comprar a minha intruder 2010/2011 e estou com algumas dúvidas e gostaria se possível com a ajuda e experiência de vocês.
1) Essa moto da tipo um "coice" quando se sai em 1a marcha?
2) A manete de embreagem fica balançando quando está no neutro?
3) Aquela lâmpada da lanterna que tem dentro do farol, eu consigo de led?
3) O marcador de marcha é original dela?
Grato desde já pela contribuição de vocês.
Att
Wallace Schettini
Acabei de comprar a minha intruder 2010/2011 e estou com algumas dúvidas e gostaria se possível com a ajuda e experiência de vocês.
1) Essa moto da tipo um "coice" quando se sai em 1a marcha?
2) A manete de embreagem fica balançando quando está no neutro?
3) Aquela lâmpada da lanterna que tem dentro do farol, eu consigo de led?
3) O marcador de marcha é original dela?
Grato desde já pela contribuição de vocês.
Att
Wallace Schettini