E o givi e21?
http://motoban.com.br/loja/product_info ... cts_id=102
custa quase 500 reais e tem 21 litros cada um.
Eu seria muito mais um desse tipo do que alforge (ainda mais com franja)
Mas nao sei se 21 litros é muito pouco ou não
Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Gostaria de saber se alguem tem algum bau com chave na Mirage. Pois estou querendo colocar um na minha (Modelo: Givi E450 (46 Litros))
e não sei como vai ficar. E tambem gostaria de saber se atrapalha o encosto traseiro. No aguardo. Abraços Mirageiros.
e não sei como vai ficar. E tambem gostaria de saber se atrapalha o encosto traseiro. No aguardo. Abraços Mirageiros.
Ainda sobre baus + bagageiro para mirage.
lembrem-se, o bagageiro é fixado no sissy bar, que é fixado na moto, ou no suporte cromado (mirage) ou nos 4 parafusos do paralama (mirage)
lembrem-se, o bagageiro é fixado no sissy bar, que é fixado na moto, ou no suporte cromado (mirage) ou nos 4 parafusos do paralama (mirage)

Entrei no link que remete a um blog, sobre baus no comentário do colega forista "Cross" de um fabricante de Canoas/RS que é na minha cidade!, gostaria de saber mais detalhes sobre a rua ou o telef. para contato, tenho interesse,pois mesmo não tendo a moto ainda (to no consórcio) já to me interando aonde posso conseguir os acessórios por qui perto. Eu deixei e_nail lá no comentario sobre o blog.
Um abraço.
Um abraço.

Boa tarde. gostaria de saber se é possivel utilizar um bau da Givi junto com o syssbar da dalavras.
Por causa do encosto e do bagageiro do syssbar.
Estou interessado em colocar este bau: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81511660-_JM
Alguem tem algum igual esse ou parecido. Que possa me ajudar com minhas duvidas. No aguardo.
Grande abraço a todos os mirageiros.
Estou interessado em colocar este bau: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81511660-_JM
Alguem tem algum igual esse ou parecido. Que possa me ajudar com minhas duvidas. No aguardo.
Grande abraço a todos os mirageiros.
Arght, botar coisa street em custom, mas gosto é gosto, estou procurando alforges para Mirage.
Preferência couro para manter o estilo.
Algum site recomendado, estou no RJ.
Se for o modelo que penso, fixado nos acabamentos laterais, não aconselho, na verdade nem as malas e nem se encostar muito neles pois já vi aqueles acabamentos quebrarem.carlosrdm escreveu:Boa tarde. gostaria de saber se é possivel utilizar um bau da Givi junto com o syssbar da dalavras.
Eu uso em viagem um Givi E27, mas meu sissy bar + bagageiro é fixado nos 4 parafusos do paralamas/quadro.

Tem fotos para me mostrar ? Como eu faço isso. no aguardo.
Pessoal,estou precisando de um baú e como não gosto de alforges laterais a minha esperança é que vcs saibam de algum bauleto que dê para colocar no bagageiro que veio na moto junto com o sissy bar. A moto é uma virago 535 2000. Estou cansado de andar de mochila....Será que alguem pode me dar uma indicação de modelo? Já até entrei no site da Givi mas não achei nada para a virago
Obrigado

Obrigado

Marcelo Miranda
www.motocollection.com.brfdel escreveu:Arght, botar coisa street em custom, mas gosto é gosto, estou procurando alforges para Mirage.
Comprei o meu lá...
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"