Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
ozp

E o givi e21?
http://motoban.com.br/loja/product_info ... cts_id=102

custa quase 500 reais e tem 21 litros cada um.

Eu seria muito mais um desse tipo do que alforge (ainda mais com franja)

Mas nao sei se 21 litros é muito pouco ou não
carlosrdm

Gostaria de saber se alguem tem algum bau com chave na Mirage. Pois estou querendo colocar um na minha (Modelo: Givi E450 (46 Litros))
e não sei como vai ficar. E tambem gostaria de saber se atrapalha o encosto traseiro. No aguardo. Abraços Mirageiros.
cros
Moderador

Ainda sobre baus + bagageiro para mirage.

lembrem-se, o bagageiro é fixado no sissy bar, que é fixado na moto, ou no suporte cromado (mirage) ou nos 4 parafusos do paralama (mirage)
Imagem
AJ Souza
Contato:

Entrei no link que remete a um blog, sobre baus no comentário do colega forista "Cross" de um fabricante de Canoas/RS que é na minha cidade!, gostaria de saber mais detalhes sobre a rua ou o telef. para contato, tenho interesse,pois mesmo não tendo a moto ainda (to no consórcio) já to me interando aonde posso conseguir os acessórios por qui perto. Eu deixei e_nail lá no comentario sobre o blog.
Um abraço.
Imagem
carlosrdm

Boa tarde. gostaria de saber se é possivel utilizar um bau da Givi junto com o syssbar da dalavras.

Por causa do encosto e do bagageiro do syssbar.

Estou interessado em colocar este bau: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81511660-_JM

Alguem tem algum igual esse ou parecido. Que possa me ajudar com minhas duvidas. No aguardo.

Grande abraço a todos os mirageiros.
fdel

Arght, botar coisa street em custom, mas gosto é gosto, estou procurando alforges para Mirage.
Preferência couro para manter o estilo.

Algum site recomendado, estou no RJ.
cros
Moderador

carlosrdm escreveu:Boa tarde. gostaria de saber se é possivel utilizar um bau da Givi junto com o syssbar da dalavras.

Por causa do encosto e do bagageiro do syssbar.
Se for o modelo que penso, fixado nos acabamentos laterais, não aconselho, na verdade nem as malas e nem se encostar muito neles pois já vi aqueles acabamentos quebrarem.

Eu uso em viagem um Givi E27, mas meu sissy bar + bagageiro é fixado nos 4 parafusos do paralamas/quadro.
Imagem
carlosrdm

Tem fotos para me mostrar ? Como eu faço isso. no aguardo.
mamir

Pessoal,estou precisando de um baú e como não gosto de alforges laterais a minha esperança é que vcs saibam de algum bauleto que dê para colocar no bagageiro que veio na moto junto com o sissy bar. A moto é uma virago 535 2000. Estou cansado de andar de mochila....Será que alguem pode me dar uma indicação de modelo? Já até entrei no site da Givi mas não achei nada para a virago :(

Obrigado

Imagem
Imagem
Marcelo Miranda
barros

fdel escreveu:Arght, botar coisa street em custom, mas gosto é gosto, estou procurando alforges para Mirage.
Preferência couro para manter o estilo.

Algum site recomendado, estou no RJ.
www.motocollection.com.br

Comprei o meu lá...
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Responder