Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
luis rogerio
Ai pessoal bom dia ! quero viajar final do ano percorrendo as praias de santos , cánaneia guaraqueçaba, quero sugestões de segurança e lugares, se alguem estiver a fim de ir vão bora?
-
Costelinha
Olá, meu nome é Vinicius, moro no RJ em nova iguaçu pra ser mais exato.
Tenho tirado umas duvidas aqui no forum a algum tempo já, mas nunca cheguei a postar até agora rs... tirei a minha habilitação a pouco tempo e estou a espera da minha moto haha.
Tenho tirado umas duvidas aqui no forum a algum tempo já, mas nunca cheguei a postar até agora rs... tirei a minha habilitação a pouco tempo e estou a espera da minha moto haha.
Oi, pessoal, meu nome é Ana.
Tem um pouco mais de um ano que comprei minha moto e foi a melhor coisa que fiz, só alegria
. Um abraço a todos, em especial aos papais.
Tem um pouco mais de um ano que comprei minha moto e foi a melhor coisa que fiz, só alegria
.
Ola meus amigos.
Sou Isaias Amarelinho. Moro em Maua e tenho muito prazer em participar deste site incrível e compartilhar minhas experiências com meus irmãos do asfalto.
Sou Isaias Amarelinho. Moro em Maua e tenho muito prazer em participar deste site incrível e compartilhar minhas experiências com meus irmãos do asfalto.
-
Horacio-Feanor
Fala Galera;
Meu nome é Horácio e sou de Suzano-SP. Sou designer de profissão e cervejeiro caseiro como Hobby e agora acabo de entrar para o mundo das "custom" com uma Drag Star 650. Espero poder participar do Fórum e quem sabe marcar uma cerveja com o pessoal;
Valeu.
Meu nome é Horácio e sou de Suzano-SP. Sou designer de profissão e cervejeiro caseiro como Hobby e agora acabo de entrar para o mundo das "custom" com uma Drag Star 650. Espero poder participar do Fórum e quem sabe marcar uma cerveja com o pessoal;
Valeu.
-
diegosanches
- Contato:
Horácio, bem vindo carinha.
Agora sim, temos de marcar umas voltas pra Suzano experimentar essa cerveja caseira =)
Abraço
Agora sim, temos de marcar umas voltas pra Suzano experimentar essa cerveja caseira =)
Abraço
Mirage 250 EFI - Sabrina
-
evandro007
apresentação
Evandro
habitat: Itu/SP
moto: à procura de uma Virago 750 ou 1100!
Evandro
Saudações, Evandro.evandro007 escreveu:apresentação
Evandro
Aqui em Sampa sei onde tem uma 750 95, azul, em perfeitas condições. Se já não tivesse a minha, pegaria essa com certeza.
Está numa oficina onde levo minhas motos. Não conheço o dono dessa menina, nem sei quanto está pedindo. Em todo caso aqui vai o contato, sem compromisso:
(11)3731-3652
Abração.
Silvio Costa
"Die with memories, not dreams"
"Die with memories, not dreams"
-
Thiago Duque
Opa, sou o Thiago de Itapevi...