Boa Tarde Galera, sou de Natal R/N e comprei minha intruder ontem e espero receber a moto amanhã, gostei muito do site e foi decisivo na escolha de minha moto. Aproveito a oportunidade para saber os passos para postar a foto no Site.
Abraços;
Sidneyt.
suagaragem escreveu:Ola, Sou o Leônidas e trabalho no Portal Sua Garagem. Estou interessado em trocar informacoes de vendas e lancamentos de motos em curitiba e regiao!
Seja bem vindo!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
suagaragem escreveu:Ola, Sou o Leônidas e trabalho no Portal Sua Garagem. Estou interessado em trocar informacoes de vendas e lancamentos de motos em curitiba e regiao!
Bem Vindo Leônidas,
Seja bem vindo, mais um Curitibano para turma, se não perdi as contas acho que já somos quatro...eheheh
Você já tem moto ou esta pensando em adquirir..??
Olá a todos!
Estou acompanhando o fórum a um tempo, tentando decidir que moto comprar. Tenho uma Bros e quero agora um modelo custom, pois a Bros me deixa todo doído. Rodo uns 50km (ida e volta) em média para ir ao trabalho. Mas a agilidade da moto no trânsito pesado me beneficia muitas vezes. Atualmente estou residindo no Pará e estou em dúvidas entre as custom 250cc da Sundown, Kasinsk e o próximo lançamento da Dafra. Pela máquina, optaria pela Kasinsk, mas aqui não tem concessionária. Acho que vou aguardar o lançamento da Dafra para poder decidir. Mandei um e-mail para a Dafra e me responderam que a previsão de vendas é para dezembro. Pelo menos não era para agosto (de Deus...)!
Um abraço.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.