Aqui no rio , segundo a revendedora preço de tabela 15.200.00
Foi o preço dado pela kasinski também.
Mirage/Aquila 250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores
Aqui em porto alegre é r$ 14,800, mas tem que ver se ainda tem frete e emplacamento ou algo maisRONALDO SOARES escreveu:aqui no rio eu vi a 15.100,00, era 14.800,00
as vezes o preço que eles mostram num primeiro momento é limpo... (como carro zero básico que nunca tem ni preço anunciado)

-
brunno.ferreira
Eu gostei do novo escapamento.
Vendi uma Mirage preta, ano 2006, na última segunda-feira. Eu era apaixonado por ela. Já tinha os escapamentos esportivos, guidão T-Bar, Sissy bar, retrovisor e tal. Mas não teve jeito. A proposta foi irrecusável.
O que fiz com a grana? Não tive dúvida! Fui direto à concessionária comprar outra Mirage. Desta vez, modelo 2009. Paguei R$ 14.500,00 e agora estou na espera. Mandei por os milhas e a sissy bar, por enquanto.... hehehe...
O escape novo é enorme, cara. Silencioso demais. Mas achei muito louco! Mas como dizem: Gosto é igual *. Cada um tem o seu.
Abraços a todos!
Vendi uma Mirage preta, ano 2006, na última segunda-feira. Eu era apaixonado por ela. Já tinha os escapamentos esportivos, guidão T-Bar, Sissy bar, retrovisor e tal. Mas não teve jeito. A proposta foi irrecusável.
O que fiz com a grana? Não tive dúvida! Fui direto à concessionária comprar outra Mirage. Desta vez, modelo 2009. Paguei R$ 14.500,00 e agora estou na espera. Mandei por os milhas e a sissy bar, por enquanto.... hehehe...
O escape novo é enorme, cara. Silencioso demais. Mas achei muito louco! Mas como dizem: Gosto é igual *. Cada um tem o seu.
Abraços a todos!
Brunno
Vendeu por quanto ?
-
brunno.ferreira
Por R$ 12.500,00. O mesmo valor pelo qual comprei ela 1 ano antes.
Para mim, acabou sendo um bom negócio.
Para mim, acabou sendo um bom negócio.
Brunno
Bom preço para vc razoável para o comprador já que neguinho viaja no preço da Mirage usada.
-
brunno.ferreira
É... quando comprei a minha 2006 ví muito cara chutando o balde... outros chutam o balde, a vassoura, o rodo, a canela e as bolas! É impressionante.
Brunno
- Ghost Rider
- Contato:
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
brunno.ferreira
O pior de tudo é que achei o som muito silencioso pra tanto tamanho. Bem, mesmo assim, achei loco! Hehehe... Náo vejo a hora de rodar com a minha...
Abraços a todos!
Abraços a todos!
Brunno