Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

AJ Souza, no Ebay eu procurei por "motocycle mirror mp3". Encontrei algo assim:

http://www.ebay.com/itm/Electric-Motorc ... 45f8a19def
Imagem
AJ Souza
Contato:

jirschik escreveu:AJ Souza, no Ebay eu procurei por "motocycle mirror mp3". Encontrei algo assim:

http://www.ebay.com/itm/Electric-Motorc ... 45f8a19def
valeu! Jiro...também vou procurar em espelhos para motos lá no ML, assim que sair do serviço. Aqui face e ML é barrado...rs segurança institucional, essas coisas, etc.
Mas to curioso para ver se tem transmissão via bluetoof até porque tenho intercomunicador para uso no capacete.
Imagem
ramoniaco

drabreu

valeu pela ajuda pessoal, acabei que comprei no mercado livre mesmo, com frete e tudo, vou pagar no par o preço de 1 na agencia. mas que dah vontade de pegar uns FDP desse e surrar com o espelho, ah isso dah.
Shadow 600 - Vermelha e Branca - Pneus Faixa Branca
AJ Souza
Contato:

Ramoniaco para complementar o que tu postaste e o Jiro, agora em casa acessei o link que colocaste e achei o filme e a título de curiosidade aos demais posto o filminho aqui, que está no yutóba. Caraca o som é bem alto e nítido. Fico imaginando em uma rodovia um ACDC...rss
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CsBzKRcnvI8?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CsBzKRcnvI8?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Um abraço!
Imagem
PabloMarron
Contato:

beryalves escreveu:
PabloMarron escreveu:Amigos de estrada, tive um problema na minha caixa de engrenagens do velocímetro, também chamado de desmultiplicador (speedometer box gear), a minha quebrou a aleta que encaixa no cabo do velocímetro. Gostaria de saber se está peça pode ser concertada e/ou se existe alguma similar de outra moto.
Pablo, não quero te desanimar, não achei esta peça nem no ebay, uso até hoje uma emprestada, boa sorte, se achar onde tem me avise. No mercado livre tem algumas mas de procedência duvidosa, nova não achei nada.

Bery, .......chapa meu mecânico deu um jeito, se for só a aleta mesmo, aquele pino da caixa de engrenagem do velocímetro, é galho fraco, ele solda outra no lugar, fica de primeira, .........mais barato e mais fácil que arranjar outra!!!
Outra galera, .........isso tudo aconteceu porquê troquei o aro da minha moto, e não prestei a devida atenção, quando o borracheiro colocou o aro da frente, ou seja, ele fez besteira e eu não reparei, .....ele colocou o cabo do velocímetro encostando demais no cáliper, forçando o cabo, andei uns 3 km, e como consequência ele partiu, comprei um novo (o da cbx750, serviu), mas mesmo assim, a quebra do cabo forçou a caixa de engrenagem, ocasionando no rompimento do pino dela que liga com o cabo!!!
Então pra vocês verem, uma besteira, .....virou um problemão, porquê sem isso, não funciona odômetro, velócímetro, ......complica um pouco a minha vida em viagens e controle de manutenção.
Fica a dica, ao troca pneu ou mexerem no aro da frente, prestem atenção na posição do cabo de velocímetro, ele não pode ficar forçando no cáliper(peça que aciona o freio dianteiro).
Abraço, ........galera da estrada.
Escobar
Shadow VT750c2 - "Adelly"
Vinícius Kruguer

Vocês sabem qual o nome da capa do afogador,a capa cromada q vai em cima do afogador?obrigado.
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
jirschik
Moderador
Contato:

Vinícius Kruguer escreveu:...qual o nome da capa do afogador,a capa cromada q vai em cima do afogador?...
Esse tipo de informação é conseguida nos catálogos de peças.

Você deve estar se referindo àquela capa cromada, triangular, fixada por 1 parafuso central, certo? Procurando em um catálogo de peças da Honda Shadow 2002, essa peça é chamada de "tampa do acelerador", ou pelo código:

16112-MR1-000 COVER, THROTTLE LINK.

Procure por este código na internet e verá diversos links de venda.
Imagem
PabloMarron
Contato:

Vinícius Kruguer escreveu:Vocês sabem qual o nome da capa do afogador,a capa cromada q vai em cima do afogador?obrigado.
Capa do botão do afogador.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ow-750-_JM
Escobar
Shadow VT750c2 - "Adelly"
Vinícius Kruguer

jirschik essa mesmo,obrigado.
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
Responder