Olá, galera.
Por favor, preciso de uma ajuda.
Já faz mais de um mês que eu tento solucionar o problema na minha Mirage 250 EFI 11/11 (Mary).
Os problemas são os seguintes: Moto morre em marcha lenta, oscila de 1200rpm a 1600rpm, excesso de gasolina.
Tentativas realizadas sem sucesso: a moto passou umas 3 vezes na CC, no primeiro momento o problema era o bomba de gasolina foi trocado por uma nova entretanto o problema continuou. As outras vezes que a moto ficou na CC eles ñ conseguiram achar e arrumar o problema, lembrando que eles fizeram uma revisão completa na moto.
Em casa: eu troquei o filtro de ar por um novo e original, fiz o teste “DEALER Mode” (CÓD. DE ERRO: 41 RELÉ DA BAMBA DE COMBUSTÍVEL), troquei o relé e fiz o teste com o multímetro para ver se havia alguma irregularidade no chicote elétrico ou ECU e com o relé, limpei todos os contatos e lubrifiquei tudo que poderia ser lubrificado, limpei os bicos injetores. Resumindo praticamente foi feito uma revisão em casa sem contar com o CC que foi feito. Tudo o que era possível eu fiz e CC também.
Entretanto este maldito problema persiste na minha moto.
Alguém já passou por isso? E qual a solução?
Obrigado.
Aguardo respostas.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- gordosabbath
- Contato:
Mirage 250-Mary
Liberdade é na estrada!!!
-
mcremonesi
gordosabbath...
Da uma verificada no TPS pode ser que esteja desjustado e tambem no TBI pode estar sujo...
Da uma verificada no TPS pode ser que esteja desjustado e tambem no TBI pode estar sujo...

(Favor apaguem esse post. Tópico errado. Grato.)
- gordosabbath
- Contato:
Vou ver se são estes itens.mcremonesi escreveu:gordosabbath...
vamos ver se vai dar certo.
Obrigado.
Mirage 250-Mary
Acho que a Mirage é mesmo superior... e com relação ao visual, não é apenas mais clássica, na minha opinião é também muito mais bonita. Mais tem ainda aquela história dos gostos.RenanSP escreveu:Concordo, a Horizon me parece uma Kansas "bombada".xerem escreveu:Essa Horizon disputaria com a Shineray, não é do nível da mirage não, a mirage continua sem concorrente.
Se fossem 2 cilindros e tivesse a mesma potência da Mirage, daria para começar a brincar.
E esteticamente a Mirage ainda mantém um visual mais clássico.
Deus criou, a ciência tenta descobrir como.
-
agpcardoso
- Contato:
Diante de uma questão que eu mesmo postei uns dias atrás pedido a opinião de vocês ao comparar a mirage 250 com a dafra horizon 250, resolvi pesquisar mais sobre a valentia das mirages e encontrei um blog onde o autor foi para o Atacama com mais 2 amigos. Ele de mirage 250 CARBURADA, um amigo de virago 250 e o outro de m800
A virago 250 pipocou mas a mirage foi valente
link do blog:
Rolar até a metadade, ou dar um ctrl+f e pesquisar por atacama pois no blog não tem um link direto para a viagem do atacama
http://lufrena.blogspot.com.br/search?u ... results=17
A virago 250 pipocou mas a mirage foi valente
link do blog:
Rolar até a metadade, ou dar um ctrl+f e pesquisar por atacama pois no blog não tem um link direto para a viagem do atacama
http://lufrena.blogspot.com.br/search?u ... results=17
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
-
Metal Omega
- Contato:
Ae galera, acabei de adquirir a minha...
Show de bola a moto, sonho realizado. Ela está com 10.500 km
A princípio percebi que ela escapa muito de traseira...
Fiz uma média prévia e consegui 23 km/l andando forte e 28 km/l andando suave.
Tenho que acostumar com sua dimensão e pontos cegos, pois saí de uma 125cc
Tenho que ver se poderei prosseguir no corredor, pois ela não entra em qualquer lugar como a 125cc, e também o diâmetro de giro é bem pequeno.
Mas não tive muitos problemas no corredor por enquanto, o pessoal já te ouve, olha no espelho e te dá passagem, isso é bom
No mais anda muito bem, é bem confortável, já rodei quase 200 km com ela
Vejam aí: http://www.youtube.com/watch?v=yco4NXXYf_w
Tenho que ver se poderei prosseguir no corredor, pois ela não entra em qualquer lugar como a 125cc, e também o diâmetro de giro é bem pequeno.
Mas não tive muitos problemas no corredor por enquanto, o pessoal já te ouve, olha no espelho e te dá passagem, isso é bom
Moto Filmagem Brasília... Ajudando aos aspirantes ao Motociclismo
-
mcremonesi
PArabéns Metal Omega, mas lembrando que uma custom não é uma moto para ficar pegando corredores não que vc não consiga, mas como vc mesmo ja salientou que para manobras a MG250 é mais lerda do que uma 125cc portando cuidado redobrado com os corredores e transito....Metal Omega escreveu: Tenho que acostumar com sua dimensão e pontos cegos, pois saí de uma 125cc
O bom mesmo desta máquina é curtir estradas ... ande com ela ente 100 e 120 km/h, que vc terá uma excelente moto com boas respostas e sobra de motor para uma ultrapassagem..
Abraços

Parabéns cara, eu pequei a minha a uma semana, e a moto é muito massa! Eu ainda tenho algumas coisas pra fazer pra ela ficar redondinha, mais no balanço esta sendo algo bem positivo. No corredor eu ainda estou um tanto receoso, geralmente evito, apenas quando esta com bastante espaço que não resisto, mais é acostumar de novo, tem mais ou menos 2 anos que não ando de moto, então estou acostumando novamente.Metal Omega escreveu:Ae galera, acabei de adquirir a minha...
Flw, boas aventuras na motoca!
Deus criou, a ciência tenta descobrir como.
rapidinho vocês pegam o jeito, faz nem 1 mês que to com a minha e antes dela somente havia pilotado as 125cc da auto escola naquele percurso sem noção deles, sinceramente a mirage é uma moto muito fácil e simples de pilotar, notei que ela não vira tanto quanto algumas outras motos, acredito que seja isso que o amigo quiz dizer com "ângulo de giro", no entanto já peguei rodovia, andei na cidade, e até agora estou achando tudo muito tranquilo ^^
OBs: apenas estacionar que está dando muito trabalho, provavelmente pela falta de experiência hehehe
OBs: apenas estacionar que está dando muito trabalho, provavelmente pela falta de experiência hehehe