Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cuba

Luis Fernando Marques escreveu:Boa tarde, amigos!!!
Alguém sabe qual filtro de óleo posso utilizar como alternativa para a Mirage 250.
Desde já agradeço a ajuda.

Grande abraço e boa semana.
Luís Fernando.
Luis,

Vc pode usar o da Yes, Intruder ou Katana...
jfreitas89

Luis se a sua for uma carburada o filtro de oleo da Katana é igual e pode usar sem medo.
Se vc tiver alguma duvida sobre as peças genericas que a maravilhosa Mirage 250 pode usar é só ver no link:

viewtopic.php?t=7

Freitas.

Luis Fernando Marques escreveu:Boa tarde, amigos!!!
Alguém sabe qual filtro de óleo posso utilizar como alternativa para a Mirage 250.
Desde já agradeço a ajuda.

Grande abraço e boa semana.
Luís Fernando.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Gama
Contato:

jirschik escreveu:Mephisto, dê uma olhada nas sessões de "Problemas elétricos" e "Lanternas e Faróis", pois pode ser que tenha relatos parecidos.

Se os parafusos com luzes usam LEDs, então é provável que precise atentar à polaridade, pois LEDs são dispositivos polarizados. Um teste que você pode fazer é tentar ligar os leds com uma bateria de 9V, ou mesmo tentar ligar direto na bateria da moto ou carro. A corrente consumida por um led é muito baixa. Então você pode ligá-los em paralelo com a lâmpada da lanterna, pois acredito que esses parafusos sejam para fixar a placa, certo?

O freio traseiro tem uma cebolinha e o freio dianteiro tem outra cebolinha. Nenhuma delas está funcionando? Será isso mesmo ou a lâmpada de freio é que está queimada?

Aparentemente os problemas que você tem são de fácil resolução. Só precisa encontrar um mecânico com vontade de resolver.
Alguém conhece onde comprar a cebolinha(interruptor) da luz do freio trazeiro? Grato
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
jirschik
Moderador
Contato:

Gama, procure no tópico sobre "Peças Genéricas" para a Mirage250. No entanto, se não encontrar a equivalência, acho que você não terá dificuldades em encontrar uma peça semelhante à da Suzuki YES, Honda Titan ou outras semelhantes. Leve a peça na loja e procure por essa equivalência. E não se prenda a detalhes de conectores, pois esses são facilmente transportáveis de uma peça para outra.
Imagem
lucianofrutuoso
Contato:

Gama escreveu:
Alguém conhece onde comprar a cebolinha(interruptor) da luz do freio trazeiro? Grato
Eu levei o da minha (carburada) e o cara me vendeu o da XT 660. Coube.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
Gama
Contato:

Obrigado camaradas!
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Eduardo Aquino

Olá à todos!! Comigo aconteceu de soltar a mangueira de combustível ... alguem já passou por isso ??
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
rondineylima

Eduardo, a da minha a mangueira caiu também mais foi vacilo meu, tinha tirado o tanque e o recoloquei porem não clipei direito. Quando liguei a moto vazou gasolina, um susto danado, recoloquei e pronto.
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
mrleite
Contato:

Pessoal é minha primeira postagem aqui no forum sou de são josé dos campos-sp.

A minha mirage 250 2011/2011 me deu um grande susto na rod pres dutra essa semana.

No momento de ultrapassagem de um caminhão a moto deu umas engasgadas em alta rotação que me assustou... por sorte ultrapassei mesmo assim, mas fiquei preocupado pq não foi a primeira vez.

A moto em geral roda de boa e não acontece isso, somente em certos momentos.

Leveia ao mecanico e ele disse que parece td normal na moto.

Alguém poderia ajudar com alguma dica?
Miau
Moderador

a luz fi não acendeu não??

pode ser bobina de ignição, retificador superaquecido, gasolina ruim, sonda lambda com mau contato ou falhando a leitura
Responder