Quanto a minha opinião de novo proprietário eu vou resumir em uma palavra: SATISFEITO
A moto é realmente incrível, confortável, muito linda e sem duvida nenhuma tem um ótimo motor ^^, eu ainda estou apanhando muitooooooo devido a falta de experiência, já que minha experiência com motos se resume ao percurso ridículo da auto escola ^^
Quanto ao peso dela que eu já havia dito estar preocupado, admito que parada ela é bem pesadinha, mais depois que sai do lugar vira uma pena, não estou tendo dificuldades com curvas e muito menos com garupa (e olha que meu amigo na garupa pesava mais de 80 fácil).
Até agora apenas não gostei da posição do freio traseiro, estou achando ruim de acertá-lo rapidamente, não sei si é pela falta de costume ou pela posição dele, mais isso eu descubro logo ^^
O consumo dela eu registrei 32 na estrada, como comprei ela em outra cidade que fica a 170km daqui, já peguei a rodovia com ela assim que tirei da CC, até agora não fiz a media da cidade pois preciso emplacá-la ainda
Daqui algumas semanas posto como está sendo, já digo tb se estou tendo dificuldades em me acostumar com ela, também gostaria de agradecer a todos neste fórum que me ajudaram a tomar a decisão de comprá-la ^^