Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cecel2
Contato:

Finalmente comprei a minha Mirage 250 EFi 2012/2013 Dual Tone (Preta/Vermelha)^^
Quanto a minha opinião de novo proprietário eu vou resumir em uma palavra: SATISFEITO

A moto é realmente incrível, confortável, muito linda e sem duvida nenhuma tem um ótimo motor ^^, eu ainda estou apanhando muitooooooo devido a falta de experiência, já que minha experiência com motos se resume ao percurso ridículo da auto escola ^^

Quanto ao peso dela que eu já havia dito estar preocupado, admito que parada ela é bem pesadinha, mais depois que sai do lugar vira uma pena, não estou tendo dificuldades com curvas e muito menos com garupa (e olha que meu amigo na garupa pesava mais de 80 fácil).

Até agora apenas não gostei da posição do freio traseiro, estou achando ruim de acertá-lo rapidamente, não sei si é pela falta de costume ou pela posição dele, mais isso eu descubro logo ^^

O consumo dela eu registrei 32 na estrada, como comprei ela em outra cidade que fica a 170km daqui, já peguei a rodovia com ela assim que tirei da CC, até agora não fiz a media da cidade pois preciso emplacá-la ainda :P

Daqui algumas semanas posto como está sendo, já digo tb se estou tendo dificuldades em me acostumar com ela, também gostaria de agradecer a todos neste fórum que me ajudaram a tomar a decisão de comprá-la ^^
jirschik
Moderador
Contato:

Boa sorte, cecel, e divirta-se bastante!

Atualize seu cadastro para sabermos em qual cidade você está. Assim fica mais fácil convidar para os passeios.
Imagem
cecel2
Contato:

Pronto, cadastro atualizado =D
Sim espero me divertir muito mais realmente está complicado, fazem dois dias que o sistema do Detran daqui está offline e eu to aguniado pra rodar auhauhau
agpcardoso
Contato:

Alguém teria alguma dica para tirar ou diminuir o chiado do freio dianteiro?

Na revisão dos 1000km a concessionária tirou o chiado, mas ele voltou aos 1238, a concessionária tirou, agora está chiando denovo.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador

isso geralmente ocorre quando há a vitrificação da superfície da pastilha.. acho que se passar uma lixa dagua 200 na pastilha, resolve
jirschik
Moderador
Contato:

Quando troquei as pastilhas pela primeira vez, coloquei uma muito dura que vitrificava com frequencia. Então troquei novamente por uma pastilha macia, da marca COBREQ. Pastilhas para a Twister.
Imagem
agpcardoso
Contato:

Miau escreveu:isso geralmente ocorre quando há a vitrificação da superfície da pastilha.. acho que se passar uma lixa dagua 200 na pastilha, resolve
jirschik escreveu:Quando troquei as pastilhas pela primeira vez, coloquei uma muito dura que vitrificava com frequencia. Então troquei novamente por uma pastilha macia, da marca COBREQ. Pastilhas para a Twister.
Minha pastilha é original, a moto ta com 1800km ainda. Vou fazer o teste da lixa dagua primeiro que é bem mais barato.

O estranho é que não peguei chuva nesse período e mesmo assim ela vitrifica.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
Miau
Moderador

é a qualidade da pastilha mesmo.. e n tem a ver com chuva não.

a minha quando peguei original tb fazia esse ruído.
agpcardoso
Contato:

Miau escreveu:é a qualidade da pastilha mesmo.. e n tem a ver com chuva não.

Bom... vou passar uma lixa e ai volto a postar, estou passando vergonha ja, qdo freio no semáforo todo mundo q ta envolta olha por causa do chiado.

Valeu
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
mcremonesi

agpcardoso escreveu:
Miau escreveu:é a qualidade da pastilha mesmo.. e n tem a ver com chuva não.

Bom... vou passar uma lixa e ai volto a postar, estou passando vergonha ja, qdo freio no semáforo todo mundo q ta envolta olha por causa do chiado.

Valeu
kkkk .. qdo peguei a minha na primeira volta no quarteirão voltei na CC para reclamar do chiado...rs...mas falaram que a pastilha era nova e precisava acentar....ok...fazia um chiado alto demais.... mas o importante é que ela freiava....rs depois acostumei e nem percebi qdo parou de chiar...

Da uma lixadinha que vai melhorar...
Imagem
Responder