Shadow VT600C: Carburador
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Vinícius Kruguer
Cowboy de Minas legal as dicas valeu,vou ver o que o mecânico vai me falar amanha e dai na duvida peço mais umas dicas.jbrigagao nem sabia que dava pra usar a da Mirage ou até uma de Kart, mas acho q vou deixar sem, pois se a original já da merd*,tenho medo de adaptar, e essa moto pegar fogo, quando queimou a bomba fiquei na estrada quando cheguei na cidade mais próxima de carona em cima de uma camionete,o mecânico da Honda me disse q eu tive sorte por a moto não ter pegado fogo, pois a bomba tava fervendo.
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
-
Vinícius Kruguer
Olha aí minha grandona na revisão.
http://imageshack.us/photo/my-images/196/foto1087.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/442/foto1089z.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/196/foto1087.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/442/foto1089z.jpg/
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
-
Vinícius Kruguer
-
Vinícius Kruguer
Pulmão da criança,carburação dupla.limpeza,e revisão da parte elétrica.
http://imageshack.us/photo/my-images/839/foto1086.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/839/foto1086.jpg/
- MARCELO REINÃO
- Contato:
Olá pessoal, estou com dúvidas, se alguém poder me ajudar o mecânico está limpando o carburador da minha shadow 600/97, e verificou que as bóias do dois carburadores estão com pequeno vazamento que pode pesar e não dar uma regulagem correta. Bem no manul a consta duas bóias diferentes, é isso mesmo? pois há duas numerações. Outra coisa e se tem algum vazamento estas bóias( que estão nela) não tem algo que possa fazer, como por exemplo banho de algo para lacrar ou algo assim?pois se for pelo manual esta bem caro mesmo. a AGUARDO.;
REINÃO
Não tem jeito,o que colocar ali para lacra-la,vai ser corroido pela gasolina!!!só vai retardar o defeito e por pouco tempo!!! se elas tem a numeração diferente,alguma diferença existe!!MARCELO REINÃO escreveu:Olá pessoal, estou com dúvidas, se alguém poder me ajudar o mecânico está limpando o carburador da minha shadow 600/97, e verificou que as bóias do dois carburadores estão com pequeno vazamento que pode pesar e não dar uma regulagem correta. Bem no manul a consta duas bóias diferentes, é isso mesmo? pois há duas numerações. Outra coisa e se tem algum vazamento estas bóias( que estão nela) não tem algo que possa fazer, como por exemplo banho de algo para lacrar ou algo assim?pois se for pelo manual esta bem caro mesmo. a AGUARDO.;
Conforto=Shadow!
bom dia galera !
estou precisando de uma ajudinha para regular o carburador da minha shadow 600 2005. com 1 carburador !
recentemente troquei o filtro de ar original por um esportivo, dae começou tido parece q a moto esta encharcando na saída. oque fazer tem alguma regulagem nesse carburador ou eh so troca de giclê por um menor?
estou precisando de uma ajudinha para regular o carburador da minha shadow 600 2005. com 1 carburador !
recentemente troquei o filtro de ar original por um esportivo, dae começou tido parece q a moto esta encharcando na saída. oque fazer tem alguma regulagem nesse carburador ou eh so troca de giclê por um menor?
SHADOW 600 BOOBER
rfcapusso escreveu:bom dia galera !
pane morta ! coloquei o giclê original novamente, e coloquei uma espuma no duto do filtro abafando a entrada de ar novamente como a caixa de filtro original da shadow e resolveu o problema na hora.. a moto esta ótima!
SHADOW 600 BOOBER
-
Filhodobar
- Contato:
Dúvida de novato no mundo dos carburadores...
Fiz uma revisão na minha moto semana passada, e foram limpados e regulados os dois carburadores... até aí tudo bem.
O que está acontecendo agora é que não consigo achar um ponto na regulagem da neutra, onde a moto fique boa para dar a partida e para andar... ou é um, ou é outro.
Eu tento ligar a moto sem puxar o afogador, ela pega, mas em 2 segundos apaga pq a neutra está muito lenta... aí tenho que ficar fuçando na regulagem da neutra, o que me dá um baile, até achar um ponto onde ela não morra depois da partida (mesmo que eu puxe o afogador, ela vai morrendo quando eu aperto ele novamente).
Quando saio com a moto e solto o acelerador para reduzir a velocidade com o freio motor, um dos escapamentos pipoca um pouco... aí paro no sinal e reduzo a lenta novamente, no parafuso de ajuste, e a moto fica boa, não morre mais na neutra, anda bem, e não pipoca mais.
Porém, até eu conseguir ligar a moto e sair com ela, é um baile... pode ser algo na equalização/regulagem do carburador?
Hj vou voltar à oficina e provavelmente o problema será solucionado, mas gostaria de entender melhor o que está acontecendo.
Vlw!
Fiz uma revisão na minha moto semana passada, e foram limpados e regulados os dois carburadores... até aí tudo bem.
O que está acontecendo agora é que não consigo achar um ponto na regulagem da neutra, onde a moto fique boa para dar a partida e para andar... ou é um, ou é outro.
Eu tento ligar a moto sem puxar o afogador, ela pega, mas em 2 segundos apaga pq a neutra está muito lenta... aí tenho que ficar fuçando na regulagem da neutra, o que me dá um baile, até achar um ponto onde ela não morra depois da partida (mesmo que eu puxe o afogador, ela vai morrendo quando eu aperto ele novamente).
Quando saio com a moto e solto o acelerador para reduzir a velocidade com o freio motor, um dos escapamentos pipoca um pouco... aí paro no sinal e reduzo a lenta novamente, no parafuso de ajuste, e a moto fica boa, não morre mais na neutra, anda bem, e não pipoca mais.
Porém, até eu conseguir ligar a moto e sair com ela, é um baile... pode ser algo na equalização/regulagem do carburador?
Hj vou voltar à oficina e provavelmente o problema será solucionado, mas gostaria de entender melhor o que está acontecendo.
Vlw!

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Fala galera,
Possuo uma Shadow 600 2001/2001 com 38000km
Estou precisando de uma ajuda, dei uma passada geral nesse tópico e meu caso é o seguinte, minha moto começou a apresentar falhadas e estouros constantes no escapamento (quando solta o acelerador) em seguida começou a morrer.
levei em um mecanico e ele disse que precisava regular o carburador, até ai beleza, foi feito a moto parou de morrer mas os estouros permaneceram. Levei novamente, fomos ver as velas e as duas velas de trás estavam com a "cabeça colada" e bem gastas, as duas frontais estavam normais. Ao trocar as velas verificamos que a faisca das duas frontais estavam normais e visiveis já as duas traseiras estavam escassas. O mecanico comentou que pode ser a bobina que esta com problema massssssss não teve como testar.
A moto melhorou após a troca de velas mas o barulho dela não está bom ainda e sinto que o cilindro traseiro esquenta mais que o dianteiro (mesmo quando a moto está parada, ou seja, não é o vento que está ajudando a refrigerar).
Pelo fato de ter queimado somente duas velas (traseira) e os estouros, isso pode ser bobina? O mecanico regulou o carburador masssss, não sei se foi bem feito (apesar do mecanico possuir uma Shadow 600 e uma Shadow 750 carburada).
Poderiam me ajudar?
Obrigado!!!!!!!!!
Possuo uma Shadow 600 2001/2001 com 38000km
Estou precisando de uma ajuda, dei uma passada geral nesse tópico e meu caso é o seguinte, minha moto começou a apresentar falhadas e estouros constantes no escapamento (quando solta o acelerador) em seguida começou a morrer.
levei em um mecanico e ele disse que precisava regular o carburador, até ai beleza, foi feito a moto parou de morrer mas os estouros permaneceram. Levei novamente, fomos ver as velas e as duas velas de trás estavam com a "cabeça colada" e bem gastas, as duas frontais estavam normais. Ao trocar as velas verificamos que a faisca das duas frontais estavam normais e visiveis já as duas traseiras estavam escassas. O mecanico comentou que pode ser a bobina que esta com problema massssssss não teve como testar.
A moto melhorou após a troca de velas mas o barulho dela não está bom ainda e sinto que o cilindro traseiro esquenta mais que o dianteiro (mesmo quando a moto está parada, ou seja, não é o vento que está ajudando a refrigerar).
Pelo fato de ter queimado somente duas velas (traseira) e os estouros, isso pode ser bobina? O mecanico regulou o carburador masssss, não sei se foi bem feito (apesar do mecanico possuir uma Shadow 600 e uma Shadow 750 carburada).
Poderiam me ajudar?
Obrigado!!!!!!!!!
LEME
"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"