Shadow VT600C: Banco único/Monoposto

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Frazao_AM

Arthas escreveu:Olá Moçada,

Estou com um problema. O meu banco se apoia em cima da carenagem de plástico, porém, o pesdo do condutor, 85kg, tem causado danos à carenagem rachando a mesma.

O banco da shadow de vcs também se apoia sobre a pobre carenagem?

Alguém já tomou alguma medida paliativa para resolver isso?

Conto com vcs?
Fala parceiro, blz?

Seguinte, o banco não se apóia na carenagem. Ele é fixado no chassi da moto, que é muito resistente. O banco fica "por cima" da carenagem. Não tem como danificar a carenagem, nem que vc pesasse 130 kg. Desmonte ele e veja o que está acontecendo. Pode ser que o encaixe traseiro do banco tenha saído e vc não tenha percebido, dae sim, vc terá se "apoiado" na pobre carenagem esse tempo todo.

Valeu!
Imagem
Frazao_AM

leoroch escreveu:Pessoal, alguém já viu pessoalmente ou tem uma foto de Honda Shadow 600 sem o banco do garupa? Será que isso requer um banco novo, único? Ou será que dá pra tirar o banco do garupa fora?
Se alguém conhece, pode me indicar uma loja em SP-Capital para comprá-lo?

Abraços!!!

Leonardo.
Fala Leonardo, blz?

Praticamente todos os membros do nosso Moto Clube possuem banco único da shadow 600. Alguns, com a Spirit 1100, também possuem. Minha assinatura contém uma foto minha em cima de minha ex-magrela (foi vendida) com banco único. Mas é claro que é uma moto customizada, com paralama externo e banco único.
Abração!
Imagem
ozzybra

Alguém teria mais fotos das motos com banco monoposto ? Pra tal customização, substituindo tambéma carenagem traseira é necessário cortar o chassis da moto ?
Responder