Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
vultur

rsrsrsrs Acho que é isso mesmo... Só assim para eu ver se cabe certinho hehehehe...

Olha, a questão do banco vai ser complicado mesmo pra viajar, mas já penso em trocar no futuro... Antes o imprescindível - alforges...

Obrigado pela ajuda.

[]s
tecors01
Contato:

Boa noite amigos.
Necessito de uma ajuda, sou de POA-RS, e não acho em lugar algum por aqui uma loja que tenha para venda bauletos para minha Shadow 750 (nem acessórios, etc.)...alguém sabe de alguma loja? Gostaria de saber a opinião de vc´s, pois estive vendo o bauleto de 43 litros, não sei se é pequeno ou não para minha moto....qual a opinião dos amigos? Indicações?
Abraço e no aguardo de algum retorno.
...
Ygor CFH
Contato:

Buenas, Brasil!

Estive lendo aqui algumas informações, tô atrás de alforges pra minha moto, curti os da Rosa Negra, mesmo sendo um pouco mais caros. As postagens sobre eles são um pouco mais antigas, mas o que vocês acham sobre a marca e seus produtos?

Curti o modelo HD Liso, que tem trava e é bem bonito e tem trava com chave. O Éder da loja me indicou o tamanho médio pra Mirage 250 e mandou umas fotos deles instalados, fica muito bom mesmo!

Mas e aí, alguém já comprou da marca ou conhece? Recomenda? Conhecem algo melhor ou do mesmo gênero mais em conta?
Juan Gabriel
Contato:

Bom dia.

Minha Mirage veio está dois baús laterais BULT LN http://www.bult.com.br/produtos/detalhe/5 ... A princípio não gostei muito deles, mas com o tempo aprendi a gostar. O problema foi que ao utilizar a moto na cidade, a "buraqueira" literalmente acabou com eles. Um deles quebrou as dobradiças da portinha e a mesma caiu pelo caminho, esses dias também percebi que eles estão trincando devido a vibração.

Tentei entrar em contato com a empresa por e-mail e estou aguardando a resposta por pelo menos uma semana. Também entrei em contato com os revendedores e eles não tem conhecimento de peças para reposição.

Infelizmente irei retirá-los e voltar aos bons e confiáveis alforges de couro. Só tenho a dizer que por hora a minha insatisfação com a marca BULT é grande.

Gostaria de saber se em Campinas ou por aqui na região há alguém que possa repará-los.

Muito obrigado.
Juan Gabriel
AJ Souza
Contato:

Pois é: a questão dos bauletos e alforges rígidos!!... é um problema, pois eu tenho um bauleto rígido para dois capacetes e ele sente muito a buraqueira de nossas "tapete" rodovias...rs Isso é uma coisa que vou rever meus conceitos, pois estou pensando em fazer uma viagem grande no início do ano que vem e vou adquirir alforges de couro, justamente por isso, mais resitentes aos solavancos e em caso de queda da moto estes não racham o que teria que deixar pelo caminho...hehe. Vou continuar com o bauleto rígito para a cidade, pois é muito útil, daí quando viajar acoplo os de couro para carregar o mais pesado.
E estes alforges citados aí acima pelas fotos eu achei que seriam fracos pela espessura das paredes. O poblema nem é a espessura das paredes, na verdade é onde é preso a ancoragem deles com a estrutura que prende à moto, que acho que deveria ser mais espesso e com uma espécie de borracha para amortecer a vibração.
Imagem
cros
Moderador

AJ Souza escreveu:na verdade é onde é preso a ancoragem deles com a estrutura que prende à moto, que acho que deveria ser mais espesso e com uma espécie de borracha para amortecer a vibração.
Pois é, isso é muito importante, inclusive nos carros de fibra...senão se desmancha na primeira volta...

Já os baús não ocorrem esse problema por serem de plastico... Mesmo usando baús no lugar dos laterais, até os alforges laterais da GIVI resistem mais.
Imagem
BetoCB

Juan Gabriel escreveu:Bom dia.

Minha Mirage veio está dois baús laterais BULT LN http://www.bult.com.br/produtos/detalhe/5 ... A princípio não gostei muito deles, mas com o tempo aprendi a gostar. O problema foi que ao utilizar a moto na cidade, a "buraqueira" literalmente acabou com eles. Um deles quebrou as dobradiças da portinha e a mesma caiu pelo caminho, esses dias também percebi que eles estão trincando devido a vibração.

Tentei entrar em contato com a empresa por e-mail e estou aguardando a resposta por pelo menos uma semana. Também entrei em contato com os revendedores e eles não tem conhecimento de peças para reposição.

Infelizmente irei retirá-los e voltar aos bons e confiáveis alforges de couro. Só tenho a dizer que por hora a minha insatisfação com a marca BULT é grande.

Gostaria de saber se em Campinas ou por aqui na região há alguém que possa repará-los.

Muito obrigado.
Precisa ver de qual material são feitos, talvez algum local que trabalhe com fibra de vidro consiga repara-los e até reforça-los..
Infelizmente nessa meleca de país é assim pelo menos no meu caso tudo que compro tenho que dar meu toque pessoal verificando as falhas de projeto e fazendo adaptações. Nunca consegui colocar algo na moto ou carro sem ter que fazer algum ajuste ou R.T.A. pois sempre tem algo errado ou que precisa melhorar ou reforçar.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Miau
Moderador

os que eu comprei tem um reforço.. passo em muito buraco e tao inteiros até hj.

único problema é que ainda entra agua mas to tentando resolver.
Paulo_Cesar
Contato:

Gente eu ví esse acessório em um site chinês sobre motos da Zongshen e gostaria de saber se aguém conhece e sabe me dizer o nome e se vende aqui no Brasil? A moto parece com a nossa mirage 150.

Imagem
Paulo_Cesar
cros
Moderador

Paulo_Cesar escreveu:Gente eu ví esse acessório em um site chinês sobre motos da Zongshen e gostaria de saber se aguém conhece e sabe me dizer o nome e se vende aqui no Brasil? A moto parece com a nossa mirage 150.
Isso é um suporte de alforge com plataforma, vi isso tbm num forum chines e até coloquei aqui as fotos mais atrás... (nesse tópico)

Neste forum: http://www.motorfans.com.cn/
Imagem
Responder