Projeto One Hundred - minha Dafra Super100 Cafe Racer

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Edu80

Projeto audacioso né cara, mas se é teu desejo vai em frente, quando começei a serrar minha Strada me disseram que ela nunca mais ia rodar, mas hoje tenho minha bobber feita em casa hehe.
Andershadow
Contato:

Edu80 escreveu:Projeto audacioso né cara, mas se é teu desejo vai em frente, quando começei a serrar minha Strada me disseram que ela nunca mais ia rodar, mas hoje tenho minha bobber feita em casa hehe.
Bom dia Edu, audacioso nem tanto, é uma customização leve, basicamente estética e de fácil reversão, o da sua Strada é que realmente demanda mais trabalho, justamente pelo fato de cortes de peças e outros tantos pormenores. Por esses caminhos encontramos muita gente que quer colocar terra nos nossos desejos e principalmente em nosso trabalho, mas se fizer com carinho e dedicação a galera vai aplaudir o projeto. Valeu pelo comentário Edu. Seja bem vindo ao tópico.
Projeto One Hundred
julhera

Andershadow, achei animal o seu projeto! Gostei mesmo.

Estou até afim de fazer um projeto igual ao seu para brincar no final de semana!
Como anda a sua customização? Vc terminou, em qual parte do projeto está agora?

Vou montar a minha ideia aqui e posto para a gente trocar umas informações! Estou acompanhando o seu blog também mas não achei nenhuma atualização lá!

Onde você conseguiu o guidão e pretende fazer alguma alteração na suspensão traseira, mudar o paralamas ou algo do tipo?

Conta como que está, estamos curiosos!!

Grande abraço.
Responder