vexx...
esse é minha 33...
mas eu só tenho uma semaninha de fórum... um dia chego dos 2000 tb... rs
to negociando com Edgard Soares a minha Mirage zero bala, daí vou ter muuuitas coisas pra contar, rsrs
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Raposa;raposa escreveu:Como ainda não fechei negócio com o cara da mirage de floripa, continuo considerando outras oportunidades. Aí surgiu esta aqui:
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1261
do nosso amigo Daniel lá de Porto Alegre. Ele comentou que vcs: cros, Mickimba e rgallas, conhecem bem a moto dele. Eu gostei bastante dela. Só que não tenho como ir ver a moto pessoalmente nem alguém por lá pra ir vê-la por mim. Ai ai ai, alguém já comprou moto "à distância"? o q vcs me dizem? Alguém sabe quanto custa um frete de lá até curitiba? rs
A moto é bem cuidada e ele já disse que leva ela pra ti.
Conheço a moto e tá impecável. Não olhei com ares de comprador mas não me lembro de ter visto defeito algum.
Faz a proposta: se tu achar algum defeito nela, que ele não tenha te falado antes, tu paga a viagem dele mas não compra.
Conheço o Daniel e é um guri muito legal. Tenho certeza que não está escondendo nada.
Recentemente ele foi a Foz do Iguaçu e pra fazer isso tem que tá com a moto impecável.
Pode comprar que tá seguro.
Daniel;
Não esquece que o Jovi tá cobrando 2,5% de comissão pro site. hehehhehe
hahah ele cobra é?
vex.. to ralada, rsrsrs
eu não to descatando nenhuma possibilidade, não fechei negócio com ninguém ainda. Mas vou conversando por aí, rsrs
Ele me mandou fotos em alta, mas ainda não consegui ver, tava sem net em casa ontem.. ai ai...
Acredito mesmo que deve estar lindona... Eu to muito indecisa de tudo, meio perdidona, não sei direito o que fazer, aí na dúvida acabo não fazendo nada...
vex.. to ralada, rsrsrs
eu não to descatando nenhuma possibilidade, não fechei negócio com ninguém ainda. Mas vou conversando por aí, rsrs
Ele me mandou fotos em alta, mas ainda não consegui ver, tava sem net em casa ontem.. ai ai...
Acredito mesmo que deve estar lindona... Eu to muito indecisa de tudo, meio perdidona, não sei direito o que fazer, aí na dúvida acabo não fazendo nada...
Nina Raposa
Eu li aqui que as mirage anterior a 2006 não tem catalizador, tem CDI pior e bomba de combustivel pior. Tb tem 25cv ao invés de 28 cv.
É essa informação mesmo?
as pós 2006 são mesmo mais potentes ou o catalizador "neutraliza" isso?
É essa informação mesmo?
as pós 2006 são mesmo mais potentes ou o catalizador "neutraliza" isso?
Ozp;
Não é que o CDI seja pior, alguns, anteriores a 2005 tiveram de ser trocados, mas é fácil ver se o problema existe ou não.
A bomba de combustível não é pior, é elétrica e a atual é a vácuo, apenas mais barata.
O catalizador anula sim esta diferença, na prática continua a mesma potencia.
Não é que o CDI seja pior, alguns, anteriores a 2005 tiveram de ser trocados, mas é fácil ver se o problema existe ou não.
A bomba de combustível não é pior, é elétrica e a atual é a vácuo, apenas mais barata.
O catalizador anula sim esta diferença, na prática continua a mesma potencia.
Quanto mais eu olho para preço de moto usada, mais impressionado eu fico que alguem consiga vender....
Ou o pessoal manda uma viagem no preço para negociar ?
Ou o pessoal manda uma viagem no preço para negociar ?
eu tb fiquei com a impressao de que os precos estao muito altos.
Outra coisa q nao entendo é a seguinte: todo mundo (fora do circuito) fala q mirage é dificil de vender. aconselha a nao comprar pq nao vai vender depois (aquele velho papo).
Isso é fato, vc nao vai encontrar muitas lojas de moto q vao pegar a mirage ou outras K em troca de outras motos.
Dizem q nem mesmo as revendas K gostam de pegar as motos K
E ai se vc fala para um cara: eu compro, mas vc traz a moto aqui? o cara responde q nao quer trazer, pede para vc ir buscar.
Se eu tivesse vendendo eu levava (ou mandava levar) para qualquer lugar, pois achar comprador nao deve ser facil
Outra coisa q nao entendo é a seguinte: todo mundo (fora do circuito) fala q mirage é dificil de vender. aconselha a nao comprar pq nao vai vender depois (aquele velho papo).
Isso é fato, vc nao vai encontrar muitas lojas de moto q vao pegar a mirage ou outras K em troca de outras motos.
Dizem q nem mesmo as revendas K gostam de pegar as motos K
E ai se vc fala para um cara: eu compro, mas vc traz a moto aqui? o cara responde q nao quer trazer, pede para vc ir buscar.
Se eu tivesse vendendo eu levava (ou mandava levar) para qualquer lugar, pois achar comprador nao deve ser facil
Eu estou com 2 possibilidades de mirage anterior a 2006. Sao 2 pessoas que a principio toparam trazer a moto (se eu for comprar)rgallas escreveu:Ozp;
os dois parecem nem saber sobre catalizador CDI etc, como eu posso ver se existe o problema do CDI?
PS: eu mesmo nem sei o que é ou o que faz um CDI
Brother, o CDI é um componente eletrônico que tem a função de comandar a ignição, ou seja, assegurar que ambos os cilindros recebam a faísca na vela no momento certo para provocar a combustão da mistura ar\combustível e manter o motor funcionando. Ele fica em baixo do banco ao lado da bateria tem o formato de uma caixa retangular (pouco maior que um maço de cigarros) e tem uma série de chicotes conectados nele (2 plugs até 2006 e 3 plugs a partir de 2007).ozp escreveu:Eu estou com 2 possibilidades de mirage anterior a 2006. Sao 2 pessoas que a principio toparam trazer a moto (se eu for comprar)rgallas escreveu:Ozp;
os dois parecem nem saber sobre catalizador CDI etc, como eu posso ver se existe o problema do CDI?
PS: eu mesmo nem sei o que é ou o que faz um CDI
Primeiro passo para saber se o CDI já deu problema é verificar se existe algum fio cortado saindo dos conectores (normalmente o fio verde do primeiro conector). Caso afirmativo, indica que o CDI já deu problema alguma vez, daí por diante é entre vc e o vendedor pra tirar em pratos limpos. Caso negativo preste atenção quando for experimentar a moto se ela dá uma amarrada, ou falhada entre 4500 e 6000 giros, pois é nesta faixa de giro que o tal problema pode ser constatado. O preço de um CDI gira em torno de 680 à 800 reais, sei disso pois a minha moto apesar de ser 2007 apresentou este mesmo problema e eu tive que trocá-lo recentemente.
Informação do mecânico da revenda Kasinski de Sto. André que no meu caso foi puro azar... mas fica aqui o recado
Abraço
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Quer saber tudo sobre este problema??
Leia este tópico: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=57
Leia este tópico: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=57