Intruder 250: Dúvida para compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Camarada, tenho uma Intruder 250 2000 muito inteira que foi toda customizada por mim. Sou frequentemente parado para respondre perguntas sobre minha, inclusive estou iniciando a fase de planejamento para produção de Kits para esta moto, como: Comando avançado, farol, banco, lanterna traseira e .....Já estou na fase de trocar o tanque(ficou linda), só falta pintar o novo tanque que já esta perfeitamente adaptado. Vale apena..... A minha tem comando avançado e tudo mais que esta descrito acima. Vale a pena sim, está moto e valente e não dá mecânica, é só cuidar bem que não quebra.
E ae camarada realmente essa moto faz um sucesso e olha que a minha ainda falta muita coisa,por enquanto tenho nela:guidom alto,alforges,bolsa de guidom,pneu muito largo,as ianda estou querendo colocar comando avançado,mas eu fui em uma oficina que costumiza motos e o cara me pediu 600 pilas pra fazer um ,convenhamos ...é muita grana por uma peça,eu vi algumas com comando e atéja tenho todo o materialpra montar ,mas falta as medidas,pois não quero estragar o material.
Se por acaso você tiver as mdidas pra me passar eu ficaria muit agradecido,um abraço e vamos de intruder vrum vrum vrum vrum.
Se por acaso você tiver as mdidas pra me passar eu ficaria muit agradecido,um abraço e vamos de intruder vrum vrum vrum vrum.
Gostaria de saber se slguém tem uma intruder 250 com comando de avanço.
Ola galera, estou tentando trocar minha indruder 125 por uma 250cc... por acaso alguem tem contato de algum local q faz customização?
valeu!
valeu!
Hj de intruder 125...
mudando para uma 250!
mudando para uma 250!
- Wolverine_rj
Boa noite, meu nome é Nilson, tenho 25 anos, sou novato no fórum e ainda estou em processo de obter a carteira de moto após 6 anos dirigindo apenas carros.
Nunca dirigi uma moto, mas acho as de estilo "custom" as mais bonitas, e é uma deste tipo que pretendo comprar para ir à faculdade todos os dias, em um trajeto que tem cerca de 30 km. Não tenho intenção de viajar em um primeiro momento com a moto, mas nunca se sabe, não é mesmo?
Amigos, vi nos classificados de um jornal do Rio de Janeiro uma Suzuki Intruder 250, ano 1998 e 38.000 km rodados, por R$ 5.000,00. O anúncio também diz tratar-se de uma moto de garagem e que a moto acompanha um "kit viagem". O preço está bom? Além disso, é uma moto confiável no que tange à manutenção e oferta de peças sobressalentes?
Bem, qualquer resposta será bem vinda.
Grande abraço, Nilson
Nunca dirigi uma moto, mas acho as de estilo "custom" as mais bonitas, e é uma deste tipo que pretendo comprar para ir à faculdade todos os dias, em um trajeto que tem cerca de 30 km. Não tenho intenção de viajar em um primeiro momento com a moto, mas nunca se sabe, não é mesmo?
Amigos, vi nos classificados de um jornal do Rio de Janeiro uma Suzuki Intruder 250, ano 1998 e 38.000 km rodados, por R$ 5.000,00. O anúncio também diz tratar-se de uma moto de garagem e que a moto acompanha um "kit viagem". O preço está bom? Além disso, é uma moto confiável no que tange à manutenção e oferta de peças sobressalentes?
Bem, qualquer resposta será bem vinda.
Grande abraço, Nilson
Sou suspeito para falar pois fui proprietário de uma Intruder 125 e agora possuo uma "250". Trata-se de uma excelente moto. E o que te aconselho é levá-la num mecânico para examiná-la e se ela estiver em condições, acredito que podes comprá-la, pois o preço está bom.
Bons negócios.
Gilberto.
Bons negócios.
Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Hacontroversias
- Contato:
Eu já me decidi pela Intruder garotinho. Mas daí vai de gosto. A intruder para mim será um laboratorio. vou modifica-la com o tempo.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Estou na duvida sobre comprar uma moto...
Gostaria de comprar uma 250cc modelo "custom"
Achei uma Intruder 250cc Ano 97 ... esta com uns detalhes de ferrugem estão pedindo 4mil... vale a pena? Pegar ela e dar um " up "?
De mecânica ela esta ótima... pneus zero...
seria mais mesmo estetica...
Ou seria melhor eu juntar mais uma graninha (uns 7mil) e pegar outra?
Abraços!
Achei uma Intruder 250cc Ano 97 ... esta com uns detalhes de ferrugem estão pedindo 4mil... vale a pena? Pegar ela e dar um " up "?
Abraços!
A pé! ¬¬'
-
Hacontroversias
- Contato:
Garotinho.Unholy escreveu:Estou na duvida sobre comprar uma moto...
Abraços!
O unico problema são peças para ela. Muitas tem como colocar de outras motos, as vezes até mais barato, mas outras não tem como colocar peças alternativas.
Mas olha aí, eu comprei uma e não me arrependo. Dá uma olhada nela, leva em um mecanico e pede uma avaliação, e pode comprar sem medo.
Como a moto é forte, se estiver tudo OK com ela, os unicos gastos que provavelmente você terá será colocando acessórios em sua gatinha.
Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
marcosronqui
To querendo comprar essa moto e pesquisando a respeito
No site do best car tem varios depoimentos sobre ela. A maioria muito satisfeitos mas tem um cara que desceu a lenha nela http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/intruder250-1x.htm
Gostaria de saber se é isso mesmo, cansativa pra pilotar, acima de 90 por hora traz insegurança....é fraca ...
No site do best car tem varios depoimentos sobre ela. A maioria muito satisfeitos mas tem um cara que desceu a lenha nela http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/intruder250-1x.htm
Gostaria de saber se é isso mesmo, cansativa pra pilotar, acima de 90 por hora traz insegurança....é fraca ...
O maior ignorante é aquele que pensa que sabe tudo.
-
Hacontroversias
- Contato:
Nada a ver...marcosronqui escreveu:To querendo comprar essa moto e pesquisando a respeito
só tem que configurar ela para o seu biotipo... Como altura e peso... Colocar o guidon mais para frente e outras coisas.
Para mim o unico problema é que quando estou com garupa ela fica muito lenta na estrada, mas isso se deve ao fato de estar acima do peso...
Não tenho do que reclamar de verdade.