Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Super Wally

scroll-up the troll !... :twisted:
Super Wally
M Valentim

Super Wally escreveu:Olá... É minha primeira postagem aqui no fórum... porem li quase todo ele antes de comprar minha Mirage 250 2013 a Alice... SIC....
Pela quantidade de bobagens que vc escreveu, nota-se perfeitamente que vc não leu nada, e ainda pegou o bonde andando... De qualquer forma, se o problema fosse dinheiro como vc citou de forma infeliz e absurda, no meu caso, não teria descartado a mirajaca e comprado uma HD que custa o dobro do preço, (mas é 10 vezes mais moto) teria ficado com ela até agora, sofrendo e me gabando por ter resolvido com uma solução milagrosa uma pane, até do nada, aparecer outra. Só para sua informação, até o presente momento não tive qualquer pane cabulosa com a minha atual moto, o que prova por A+B, que as panes esquisitas que a mirage apresenta não são um óbice financeiro para mim, mas sim a constatação de que quem tem uma Mirage, vive gastando dinheiro á toa com as panes esquisitas que ela apresenta. É só pesquisar realmente sobre suas panes que vc as conhecerá, todo mundo aqui tem um relato sobre elas e como sanar, de forma paleativa, até aparecer uma nova e inusitada. Seja feliz com sua moto e espero que ela nunca te deixe a pé...Pq , neste dia vc vai lembrar de mim.

Em tempo, como já disse aqui anteriormente, contra fatos não existem argumentos.
A Mirage foi e ainda é para mim, a pior moto que tive em toda a minha vida e com minha experiência com ela, que se dane o mundo e sua opinião comercial, também caí nestes relatos e deu no que deu...
Não vejo como vc pode me ensinar qualquer coisa, antes de ler sobre o que é postado aqui...
Para mim não há dúvida que vc seja um "mechânico", pq esta de misturar gasolina com óleo é clássica na mirage carburada e como vc disse não tinha ouvido falar, deveria ler mais os post antigos daqui do fórum, para se informar melhor.

Ah ia esquecendo, quem roda de HD não precisa de sorte, só de estrada e de gasolina no tanque...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Super Wally

OK... dinheiro não é problema, vesse então que é tempera.....
Boa sorte com sua HD... Porem o resto do mundo continua dizendo que a Aquila GV250 é uma put* moto, eu to com eles. Continuo achando também que os preços da Zinsk são dentro no nicho. Quanto a eu não saber nada.... Bem acho que poderia te ensinar uma ou duas coisas, se não sobre mecânica, talvez sobre relações interpessoais.
A tempo... mecho com mecânica a mais de 15 anos, e não fico por ai falando que o óleo misturou com a gasolina KKKKKKKK..... bjs
Super Wally
Super Wally

Peço desculpas, esta é minha ultima replica.
Para alguns deste fórum, mechanico.... KKK trate-me por Senhor Bacharel em Matemática Alessandro, ou Sr Engenheiro elétrico Alessandro, o curso de mecânica eu fiz como robby para manter meu jeep..... ;)

Traduzindo minha 1ª mensagem (desenhando):

1ª premissa: Mesmo quando compramos um objeto novo, ainda assim estamos sujeitos ao fator sorte......
2ª premissa: Quando compramos algo usado, não somos responsáveis nem podemos ter certeza do que foi feito com o objeto antes dele ter passado a nossa propriedade....
3ª premissa: Antes de gastar dinheiro, pesquise analise entenda, só depois compre, se você não fez isso é co-responsável pelos resultados.
Conclusão, se mesmo marcas renomadas tem problemas de qualidade, não podemos crucificar produto algum pela má experiência de alguns.

Á tempo: três premissas e uma conclusão é um formato clássico de pensamento aristotélico. (já ouviu falar nisso? Legal !)
Á tempo 2: continuo te desejando boa sorte, em tudo, por que apesar de discordar de suas opiniões, ainda te respeito como pessoa. Essa é a lição de relacionamento inter pessoal que eu tinha para te dar... ;) Se você tiver disponibilidade, vamos tomar uma cerveja e dar muita risada de nossas desventuras com veículos, tenho historias hilárias sobre trilhas e outras.... 
Super Wally
P.H.
Administrador
Contato:

Amigos,
infelizmente tenho que entrar no meio.

Vamos manter uma discussão saudável a respeito do assunto do tópico. OK ?
Sabemos dos gostos, das alegrias e das tristezas que todos passamos com nossas atuais, passadas motos.

Peço para que os ânimos se acalmem, pois vivemos em fórum pacífico onde temos que respeitar a todos e as suas opiniões.

Esperamos contar com a colaboração de todos.

Abços
Empreendendo
valle

Bem, na verdade estou aqui pela saudade deste fórum e do pessoal que vive aqui. Aprendi muito com vocês.
Estou vendendo minha Mirage 250, 2005, porque já estava com mais de 31.000 km e rodo uns 20.000 km/ano.
Aproveitei um bom negócio e peguei uma Tenerê 2011 com 1300 km, faz uns 29, 30 km/l. Gosto dela, é bonitona, mas meu caso com a Mirage continua, tenho muitas saudades daquele motor V-Twin, do ronco, de colocar o pé no chão com facilidade, do estilo estradeira, enfim...
Um dia, quando rodar menos, compro outra custom de maior potência.
Como minha primeira moto a Mirage foi muito legal.
Qualquer dia volto aqui pra matar as saudades ou porque comprei outra custom 8)
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Valle, não é porque você trocou de moto que vai trocar de amigos, certo!? Mantenha-se conectado na sessão de Passeios e vamos compartilhar as mesmas estradas, independente do estilo da moto!

Motociclismo é isso, e não segmentação sobre marcas, potências e modelos.

Nos encontramos na estrada, ou aí mesmo em Itu, para saborear um gigantesco parmegiana no Alemão!

Abraço!!!
Imagem
valle

Olá jirschik.
Então tá, numa folga vou num passeio desses.
Quanto ao parmegiana tem ele mais barato no Via Brasil, aqui na Vila Nova, em frente ao Pão de Açúcar.
Mais barato, mas com a mesma qualidade. O dono era cozinheiro do Alemão. Agora o chopp já é outra estória... ;-)

Estaremos por aqui, com certeza!
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
M Valentim

Blackrock escreveu:Olá pessoal! Acompanhei o fórum por um bom tempo e comprei uma Mirage 250 a pouco mais de 1 ano, porém ela me deu tanta dor de cabeça que perdi a vontade de conversar sobre minha moto em específico e, por conta disso, acabei parando de acompanhar o fórum.
Talvez a Mirage até seja boa, existem aqui muitos relatos de pessoas que vão até para fora do país com ela, porém...acabei me ferrando. Sofri dezenas de decepções, pois todas as vezes que concertava eu me empolgava a andar com ela e logo em seguida quebrava novamente.

Estava vendendo a moto a preço baixo para me desfazer rápido, porém meu irmão se interessou e resolveu pegar (por mais que eu tenha dito inúmeras vezes que no lugar dele jamais compraria).
Mais um relato triste envolvendo a moto "miragem" e depois ficam achando que é "implicância" minha para com o modelo, só não enxerga quem não quer...Minha parte estou fazendo, avisando os incautos...

E só ler com mais atenção
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Wolverine

Valentim,
Você tem algo a acrescentar?
Pode contribuir com alguma informação,pode ajudar alguém?
Não vi conteúdo no seu post...
M Valentim escreveu:
Blackrock escreveu:Olá pessoal! Acompanhei o fórum por um bom tempo e comprei uma Mirage 250 a pouco mais de 1 ano, porém ela me deu tanta dor de cabeça que perdi a vontade de conversar sobre minha moto em específico e, por conta disso, acabei parando de acompanhar o fórum.
Talvez a Mirage até seja boa, existem aqui muitos relatos de pessoas que vão até para fora do país com ela, porém...acabei me ferrando. Sofri dezenas de decepções, pois todas as vezes que concertava eu me empolgava a andar com ela e logo em seguida quebrava novamente.

Estava vendendo a moto a preço baixo para me desfazer rápido, porém meu irmão se interessou e resolveu pegar (por mais que eu tenha dito inúmeras vezes que no lugar dele jamais compraria).
Mais um relato triste envolvendo a moto "miragem" e depois ficam achando que é "implicância" minha para com o modelo, só não enxerga quem não quer...Minha parte estou fazendo, avisando os incautos...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder