Plim plim!....rss
Sua foto na capa do fórum
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Amigos:
- Cros
- Jirschik
- Schneider
Suas fotos entraram em votação : viewtopic.php?t=11576
Agora cabe a vocês baixar o espírito político e começarem a campanha..votação até dia 16/03
Boa sorte
- Cros
- Jirschik
- Schneider
Suas fotos entraram em votação : viewtopic.php?t=11576
Agora cabe a vocês baixar o espírito político e começarem a campanha..votação até dia 16/03
Boa sorte
Empreendendo
Jack!
Esse topico vai virar álbum? Seria legal colocar essas fotos (todas) em um álbum (no facebook ou no link da Irmandade) já, que penso eu, aqui ficaram as melhores fotos de cada um
Bom se isso já esta acontecendo...UM BEIJO!
Esse topico vai virar álbum? Seria legal colocar essas fotos (todas) em um álbum (no facebook ou no link da Irmandade) já, que penso eu, aqui ficaram as melhores fotos de cada um
Bom se isso já esta acontecendo...UM BEIJO!
Paulo Moura
Moura escreveu:Bom se isso já esta acontecendo...UM BEIJO!
Sugestão anotada !!!
Se todos concordarem, posso colocar no Facebook no álbum: Motos dos Irmãos!
Empreendendo
Querido Jir... conte me mais sobre sua viagem ao Chile... me de detalhes... me interesso muito em ir ate lá, pois ja morei la qd nao tinha moto. abraçõs
ramoniaco escreveu:Querido Jir... conte me mais sobre sua viagem ao Chile... me de detalhes... me interesso muito em ir ate lá, pois ja morei la qd nao tinha moto. abraçõs
Ramoniaco, você pode ver a Viagem aqui: viewtopic.php?t=11307&start=0
Paulo Moura
André Rosalém

Rosalem, estou indo amanhã para São Mateus, saio quinta feria 8:00 horas para Prado, me encontre lá na saída de São MAteus, alguns parceiros de Vitória me encontrarão por lá.
-
daniel.knebl
Minha Ex-Moto
Uma Garinni GR250T3
Muito bonita, por onde passava recebia elogios

Uma Garinni GR250T3
Muito bonita, por onde passava recebia elogios