Intruder 1400: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
marcos ramos
- Contato:
boa tarde evertonloffe,te agradeço por me responder vou verificar o amortecedor traseiro,o problema é onde vou achar esta peça com valor bom,voce tem alguma dica?bom vou começar a me aprofundar técnicamente mecanica e elétrica nesta moto pois sou mecanico mas de carro,há uns anos atras estive tirando um defeito de uma 1400 era parte elétrica guando ligava seta ou pisca motor apagava,desmontei o sistema todo da elétrica e descobri que a causa era fio terra rompido,é um fio terra para alimentar partida,seta,lanterna e farol,nem a autorizada sabia tirar este defeito.Bom até logo,feliz Natal á todos.
-
evertonloffi
- Contato:
Boa dica sobre o fio!!marcos ramos escreveu:boa tarde evertonloffe,te agradeço por me responder vou verificar o amortecedor traseiro,o problema é onde vou achar esta peça com valor bom,voce tem alguma dica?bom vou começar a me aprofundar técnicamente mecanica e elétrica nesta moto pois sou mecanico mas de carro,há uns anos atras estive tirando um defeito de uma 1400 era parte elétrica guando ligava seta ou pisca motor apagava,desmontei o sistema todo da elétrica e descobri que a causa era fio terra rompido,é um fio terra para alimentar partida,seta,lanterna e farol,nem a autorizada sabia tirar este defeito.Bom até logo,feliz Natal á todos.
Peças.. cara.. aceite o fato de que elas são caras!
mas dá uma olhada aqui no motoscustom que tem um tópico falando de peças equivalente (de outras marcas) para a intruder e se nao me engano citam armotecedores...
Mas, na minha opniao, compre original. vale a pena...
Eu faço tudo na autorizada aqui da minha cidade... apenas quando observo que algo é assustadoramente caro, eu saio pesquisar ou aceito esperar do mercado livre com ela parada na garagem (mas isso nunca aconteceu, ela nunca me deu problemas, porem com outras motos minha filosofia tambem era essa)...
=] abraços;
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
bom dia a todos,
comprei uma intruder 1400 barata, pois claro q tem algimas coisas a fazer. qual a oficina que mecha com tudo nela ( mecanica, eletrica assim por diante )?
comprei uma intruder 1400 barata, pois claro q tem algimas coisas a fazer. qual a oficina que mecha com tudo nela ( mecanica, eletrica assim por diante )?
intruder 1400
-
evertonloffi
- Contato:
Amigo... em curitiba nao sei dizer... mas procure sempre uma autorizada suzuki ou...
pega alguma indicação de alguem que conheça a regiao pois sempre tem algum mecanico muito bom em custons...
em itapema tem um, pessoas levam de outra cidade a moto para ele mexer e.. nao é autorizado suzuki.
pega alguma indicação de alguem que conheça a regiao pois sempre tem algum mecanico muito bom em custons...
em itapema tem um, pessoas levam de outra cidade a moto para ele mexer e.. nao é autorizado suzuki.
bom dia amigo! tenho uma intruder a 5 anos e durante 3 anos sofri muito com eletrica e gastos com bateria e outros. levei em um mecanico chamado pardal e nesse 2 ultimos anos nao tive problema algum com ela. ficou otima ate desisti de vender. abraços
gostaria de saber a medida original do pneu traseiro da intruder 1400? alguem sabe me responder?
-
evertonloffi
- Contato:
edu1400, as medidas são:
170/80/15
170/80/15
sera q o 180/80 15 da certo
-
evertonloffi
- Contato:
Nunca tentei...edu 1400 escreveu:sera q o 180/80 15 da certo
mas ja coloquei um de fusca na estrada em uma borracharia pq o meu explodiu (rasgou) e tive q usar ele na condição emergencial...
auhsuahs
ta certo na emergencia qualquer coisa. mas muito obrigado pela informaçao vou tentar aqui. ai digo se deu certo ou nao. abraços