Peguei a minha já transformada pra 1200. Gosto da 883 R pelo sistema de freio a disco dianteiro e o motor black. Quero mudar o escapamento pra preto também.
Pistões Wiseco - Ponteiras H-D Screamin' Eagle - Amortecedores tras. Progressive Suspension - Master Tune
Filtro de ar K&N - Comandos avançados
To adorando a tomada de velocidade. Ando na tocada leve na cidade e foi demais a agilidade dela de entrar no espaços do transito do Rio. Nas subidas da serra de Teresópolis não dá nem pra sentir diferença, nem troca de marcha e sobe com vontade.
Dei um puxada até 140, o vento fica chato pela aerodinâmica da moto, mas chegou aí muito fácil. Nas ultrapassagens ela tá perfeita, as retomadas de velocidades são imediatas. Não quero velocidades finais absurdas. Esse torque tá me dando muita segurança no trânsito. Não esperava isso, surpresa boa.
Como ando leve e remapearam uma boa marcha lenta, tô fazendo 17/18 km na cidade. Na estrada 21/22 km.
Agradecido ao antigo dono que me passou uma moto show. Doido pra emprestar pra um amigo que tem uma 883 R original mesmo ano. Pegar um depoimento logo depois