Olá a todos, já sou registrado a um bom tempo no forum. Só agora escrevo meu 1º post. para mostrar a minha CB 400 Cafe Racer.
Surgiu uma oportunidade de comprar uma CB a um preço que eu podia pagar e foi ai que começei a modifica-la. Todas as modificações foram feitas por mim em uma espécie de atelier que tenho atras de casa com os recursos que eu dispunha.
Ela foi batizada de Cicciolina em homenagem a exelentíssima deputada italiana.
Realmente sua CR ficou um espetáculo... Parabéns!
Aproveito a oportunidade, para tirar um duvida:
- A moto mudou de cor (vermelho/laranja) e virou preta, percebo que o quadro da mesma ainda tem uma cor próxima da original, você teve/terá que alterar a documentação dela? o que o detran da sua cidade fala sobre isso?
abs
"Às vezes precisamos bater de frente, pois dar a volta não é mais possível."
Realmente sua CR ficou um espetáculo... Parabéns!
Aproveito a oportunidade, para tirar um duvida:
- A moto mudou de cor (vermelho/laranja) e virou preta, percebo que o quadro da mesma ainda tem uma cor próxima da original, você teve/terá que alterar a documentação dela? o que o detran da sua cidade fala sobre isso?
abs
Terá que ser feita a alteração nos documentos, de vermelho para preta. Normalmente o caminho usual é fazer uma vistoria antes da mudança. Mas é possível fazer dessa forma, porem com custo de 2 vistorias.
Excelente Leuri, parabéns pelo bom gosto, tens uma CR com classe.
E vc pegou o caminho correto, usou uma moto baleada para transforma-la numa moto muito interessante, diferente daquele americano da tv (Discovery Turbo - programa "Cafe Racer"), que estragou uma excelente CB750 ano 1969 para fazer uma trapizonga ridícula de extremo mal gosto.
Abs.