Então, no sábado eu rodei cerca de 140km direto pra ver se carregava a bateria, mas não adiantou, pois no domingo a motoca não deu nem sinal de vida.
Aí levei na oficia na segunda e, além de trocar óleo, filtro e verificar o filtro de ar (que,aliás, não precisou ser trocado, apesar da indicação no manual) o camarada deu uma carga na bateria de uns 5 horas.
Ontem mesmo eu andei com o moto e estava normal. Hj ela ficou parada, mas amanhã vou para o trampo com ela pra ver se pega normal.
O mecânico disse que em 90% desses casos a bateria volta ao normal, mas se não voltar vou ter que trocar mesmo.
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
jeffsilveira
Esses dias fiz um passeio pequeno, 90km, com mais dois amigos: um numa Hornet e outro numa Transalp.
Acompanhei bem eles. Na verdade eles que se seguraram e ficaram comigo. Lógico que em algumas retas eles davam aquelas esticadas e sumiam no horizonte! E eu só curtindo a paisagem!
Foi um ótimo passeio! Com 3 motos totalmente diferentes! E a Shadow se comportou muito bem!
Acompanhei bem eles. Na verdade eles que se seguraram e ficaram comigo. Lógico que em algumas retas eles davam aquelas esticadas e sumiam no horizonte! E eu só curtindo a paisagem!
Foi um ótimo passeio! Com 3 motos totalmente diferentes! E a Shadow se comportou muito bem!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
-
flavio_Melo
Depois de um longo tempo, resolvi reviver esta que sempre foi minha paixao, se tratando de veículos
Pra começar, comprei uma Fazer em novembro 2012. Rodei quase 5 mil KM e já estou procurando uma custon. Estou na dúvida entre uma Shadow injetada ou carburada. Entre esses modelos existe muita diferença no consumo ?
grato
Pra começar, comprei uma Fazer em novembro 2012. Rodei quase 5 mil KM e já estou procurando uma custon. Estou na dúvida entre uma Shadow injetada ou carburada. Entre esses modelos existe muita diferença no consumo ?
grato
Harley-Davidson 883 Roadster 2011
Fazer 250 2012/2013
Fazer 250 2012/2013
-
jeffsilveira
Flavio, em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum! Aqui você vai encontrar muita gente amiga e disposta a compartilhar conhecimento, experiências e bom humor!
Em segundo, você já andou numa custom? Porque a diferença vai ser enorme em relação a sua moto atual. É uma sensação ótima, mas há quem não goste - e devemos respeitar isso.
Mas, se a praia já é sua, parabéns! O estilo chama a atenção e esmaga de prazer! Kkkkk.
A minha é carburada, consumo na estrada sozinho, sem bolha, a 120~130km/h fica em torno de 17km/L. Tem gente aqui que faz mais, muito mais, mas na rodovia daqui há muito trânsito e reina pista simples, o que prejudica um pouco.
Boa sorte!
Em segundo, você já andou numa custom? Porque a diferença vai ser enorme em relação a sua moto atual. É uma sensação ótima, mas há quem não goste - e devemos respeitar isso.
Mas, se a praia já é sua, parabéns! O estilo chama a atenção e esmaga de prazer! Kkkkk.
A minha é carburada, consumo na estrada sozinho, sem bolha, a 120~130km/h fica em torno de 17km/L. Tem gente aqui que faz mais, muito mais, mas na rodovia daqui há muito trânsito e reina pista simples, o que prejudica um pouco.
Boa sorte!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
A minha é injeção e tem feito em torno de 17 na cidade e 23 na estrada.
-
flavio_Melo
Olá jeffsilveira, obrigado pela resposta.
Sim, ja pilotei algumas Custon: Drag Star, Kasinski 250 9 (nao eram minhas)
Gsoto das Fazer mas vou deixa-la para rodar na cidade. Para pegar estrada com a Patroa, quero comprar uma Custon.
Vc sabe me informar o consumo médio da injetada?
abç
Sim, ja pilotei algumas Custon: Drag Star, Kasinski 250 9 (nao eram minhas)
Gsoto das Fazer mas vou deixa-la para rodar na cidade. Para pegar estrada com a Patroa, quero comprar uma Custon.
Vc sabe me informar o consumo médio da injetada?
abç
Fazer 250 2012/2013
Fazer 250 2012/2013
-
flavio_Melo
Opa !!! Grato pela resposta.Infernal escreveu:A minha é injeção e tem feito em torno de 17 na cidade e 23 na estrada.
Parece que, se trando de consumo, as 2 sao bem próximas.
Fazer 250 2012/2013
Fazer 250 2012/2013
-
jeffsilveira
Acho que não, a dele faz na cidade o que a minha faz na estrada!
Infernal mesmo!!!
Infernal mesmo!!!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Flavio,
Quando fui comprar a minha eu estava em dúvida entre a Drag Star e a SHadow 750. Andei nas duas e preferia a Shadow. Depois veio essa: Injetada ou carburada? Optei pela carburada pelo fato das 2009 apresentarem um problema (primeiro ano injetada) e ter um recall no cabo da bateria. Não soube de nenhum outro problema nas mais novas. Na estrada a minha normalmente faz entre 20 e 22km/l (110 a 120km/h), as Injetadas costumam ser um pouco mais econômicas. As carburadas são mais simples e robustas (não tem bomba de combustível) e as injetadas se adaptam melhor a variação de combustível e altitude. Veja também o modelo mais novo (2011 ou +) para ver qual te agrada mais.
Abs
Quando fui comprar a minha eu estava em dúvida entre a Drag Star e a SHadow 750. Andei nas duas e preferia a Shadow. Depois veio essa: Injetada ou carburada? Optei pela carburada pelo fato das 2009 apresentarem um problema (primeiro ano injetada) e ter um recall no cabo da bateria. Não soube de nenhum outro problema nas mais novas. Na estrada a minha normalmente faz entre 20 e 22km/l (110 a 120km/h), as Injetadas costumam ser um pouco mais econômicas. As carburadas são mais simples e robustas (não tem bomba de combustível) e as injetadas se adaptam melhor a variação de combustível e altitude. Veja também o modelo mais novo (2011 ou +) para ver qual te agrada mais.
Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08
-
flavio_Melo
Bonaparte,
Eu estava com a mesma dúvida (DS x Shadow), mas já me decidi pela shadow.
Alem do cosumo, tem a questao do preço. Pelo que ando pesquisando, uma carburada bem conservada, sai por um ótimo preço. Injetadas por serem mais novas, sao bem mais caras, obviamente.
Eu estava com a mesma dúvida (DS x Shadow), mas já me decidi pela shadow.
Alem do cosumo, tem a questao do preço. Pelo que ando pesquisando, uma carburada bem conservada, sai por um ótimo preço. Injetadas por serem mais novas, sao bem mais caras, obviamente.
Fazer 250 2012/2013
Fazer 250 2012/2013