cara, me parece que é só onlineMarkinhuzz escreveu:Moto pronta!!!
agora estou pensando em pintar o tanque....
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Get your motor running, head out on the highway...
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Markinhuzz vc não alongou balança? nem pretende fazer?
queria ver como ficou a traseira...valeu!!!
queria ver como ficou a traseira...valeu!!!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
-
Markinhuzz
Haphx valeu, já fui conferir, agora a moto ta "pedindo" um pneu mais largo.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr cara, no começo eu ia alongar sim, mas no meio do caminho achei q a moto ficou com uma cara mais Rat sem alongar. Por enquanto não pretendo alongar, quero colocar o pneu largo logo, isso sim!!!
segue ai mais fotos dela:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr cara, no começo eu ia alongar sim, mas no meio do caminho achei q a moto ficou com uma cara mais Rat sem alongar. Por enquanto não pretendo alongar, quero colocar o pneu largo logo, isso sim!!!

esse banco não ta machucando a busanfa não? kkkkkkkkkMarkinhuzz escreveu:Haphx valeu, já fui conferir, agora a moto ta "pedindo" um pneu mais largo.
eu tava querendo deixar só o velocimetro também, mas queria deixar o marcador do neutro tava pensando em adaptar esse aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ate-82-_JM
- augusto-salgado
Markinhuzz escreveu:Haphx valeu, já fui conferir, agora a moto ta "pedindo" um pneu mais largo.
GOSTEI!!!!
A unica certeza é a MORTE!
-
Markinhuzz
Haphx nada, a busunfa ta garantida com as molas embaixo do banco!!!
e da pra adaptar sim esse velocimentro, da ate pra criar um com as luzes da do painel da própria intruder qdo desmonta tudo, eu tinha feito, mas tirei.
augusto-salgado Valeu!!
e da pra adaptar sim esse velocimentro, da ate pra criar um com as luzes da do painel da própria intruder qdo desmonta tudo, eu tinha feito, mas tirei.
augusto-salgado Valeu!!
É vou pensar no que vou fazer, o passo agora é arrumar din din pra comprar a tinta e o verniz fosco pra pintar o tanque heheheheheMarkinhuzz escreveu:Haphx nada, a busunfa ta garantida com as molas embaixo do banco!!!
augusto-salgado Valeu!!
tua moto ta show, eu curto mais assim, sem alongar a balança, combina mais com ela que é mais miudinha
-
Markinhuzz
Haphx valeu!! tb curti ela assim, a principio ia alongar, mas ta bem legal assim, só to esperando o pneu agora.
qto ai a pintura, pense no preto fosco vinilico sem o verniz. acho q fica mais bacana e dá meno trabalho.
line_shu logo mais pára de sair isso da thermotape, é q ela tá nova no teu escape.
alias, teu escape ficou massa!! tou fazendo um pra minha tb, mmo esquema q o teu, mas com a ponteira inclinada pra cima. E claro, thermotape.
qto ai a pintura, pense no preto fosco vinilico sem o verniz. acho q fica mais bacana e dá meno trabalho.
line_shu logo mais pára de sair isso da thermotape, é q ela tá nova no teu escape.
alias, teu escape ficou massa!! tou fazendo um pra minha tb, mmo esquema q o teu, mas com a ponteira inclinada pra cima. E claro, thermotape.
Sim já havia pesquisado sobre esse preto fosco vinílico, a comprovação é que ele é MUITO mais sensível que o verniz PU, arranha mais fácil... decidi usar o verniz PU mesmo, já que tenho compressor, não deve dar tanto trabalho, acho que termino de lixar na sexta, pint* no sábado e no domingo deixo secando, só esperando o din din pra comprar o materialMarkinhuzz escreveu:Haphx valeu!! tb curti ela assim, a principio ia alongar, mas ta bem legal assim, só to esperando o pneu agora.