romulofloriano estou querendo colocar bolha.
Que marca você usa?
Abraço.
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
rubensosouza
- Contato:
Rubens Souza
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
antecipando a resposta do romulo...eu já usei da marca GIVI e aconselho...fica a dica!!!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
-
rubensosouza
- Contato:
Valeu LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr... saberia me informar se fica legal usar bolha + antena? (para evitar linha de pipa)
Obrigado pelas dicas....
Obrigado pelas dicas....
Rubens Souza
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
OLHA NA MINHA OPNIAO FICA LEGAL SIM... AKI MESMO NO FORUM TEM MUITAS FOTOS ASSIM, VEJA ESSAS NESSE TOPICO POR EXEMPLO:
viewtopic.php?t=1229&postdays=0&postorder=asc&start=70
E AQUI TEM MAIS:
viewtopic.php?t=1229&postdays=0&postorder=asc&start=220
viewtopic.php?t=1229&postdays=0&postorder=asc&start=70
E AQUI TEM MAIS:
viewtopic.php?t=1229&postdays=0&postorder=asc&start=220
Intruder... Adventure Style!
-
rubensosouza
- Contato:
Gostei, ficou bem legal....
Vou colocar na minha.... Muito obrigado pela informação.
Abs
Vou colocar na minha.... Muito obrigado pela informação.
Abs
Rubens Souza
Eu tenho um parabrisa da Givi tb... O bom é que ele é de policarbonato, antichoque. Eu tinha um de acrílico antes desse, de outra marca que não me lembro agora, e numa queda leve que sofri, ele se partiu, formando cacos pontiagudos. Se a queda tivesse sido mais forte e eu tivesse sido arremessado por cima, corria o risco de ter sido cortado gravemente...
Fica a dica!
Fica a dica!
Boa tarde,
Ainda nem entrei na moto escola, mas ler tudo que escrevem por aqui me deixou muito animada.
Pesquisei um pouquinho e estou pensando em comprar uma Intruder 125, por ser mais leve, estilosa e de fácil customização (pelo menos é o que ando lendo...).
O que vcs acham? É tranquilo para começar? Se cair dá para levantar?rsrsrs
Grande abraço e obrigada!
Ainda nem entrei na moto escola, mas ler tudo que escrevem por aqui me deixou muito animada.
Pesquisei um pouquinho e estou pensando em comprar uma Intruder 125, por ser mais leve, estilosa e de fácil customização (pelo menos é o que ando lendo...).
- Renato longo
.Tenho uma 2008,ja viajei bastante com ela ,e vai de boa a motinho,só a manuençaõ basica mesmo,otima moto...
R.E.L
Olá Tuquinha!Tuquinha escreveu:Boa tarde,
Sim, é bem tranquila pra começar. Pra vc ter uma ideia, quando eu decidi comprar moto e fazer aulas na moto escola, nem de bicicleta eu sabia andar! Rs rs... Meti a cara mesmo e de fato aprendi a pilotar na minha Pégaso! Rs...
Eu recomendo a Trudinha. A minha tá com quase 40000 km (comprei zero km em setembro de 2009) e nunca tive problemas graves. Fiquei na mão duas vezes, uma por causa do alarme porcaria que a concessionária da Suzuki colocou e outra por causa de bateria (mas aí foi em casa mesmo).
Fiz duas viagens de 1200 km cada com ela (somando ida+volta), e ela aguentou numa boa!
Boa sorte!
Que bom! Estou feliz com as respostas de vcs. Meu marido está me apoiando bastante, mas como ele não sabe nada sobre motos (nunca nem sentou em uma...), fico preocupada em fazer a escolha certa.
Alguém conhece alguma oficina confiável de motos aqui no RJ, de preferência aqui pela Tijuca/Vila Isabel/Grajaú? Gostaria destes contatos para me sentir mais segura.
Outra coisa...em algum lugar aqui do site existe publicação sobre cuidados que devemos ter com a moto. Orientações para iniciantes mesmo...tipo: quando trocar o óleo e qual o melhor? Se furar o pneu o que eu faço? O que devo levar na moto (ferramentas, etc)? Sei que parecem perguntas bobas, mas sem dúvida são importantes para quem é novata.
Tenho quase 40 anos e dois filhos lindos! Preciso realizar este sonho de muitos anos. Na minha família sempre tivemos motos. Meu pai e meu irmão sempre tiveram carro e moto. Quando fiz 15 anos ganhei uma mobilete usada, pegava pedalando...era um sufoco só.hahahaha! Mas foi o necessário para deixar o gostinho de quero mais.
Grande abraço!:)
Alguém conhece alguma oficina confiável de motos aqui no RJ, de preferência aqui pela Tijuca/Vila Isabel/Grajaú? Gostaria destes contatos para me sentir mais segura.
Outra coisa...em algum lugar aqui do site existe publicação sobre cuidados que devemos ter com a moto. Orientações para iniciantes mesmo...tipo: quando trocar o óleo e qual o melhor? Se furar o pneu o que eu faço? O que devo levar na moto (ferramentas, etc)? Sei que parecem perguntas bobas, mas sem dúvida são importantes para quem é novata.
Tenho quase 40 anos e dois filhos lindos! Preciso realizar este sonho de muitos anos. Na minha família sempre tivemos motos. Meu pai e meu irmão sempre tiveram carro e moto. Quando fiz 15 anos ganhei uma mobilete usada, pegava pedalando...era um sufoco só.hahahaha! Mas foi o necessário para deixar o gostinho de quero mais.
Grande abraço!:)