Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Joey Vasconcelos

[/quote]

Joey, sinceramente esqueçe a garantia,é so pra passar raiva, a única e ultima vez que fui na concessionaria fui muito maltratada,e ainda os pequenos defeitos que ela apresenta de fabrica eu mesma arrumei ou mandei fazer outras peças no torneiro, nemmmmmmm não dou conta desse povo de concessionária,

FAÇO QUALQUER COISA PRA EVITAR A FADIGA KKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted:[/quote]

ah ela ta com 1000km agora...dexa aproveitar mais um pouco kkkkkk

a o pessoal la da concessionaria são legais, fui super bem atendido, tive problema uma vez n marcador de combustivel e eles resolveram rapidinho.

me responde uma coisa, qual espuma que vc usou no seu banco? vc mandou fazer? quais peças de tornearia vc mandou fazer e quais problemas iniciais vc teve pra ajeitar ela?
Moto: Kasinski Mirage 150cc
darkstingers

Pessoal, boa tarde!

Alguém tem alguma sugestão de bauleto para a miraginha?

Estou pensando em colocar este:

Imagem

É o da Pross de 41L.

Abraços,

Paulo
montso

darkstingers escreveu:Pessoal, boa tarde!

Imagem

É o da Pross de 41L.

Abraços,

Paulo
Cara, eu tenho na minha os alforges laterais e um bauleto de couro atras (no momento eu tirei porque ele ficava apoiado na sissy bar)

http://loja.masada.com.br/ecommerce_sit ... 6797_1.jpg

O estilo era esse, e cabe normalmente um capacete dentro.
darkstingers

montso escreveu:
darkstingers escreveu:Pessoal, boa tarde!

Imagem

É o da Pross de 41L.

Abraços,

Paulo
Cara, eu tenho na minha os alforges laterais e um bauleto de couro atras (no momento eu tirei porque ele ficava apoiado na sissy bar)

http://loja.masada.com.br/ecommerce_sit ... 6797_1.jpg

O estilo era esse, e cabe normalmente um capacete dentro.
Cara muito bonito mesmo. Mas por enquanto quero pegar um bauleto simples desse só para colocar a capa e eventualmente o capacete.

Mas fica a dica quem sabe em breve não coloque um igual. XD

Abraços,

Paulo
caio.nobrega
Contato:

RubiaRocha escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Oi meninos, kkkkkkkk
Aqui estou eu, demorei um pouco mas essas dai é minha JUDIT com algumas alterações que fiz , kkkkkkkkkkkk

Imagem

Solrac fiz adorei o seu banco, vou fazer um para minha depois posto as fotos, kkkkkk bjtossss
Boa noite, Rubia.

Qual é o tamanho desse guidão que você colocou na moto? Ficou muito bonita!

É que eu estou querendo comprar esse guidão (http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3032.html) mas queria ver primeiro como ele ia ficar na moto.

Valeu!
RubiaRocha

caio.nobrega escreveu:
RubiaRocha escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Oi meninos, kkkkkkkk
Aqui estou eu, demorei um pouco mas essas dai é minha JUDIT com algumas alterações que fiz , kkkkkkkkkkkk

Imagem

Solrac fiz adorei o seu banco, vou fazer um para minha depois posto as fotos, kkkkkk bjtossss
Boa noite, Rubia.

Qual é o tamanho desse guidão que você colocou na moto? Ficou muito bonita!

É que eu estou querendo comprar esse guidão (http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3032.html) mas queria ver primeiro como ele ia ficar na moto.

Valeu!
Olha o tamanho ficou pouca coisa maior que 30cm, porque eu mandei dobrar na altura do meu braço, mas vc pode tentar deve ficar bom ... fora que esse guidao seu é reto o meu é um pouco mais dobrado pra dentro...
betto

gostaria da ajuda de vcs do forum, queria modificar bastante minha moto,mais ainda nao posso gastar muito dinheiro nela, queria ideias do que posso fazer nela pra ficar mais estilosa, gosto muito do estilo boober,o que devo fazer?
Adriano Nascimento
Contato:

RubiaRocha escreveu:Meninos, segue ai algumas alterações novas, fiz o banco parecido do SOLARC e a pintura nova, finalmente tirei aquele nome "kasinski"

Imagem
Imagem
Imagem
Ficou muito massa; parabéns!!
cros
Moderador

RubiaRocha escreveu:Meninos, segue ai algumas alterações novas, fiz o banco parecido do SOLARC e a pintura nova, finalmente tirei aquele nome "kasinski"
Agora ficou com cara de moto.... (Acho a mirage 150 muito enfeitada...)
Imagem
Adriano Nascimento
Contato:

td bom galera?! queria saber se vcs podem me informar se este site é seguro e cumpre o que fala: http://www.supermotoshop.com.br/
estou querendo comprar uns itens nele, vcs tem informações sobre ele.
Agradeço
Responder