Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
Srs. estou com medo, medo de comprar uma Kasinski, medo de comprar uma moto que tem concessionária hoje, mas amanhã pode fechar ou se tornar uma CC da Dafra como tem acontecido Brasil a fora, medo de pegar uma moto mal montada e sofrer com idas e voltas para a CC, me arrempender e não conseguir vender a moto, em fim,insegurança muito grande. Gosto de motos custom, quero comprar uma Mirage 250, mas fiquei quase 15 mins ao telefone aguardando a atendende me atender,isso apenas para me informar sobre o preço da moto, imagino como seria se tivesse com problemas com minha moto, estou estudando pegar uma tenere 250, que é ótima moto, mas não é uma custom.
Esse medo todo mutiplica-se por se novato no mundo das duas rodas, na verdade nem recebi ainda a carteira.
não sei o que fazer. 
vital_sp estou com um certo receio de levar minha mirage no jabaquara.
Comprei a minha na loja da lapa que não consegue mais me atender, semana passada inteira tentando falar na oficina e ninguem me atende. não consegui passar lá, fato é que o atendimento não está bom faz uns meses.
Balutzen tenho uma mirage desde janeiro, passei por diversos problemas, desde cabo do velocimetro que estragou com 2 dias de uso até moto que voltou da revisão com o tanque solto. fora um: "procure outra oficina" que ouvi na oficina da lapa.
hoje ouvi assim: temos revisão apenas na loja de taboao. kcta!!! eu moro na zona norte da cidade, nao vou levar ela em taboao da serra nem que me paguem!
Comprei a minha na loja da lapa que não consegue mais me atender, semana passada inteira tentando falar na oficina e ninguem me atende. não consegui passar lá, fato é que o atendimento não está bom faz uns meses.
Balutzen tenho uma mirage desde janeiro, passei por diversos problemas, desde cabo do velocimetro que estragou com 2 dias de uso até moto que voltou da revisão com o tanque solto. fora um: "procure outra oficina" que ouvi na oficina da lapa.
hoje ouvi assim: temos revisão apenas na loja de taboao. kcta!!! eu moro na zona norte da cidade, nao vou levar ela em taboao da serra nem que me paguem!
Não use os e-mails de contato das empresas, elas não respondem!
Obelix, concessionária eu não sei te indicar nenhuma, infelizmente.
Neste tópico aqui há indicações para um mecânico na Lapa e outro na Av. Água Fria, talvez seja mais perto para você.
Boa sorte!
Abração
Neste tópico aqui há indicações para um mecânico na Lapa e outro na Av. Água Fria, talvez seja mais perto para você.
Boa sorte!
Abração
-
Camila Roethig
- Contato:
Oie, gente!
Putz... qto BO... Confesso que estou ressabiada com a Kasinski, como o colega Balutzen. Mas p/ iniciarmos no mundo custom temos só a Mirage e a Intruder, poucas opções =(
As vezes dá vontade de dar a louca e comprar uma moto maior - mas é complicado p/ quem está iniciando, como eu - ou ir para outros tipos de motos, mas aí não tem mais graça =/
Boa sorte, gente!
Putz... qto BO... Confesso que estou ressabiada com a Kasinski, como o colega Balutzen. Mas p/ iniciarmos no mundo custom temos só a Mirage e a Intruder, poucas opções =(
As vezes dá vontade de dar a louca e comprar uma moto maior - mas é complicado p/ quem está iniciando, como eu - ou ir para outros tipos de motos, mas aí não tem mais graça =/
Boa sorte, gente!
Camila, o problema não é a moto em si. Até porque todas as marcas estão sujeitas às quebras.
Comigo só deu problema (clássico) do retificador de voltagem, mais nada.
A dor de cabeça foi a concessionária.
A moto estava boa, mas levei pra uma revisão (por desencargo de consciência) e dancei...
Gosto bastante da Mirage, tanto é que já estou de olho em mais uma, ano 2008.
Mecânicos, não conheço, mas os dois que citei acima são indicações de foristas e parece que são bons.
Abraços
Vital
Comigo só deu problema (clássico) do retificador de voltagem, mais nada.
A dor de cabeça foi a concessionária.
A moto estava boa, mas levei pra uma revisão (por desencargo de consciência) e dancei...
Gosto bastante da Mirage, tanto é que já estou de olho em mais uma, ano 2008.
Mecânicos, não conheço, mas os dois que citei acima são indicações de foristas e parece que são bons.
Abraços
Vital

Mirage e Intruder??? Tu está se referindo as 150cc e 125cc????Camila Roethig escreveu:Oie, gente!
Boa sorte, gente!
Melhor opção uma Intruder semi nova, pois estará com um valor bem baixo e em bom estado, a Intruder não tem problemas, pois já é uma motinha que está a muitos anos no mercado e tudo que tinha que dar errado já deu.
Dai pra mudar de cilindrada, é um pulo e pouco prejuizo.

-
Alisson Alcantara
Camila como nosso amigo Vital disse a moto em cima é boa o problema é o pós-venda, felismente ate o momento a minha 2012/13 ja esta com quase 2000K rodados e é só alegria. troquei recentemente o escapamento por um torbal que agora sim da gosto de andar com ela pra todo lado, ñ tem uma pessoa que ñ para oque esta fazendo para olhar a motoka, coloquei bandas branca nos pneus para deixa-la mais classica e com o conco de uma 600cc saindo do escapamento, há ñ preciso de mais nada... á e para resaltar a minha alegria pela motoka o consumo continua o mesmo, na casa dos 25k/lCamila Roethig escreveu:Oie, gente!
Boa sorte, gente!

Loading...
-
Camila Roethig
- Contato:
Oi meninos! Tudo bom?
Alisson, tua motoca está lindona!! Q escape lindão *__*
Então, pra gente q está começando só tem a Intruder 125 e as Mirages 150 e 250, e só. Não há mais opções, só em outros estilos de motos, sem ser customs, quem sabe estou enganada mas pelo q pesquisei é isso. Não tem outras marcas com 250 ou 300 cc, ou até 400 cc... chato isso. P/ os iniciantes: só 3 opções. As outras motocas do estilo tem muito + cc e são bem + pesadas.
É quase certeza q eu compre uma Mirage 250 como primeira motoca, mas estes BOs da pós-venda não me deixam confortável... Penso em comprar uma usada/semi-nova mas como sou leiga temo ser enganada ou acabar dando o azar de pegar uma moto nova zuada... Gente, desculpem-me, mas ando meio pessimista ou excessivamente cética =(
Abs!
Alisson, tua motoca está lindona!! Q escape lindão *__*
Então, pra gente q está começando só tem a Intruder 125 e as Mirages 150 e 250, e só. Não há mais opções, só em outros estilos de motos, sem ser customs, quem sabe estou enganada mas pelo q pesquisei é isso. Não tem outras marcas com 250 ou 300 cc, ou até 400 cc... chato isso. P/ os iniciantes: só 3 opções. As outras motocas do estilo tem muito + cc e são bem + pesadas.
É quase certeza q eu compre uma Mirage 250 como primeira motoca, mas estes BOs da pós-venda não me deixam confortável... Penso em comprar uma usada/semi-nova mas como sou leiga temo ser enganada ou acabar dando o azar de pegar uma moto nova zuada... Gente, desculpem-me, mas ando meio pessimista ou excessivamente cética =(
Abs!
Todos tem uma reclamação das oficinas e autorizadas, sobre isso coloquei no forum de oficina uma forma do pessoal fazer um mutirão/encontro nem que seja mensal para trocar idéias e até fazer manutenção nas motos.
Tempos atrás (muito tempo) já tinha colocado por ai que outra forma do pessoal trocar idéias seria dos iniciantes participarem dos encontros programados aqui no forum.
E com isso quem sabe os mais experientes ajudarem os iniciantes até na escolha da moto, normalmente num encontro vão várias motos e ai fica mais facil escolher, quem sabe fazer um teste drive.
Mas o povo brasileiro é meio individualista nessas horas não curte muito se juntar pra ascessorar.
Tempos atrás (muito tempo) já tinha colocado por ai que outra forma do pessoal trocar idéias seria dos iniciantes participarem dos encontros programados aqui no forum.
E com isso quem sabe os mais experientes ajudarem os iniciantes até na escolha da moto, normalmente num encontro vão várias motos e ai fica mais facil escolher, quem sabe fazer um teste drive.
Mas o povo brasileiro é meio individualista nessas horas não curte muito se juntar pra ascessorar.

Apoio o Cros em sua ideia.
Enquanto isso, o fórum salva a gente!
Enquanto isso, o fórum salva a gente!