Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
andrehelena
Sábado eu vou na CC da honda daqui da cidade pra ver quanto que fica pra fazer o motor de uma sombra 600 e aproveitar e fazer o test drive na NC700 kkkk
BarãoRS escreveu:Já ouvi, ou li - e até acho que foi aqui no fórum - destes motores rodarem tranquilamente 250 mil km sem necessidade de serem abertos.
Pô...
E eu preocupado em negociar uma Shadow com 40000km ano 2000 por achar razoavelmente "velhinha"....
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
E a minha então, modelo 2001, com base nestes argumentos acima, é uma semi-nova, com apenas 22 mil kms...rsRenanSP escreveu:BarãoRS escreveu:Já ouvi, ou li - e até acho que foi aqui no fórum - destes motores rodarem tranquilamente 250 mil km sem necessidade de serem abertos.
Pô...
E eu preocupado em negociar uma Shadow com 40000km ano 2000 por achar razoavelmente "velhinha"....
Pô 2...rs

Fala pessoal,
Não sei se é o lugar certo para tirar essa dúvida (se não for me perdoem), mas sou principiante no mundo das motos e nesse 1º semestre de 2013 quero comprar minha primeira moto, uma Shadow 600! Paixão que tenho desde que me conheço por gente. Já li muitas coisas desse fórum que me ajudaram muito a afirmar essa minha decisão de compra, mas minha dúvida é diferente hoje. Quero saber em dias de chuva como é o traje nesse caso? Uma pergunta um tanto quanto estúpida, mas não sei o que usam pra isso, se é aquela roupa de motoboy (credo), se é só uma jaqueta impermeável e etc?
Agradeço a atenção!
Não sei se é o lugar certo para tirar essa dúvida (se não for me perdoem), mas sou principiante no mundo das motos e nesse 1º semestre de 2013 quero comprar minha primeira moto, uma Shadow 600! Paixão que tenho desde que me conheço por gente. Já li muitas coisas desse fórum que me ajudaram muito a afirmar essa minha decisão de compra, mas minha dúvida é diferente hoje. Quero saber em dias de chuva como é o traje nesse caso? Uma pergunta um tanto quanto estúpida, mas não sei o que usam pra isso, se é aquela roupa de motoboy (credo), se é só uma jaqueta impermeável e etc?
Agradeço a atenção!
____
No caminho de comprar um sonho.
amigo, depende... se vou viajar, uso uma jaqueta c proteção e deixo a chuva me molhar... nao tem prazer igual... se é na cidade, indo ou voltando ao trabalho, uso a de motoboy msm... é o q protege.... mas na br.... é proteção contra quedas e chuva no peito...
- Paulocartell
Hieii, para viagens eu uso roupa de Cordura, um material resistente a queda e totalmente a prova de água. Essas roupas já vem com protetores para coluna, joelhos e cotovelos. Tu encontra facilmente em lojas especializadas para motocilistas. Na cidade o melhor é roupa de motoboy mesmo...kkkHieii escreveu:Fala pessoal,
Agradeço a atenção!
Abraço!
Valeu Paulocartell e Ramoniaco, sanaram a minha dúvida.
Alguém de Florianópolis, São José ou proximidades para me ajudar futuramente na compra? Haha.
Estou ansioso pra entrar no mundo das Sombras!
Alguém de Florianópolis, São José ou proximidades para me ajudar futuramente na compra? Haha.
Estou ansioso pra entrar no mundo das Sombras!
____
A minha capa de chuva é da marca pantaneiro, são bem mais finas e leves que as capas de "motoboy" ajustam legal no corpo as polainas comprei da delta o cano é mais comprido e cobre todo cano da bota, voltei de Macaé para Vitória e cheguei sequinho em casa , é show, vai por mim. Por baixo estava com a jaqueta de cordura.Paulocartell escreveu:Hieii escreveu:Fala pessoal,
Agradeço a atenção!
Hieii, para viagens eu uso roupa de Cordura, um material resistente a queda e totalmente a prova de água. Essas roupas já vem com protetores para coluna, joelhos e cotovelos. Tu encontra facilmente em lojas especializadas para motocilistas. Na cidade o melhor é roupa de motoboy mesmo...kkk
Abraço!
Eu uso tanto com chuva como no seco, jaqueta de cordura.Ela é impermeável e tem proteções nos ombros, cotovelos e costas.A calça eu uso jeans, mas quando chove uso por cima capa de chuva de moto boy.Não lembro a marca, mas foi barata.Funciona bem na chuva.Hieii escreveu:Fala pessoal,
Agradeço a atenção!