FY 250: Abaixo assinado: Problemas na moto

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM

ulissesmarques

Vai de Mirage! :wink:
Lissão

2.13.3
Regiane Aparecida Cabrio
Contato:

Eu realmente peguei o pior da embalagem,mas outros tambem pegaram os ruins.A diferença está em como as pessoas encaram os problemas,eu não fico quieta quando tenho razão.Acredito que algumas marcas tenham lá os seus defeitos, mas como essa eu nunca ví.Se eu não ganhar essa causa deixo de acreditar em qualquer coisa se diga justiça...
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:
cros escreveu: aconteceu que tu foi sorteada com o pior biscoito da embalagem, isso acontece
Isso é verdade... Eu fiz a com a Regiane a brincadeira do ditado, mas a verdade é que não dá para levar isso ao pé da letra... Você pode enfrentar problemas com uma Honda ou com uma Yamaha, e isso não é tão incomum assim...
ou com um vectra: ou seja... marcas famosas também f. com os consumidores.. não só as "ching-lings"

Imagem

Imagem

link: LINK
Imagem
Regiane Aparecida Cabrio
Contato:

Puts, é brincadeira, esse pessoal pensa que a gente acha dinheiro no mato!Da próxima vez vou pedir pra me darem um brinde o KIT PALHAÇO,vem com nariz vermelho e uma peruca colorida...
gildalfer
Contato:

É inadmissível que uma empresa se instale no Brasil e nos empurre umas porcarias dessas ficando tudo por isso mesmo. O que está acontecendo com a Kansas é o mesmo que está acontecendo com a Sundown em relação à VBlade 250 (ver site www.vbladers). Temos que denunciar e exigir seriedade dessas empresas. E a ABRACICLO onde é que anda? O que ela faz? Será que seu único objetivo é arrecadar dinheiro?
cros
Moderador

Bem vindos ao paraiso fiscal chamado terras Brasilis (vulgo Lisarb, brasil ao contrario ou ainda Chizil, China+Brazil)
Imagem
Kratoo

Comprei uma FY-250 em dezembro 2007 entre outras opções que eu estava vendo, (Fazer, Twister) me apaixonei pela moto: estilo, beleza, preço. Comprei a moto para servir de condução para ir trabalhar, moro em Sorocaba e trabalho em São Paulo, são 200Km de ida e volta, 1.000Km por semana.

A moto é gostosa de andar, confortável e econômica (+- 32Km/l), mas a cada 1.000Km eu tinha que levar a moto na concessionária para arrumar algo: panes elétricas, alarme, setas, velocímetro, embreagem, comando de válvulas (acho que trocaram o comando - não me deixaram saber).

Agora (21/09/08) ela está com 29.000Km (na realidade é mais - o velócimetro deixou de funcionar muitas vezes) tem um vazamento de óleo no motor que eles não conseguem sanar e a moto está com o quadro trincado. Garantia? não tenho mais, devido a não ter feito todas as revisões - só fiz as três primeiras.

Conclusão: não posso mais usar a moto para ir trabalhar devido não oferecer segurança pois o quadro pode abrir e perder a estabilidade. É uma pena, pois poderia ser uma moto muito boa se fosse fabricada com material de boa qualidade.
Regiane Aparecida Cabrio
Contato:

Tentei contato com a ABRACICLO, mas até agora ninguem me respondeu nada sobre os casos da FYM,alguem tem alguma idéia de como falar com eles???
cros
Moderador

Regiane Aparecida Cabrio escreveu:Tentei contato com a ABRACICLO, mas até agora ninguem me respondeu nada sobre os casos da FYM,alguem tem alguma idéia de como falar com eles???
Essas entidades, Abraciclo, Crea, Oab, Cremers, etc só servem pra proteger seus associados contra a furia insana e desmedida dos consumidores/contribuintes/eleitores...

Eles se juntam em associações etc para armar uma forma de driblar sua incompetencia.
Imagem
Kratoo

Bom, como este tópico é sobre um abaixo assinado referente aos problemas "crõnicos" da moto e acabou virando um relatório de defeitos, aqui vai mais um:
* pela terceira vez retirei a moto da oficina da Motolab e o problema do vazamento de óleo pela junta do cabeçote não foi solucionado. É impressionante, eles falam que é a junta, que é aperto e reaperto, mas a moto roda 15Km e tá vazando de novo. Eu acho que o problema é mais grave e eles estão tentando esconder, visto que cobraram o serviço para trocar a junta, será que empenou o cabeçote??? Não acho que a culpa seja dos mecânicos, afinal eles são empregados e tem que trabalhar com um produto de má qualidade e de acordo com a política da empresa.
FY-250: "Alegria de pobre dura pouco."
Responder