Já tentou um WD40 da vida? Pode ser só mal contato. Aqui resolveu com isso.Alface rox escreveu:boa tardes caros companheiros!
já procurei no forum alguma informação do que preciso mas nao obtive sucesso.
então,
a minha seta está com problema, mas nao as setas em si, mas sim ali aonde vc poem o dedo e liga elas p direita ou para a esquerda, sabem? ali no guidao, naquele botao.
entao, as vezes ela funciona, as vezes nao, e para o lado esquerdo a seta nao funciona, e as lampadas estao ok, entao tudo indica que seja nesse botao ai.
agora vem a pergunta,
alguem sabe se isso recupera?ou a unica saída é comprar um novo?
obrigado a todos¹
abraços
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Duas rodas.
Alcool isopropilico tambem é muito usado em equipamentos de informática para desoxidar contatos.NoturnO escreveu:Já tentou um WD40 da vida? Pode ser só mal contato. Aqui resolveu com isso.Alface rox escreveu:boa tardes caros companheiros!
então,
a minha seta está com problema, mas nao as setas em si, mas sim ali aonde vc poem o dedo e liga elas p direita ou para a esquerda, sabem? ali no guidao, naquele botao.
entao, as vezes ela funciona, as vezes nao, e para o lado esquerdo a seta nao funciona, e as lampadas estao ok, entao tudo indica que seja nesse botao ai.
agora vem a pergunta,
obrigado a todos¹
abraços
Alcool isopropilico tambem é muito usado em equipamentos de informática para desoxidar contatos.NoturnO escreveu:Já tentou um WD40 da vida? Pode ser só mal contato. Aqui resolveu com isso.Alface rox escreveu:boa tardes caros companheiros!
então,
agora vem a pergunta,
obrigado a todos¹
abraços
-
Luiz Martins
Cara vlw do conselho, abri a bagaça, foi limpar, trocar o O´ring e a Jurema ta nova em folha!!!Dead escreveu:Vamos a algumas respostas... eu acho:
Luiz Martins
Por acaso verificou se a tampa não está amassada em algum ponto? Tenta colar uma borracha de retentor nela caso não esteja amassada.
-
Leo Zortea
Bom dia,
estou com um grande problema com CDI, no primeiro semestre de 2012, meu cdi queimou, efetuei a troca e queimou novamente (depois de uns meses). O mecanico me disse que o retificador de voltagem havia gerado o problema. troquei o retificador e o cdi.
Dois meses se passaram e fiz uma viagem. Rodei os 300km de ida tranquilamente e, quando estava quase chegando em casa (300km volta) ela deu um curto e, mais uma vez, meu cdi queimou.
Alguma sugestao para que o cdi nao fique nessa novela?
Att
estou com um grande problema com CDI, no primeiro semestre de 2012, meu cdi queimou, efetuei a troca e queimou novamente (depois de uns meses). O mecanico me disse que o retificador de voltagem havia gerado o problema. troquei o retificador e o cdi.
Dois meses se passaram e fiz uma viagem. Rodei os 300km de ida tranquilamente e, quando estava quase chegando em casa (300km volta) ela deu um curto e, mais uma vez, meu cdi queimou.
Att
Qual mecânico você leva sua virago?Leo Zortea escreveu:Bom dia,
Att
Em vila velha tem um camarada que resolveu meus problemas de curto na virago. Fez uma revisão geral na elétrica.
Eu indico ir la.
Fica perto do terminal do Ibes.
Duas rodas.
-
Douglas Galvao da Silva
ola!!tenho uma Virago 250,que parece estar queimando a vela do cabeçote numero 2, mais depois q eu tiro a vela e limpo a mesma ela volta a funcionar normal,uq poderia ser esse problema?abraços
Douglas, parece ser excesso de combustivel na mistura, se vc tiver certeza que a regulagem de válvula está ok pede pra algum mecânico que entenda dar uma regulada na mistura no carburador.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
-
evertonandreassa
Fala galera, beleza?
Seguinte, como não sei certo o nome das peças, tirei uma foto e vou explicar minha duvida.
Ali onde tem o coletor de admissão, loog acima tem o parafuso que regula a lenta, certo? Ali "naquela região" alguns parafusos estão "soltando" óleo. E o carburador fica numa sujeira #$%¨*&¨%. A minha duvida é: dá pra andar assim? O que pode ser? Isso influencia a potencia? Por que tem dias que a moto parece que está pipocando tudo....
Não quero levar mais a moto diretamente no mecanico, por que da ultima vez o cara disse que o CDI ESTAVA QUEIMADO, MAS NA VERDADE, FUÇANDO, DESCOBRI QUE ERA O FUSÍVEL QUEIMADO....
Eu me preocupo com a minha Virago, é a primeira moto, e quero aproveitar e curtir o máximo dela...
Agradeço a atenção de todos!!
Segue a foto
http://img547.imageshack.us/img547/6158 ... 120017.jpg
Seguinte, como não sei certo o nome das peças, tirei uma foto e vou explicar minha duvida.
Ali onde tem o coletor de admissão, loog acima tem o parafuso que regula a lenta, certo? Ali "naquela região" alguns parafusos estão "soltando" óleo. E o carburador fica numa sujeira #$%¨*&¨%. A minha duvida é: dá pra andar assim? O que pode ser? Isso influencia a potencia? Por que tem dias que a moto parece que está pipocando tudo....
Não quero levar mais a moto diretamente no mecanico, por que da ultima vez o cara disse que o CDI ESTAVA QUEIMADO, MAS NA VERDADE, FUÇANDO, DESCOBRI QUE ERA O FUSÍVEL QUEIMADO....
Eu me preocupo com a minha Virago, é a primeira moto, e quero aproveitar e curtir o máximo dela...
Agradeço a atenção de todos!!
Segue a foto
http://img547.imageshack.us/img547/6158 ... 120017.jpg
Everton Andreassa
- brennoliveira
Amigão até onde eu sei não passa óleo no carburador. Provavelmente lubrificaram seus parafusos antes de colocar no carburador.
Creio que uma limpeza mais minunciosa iria resolver o problema do excesso de óleo nos parafusos.
Tira o carburador e limpa os parafusos. Não são muitos e não dá tanto trabalho quando aparenta.
Agora se o óleo ta subindo pro carb creio que tenha alguma coisa errada.
Abraços
Creio que uma limpeza mais minunciosa iria resolver o problema do excesso de óleo nos parafusos.
Tira o carburador e limpa os parafusos. Não são muitos e não dá tanto trabalho quando aparenta.
Agora se o óleo ta subindo pro carb creio que tenha alguma coisa errada.
Abraços
Live to Ride
Ride to Live
Ride to Live