Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

wellrod escreveu:é... dei uma lida... parece que o pessoal num tá mto feliz com ela não né... "bonitinha mas ordinária"... :(
Que pena,

pois é uma bela moto!

8)
Imagem
PedroMarques
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Nov 2010, 20:17
Localização: Rio de Janeiro

Salve motociclistas... alguém ai esta sabendo sobre o lançamento da shadow VT 750 C2B na frança ? Alguém sabe se essa vai ser a versão 2012 lançada no Brasil ?
abraços
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

É difícil!!!!
VAMO QUE VAMO!
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Que bom que li isso, hehe.

Ei ia tirar uma zero, queria a Mid pois o visual é superior da atual Shadow (opinião minha, igual nariz).
Só que por muuuito acaso apareceu uma Sombra usada, 2007, de ótima procedência e quase zero.
Aí sim o visual ganhou da Mid, apaixonei e estou com ela, sem remorsos.

Sonho de consumo agora é HD, economizar uns 10 anos e ver se rola... Tadin d'eu...
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Amigos, será que teremos a felcidade de ter uma shadow phantom no Brasil? alguém ouviu rumores?
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Estou por fora Guilherme.. :(

E Jeff minha vontade é ter uma Street Glide! 8) 8) 8)
Imagem
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Está na hora da HONDA se coçar e nos apresentar mais modelos, pois a HD vem pra arrebentar.
Eu mesmo que sou cliente HONDA desde criançinha já estou olhando para as HDs.
Em breve estou me aposentando e poderei ter uma moto praticamente para viajar, o que não acontece hoje, e aí a Shadow 750 é a melhor moto para mim, devido ao meu perfil do momento.
Jonir
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

HD é uma lenda, mas um amigo comprou uma 883 e em um passeio próximo à BH ele me disse que seus dentes até batiam de tanto que a moto vibrava. Eu não sei não, se a moto não estiver adaptada ao nosso "belo"terreno e temperatura, nem penso em sair do assento da minha sombra.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Concordo com você Guilherme.
Inclusive eu tenho uma certa resistência a HD, pois não sou chegado a elitismo e essa certa exclusividade de eu tenho uma HD e os outros tem moto é uma tremenda de uma falácia.
Tudo é moto, tem duas rodas.
Agora a marca cria um elitismo para se valorizar, o público é que aceita.
Só falo em relação a HONDA, porque ela pode nos oferecer muito mais. E o nosso potencial no momento é um dos melhores do mundo. Só para citar exemplo a SHADOW nos EEUU tem 4 modelos diferentes. Aí aqui no Brasil eles tiram um modelo e põem outro, sendo que moto cada um traça o seu perfil. O que acontece, tem gente que gosta da AERO, tem gente que como eu prefere a SPIRIT, porque não termos os dois modelos oferecidos, até porque a plataformas das motos é a mesma, muda pouca coisa.
A HD percebeu isso e veio para cá montar uma fábrica, a única fora dos EEUU. Por quê? Detonaram o grupo IZZO que possuía a exclusividade, mas pisou na bola no pós-venda. Enfim, como citei antes sou cliente HONDA desde criancinha, mas quero que a Honda seja mais gentil com o mercado brasileiro.
Abs.
Jonir
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Jonir, você tem razão, quem vai para HD está comprando um produto, o espírito do motociclismo não está preso a marcas, quem se filia a uma empresa deixa de ter cpf e passa a ter cnpj. O problema de montadoras como a Honda (a exemplo da Yamaha) é que eles são tacanhos quando se trata de valorizar o consumidor, não proporcionando opções de escolha, desprezando a individualidade que é substituída por de algum "empreendedor"da empresa. Não bastasse, o desrespeito se agrava quando você precisa de uma peça...uma novela, você terá que pagar caro e deixar a sua moto encostada por um bom tempo até a peça chegar. Apesar disso tudo, do calor dos trópicos, o nosso sangue ainda não ferve...talvez seja o caso de comprar uma HD, para, pelo menos esse problema resolver.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Responder