Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

wellrod escreveu:é... dei uma lida... parece que o pessoal num tá mto feliz com ela não né... "bonitinha mas ordinária"... :(
Que pena,

pois é uma bela moto!

8)
Imagem
PedroMarques

Salve motociclistas... alguém ai esta sabendo sobre o lançamento da shadow VT 750 C2B na frança ? Alguém sabe se essa vai ser a versão 2012 lançada no Brasil ?
abraços
zecabemfica

É difícil!!!!
VAMO QUE VAMO!
jeffsilveira

Que bom que li isso, hehe.

Ei ia tirar uma zero, queria a Mid pois o visual é superior da atual Shadow (opinião minha, igual nariz).
Só que por muuuito acaso apareceu uma Sombra usada, 2007, de ótima procedência e quase zero.
Aí sim o visual ganhou da Mid, apaixonei e estou com ela, sem remorsos.

Sonho de consumo agora é HD, economizar uns 10 anos e ver se rola... Tadin d'eu...
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Guilherme Orlando

Amigos, será que teremos a felcidade de ter uma shadow phantom no Brasil? alguém ouviu rumores?
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Monaski

Estou por fora Guilherme.. :(

E Jeff minha vontade é ter uma Street Glide! 8) 8) 8)
Imagem
Jonir

Está na hora da HONDA se coçar e nos apresentar mais modelos, pois a HD vem pra arrebentar.
Eu mesmo que sou cliente HONDA desde criançinha já estou olhando para as HDs.
Em breve estou me aposentando e poderei ter uma moto praticamente para viajar, o que não acontece hoje, e aí a Shadow 750 é a melhor moto para mim, devido ao meu perfil do momento.
Jonir
Guilherme Orlando

HD é uma lenda, mas um amigo comprou uma 883 e em um passeio próximo à BH ele me disse que seus dentes até batiam de tanto que a moto vibrava. Eu não sei não, se a moto não estiver adaptada ao nosso "belo"terreno e temperatura, nem penso em sair do assento da minha sombra.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Jonir

Concordo com você Guilherme.
Inclusive eu tenho uma certa resistência a HD, pois não sou chegado a elitismo e essa certa exclusividade de eu tenho uma HD e os outros tem moto é uma tremenda de uma falácia.
Tudo é moto, tem duas rodas.
Agora a marca cria um elitismo para se valorizar, o público é que aceita.
Só falo em relação a HONDA, porque ela pode nos oferecer muito mais. E o nosso potencial no momento é um dos melhores do mundo. Só para citar exemplo a SHADOW nos EEUU tem 4 modelos diferentes. Aí aqui no Brasil eles tiram um modelo e põem outro, sendo que moto cada um traça o seu perfil. O que acontece, tem gente que gosta da AERO, tem gente que como eu prefere a SPIRIT, porque não termos os dois modelos oferecidos, até porque a plataformas das motos é a mesma, muda pouca coisa.
A HD percebeu isso e veio para cá montar uma fábrica, a única fora dos EEUU. Por quê? Detonaram o grupo IZZO que possuía a exclusividade, mas pisou na bola no pós-venda. Enfim, como citei antes sou cliente HONDA desde criancinha, mas quero que a Honda seja mais gentil com o mercado brasileiro.
Abs.
Jonir
Guilherme Orlando

Jonir, você tem razão, quem vai para HD está comprando um produto, o espírito do motociclismo não está preso a marcas, quem se filia a uma empresa deixa de ter cpf e passa a ter cnpj. O problema de montadoras como a Honda (a exemplo da Yamaha) é que eles são tacanhos quando se trata de valorizar o consumidor, não proporcionando opções de escolha, desprezando a individualidade que é substituída por de algum "empreendedor"da empresa. Não bastasse, o desrespeito se agrava quando você precisa de uma peça...uma novela, você terá que pagar caro e deixar a sua moto encostada por um bom tempo até a peça chegar. Apesar disso tudo, do calor dos trópicos, o nosso sangue ainda não ferve...talvez seja o caso de comprar uma HD, para, pelo menos esse problema resolver.
Responder