Nossa, desculpa o atraso pra responder, mas já responderam pelo que vi nos últimos post. Não pode alongar demais, meus amigos me alertaram, senão tem que mexer em todo o alinhamento da moto por causa da lubrificação. Mas o Solrac fez com cuidado e pelo visto deu certo. Meu amigo de Brasília também fez e não deu problema até o momento. Como disseram, o descanso central tem de ser eliminado.Judit escreveu:"Marcushardrocker" Já alongaram sim, mas não sei se tem de trocar os cabos. Sei que o descanso central teve de ser eliminado, pois a moto ficou levemente mais alta e o mesmo não dava mais chão. Foi o que relatou o meu amigo do motonline.
Marcus me tira uma duvida, se alongar não dá problema no motor não? Meu torneiro mecanico me infomou que no maximo da pra trocar o guidão por um "seca suvaco" rsrsrsr
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Marcushardrocker

Comprei os alongadores que citei no outro post, assim que chegar eu posto uma foto de como fica na moto. Entrei em contato com quem fez e ele disse q esse de 10cm é o maximo que da pra colocar sem trocar nenhum cabo, acima disso tem que trocar o cabo do freio da frente.
Muito legal, você chegou a instalar a tomada para alimentar o GPS ?Solrac escreveu:
Sim simcaiomooca escreveu:Muito legal, você chegou a instalar a tomada para alimentar o GPS ?Solrac escreveu:
vixii mano, que pena heim? Mas essas bolhas são de acrílico, se quebram facinho mesmo, mas se for pensar bem, tem que quebrar fácil mesmo, porque se por uma falta de sorte você sofrer um impacto com a moto e for parar com o pescoço na bolha, ela vai se quebrar e não cortar seu pescoço rsrsrs, sinistro né?montso escreveu:Encontrei estes alongadores de bengala pra comprar na internet:
http://www.wingscustom.com.br/prolongad ... 150cc.html
Alguem sabe dizer se é facil a instalação na moto? Tipo se eu posso colocar em casa mesmo com as chaves basicas ou precisa de alguma adaptação na moto pra colocar.
Solrac, a minha estava com a mesma bolha que a sua, só que foi só derrubar ela pro lado e a bolha quebrou kkkkkk.
Acho que já vi falar de bolhas dessas de vidro, mas são perigosas por causa dos estilhaços que possivelmente podem voar em você em algum caso de acidente...
-
Heinrique CFH
- Contato:
Ola,sou novo aqui no fórum e estou perto de pegar minha 150 e por isso ja estou para começar a comprar alguns acessórios para ela. Minha dúvida inicial é quanto ao uso de protetor de motor + comando avançado q para mim são essências tanto pela estética quanto pela necessidade, pois sou um pouco alto rs. Procurei um protetor de motor com comando avançado para mirage 150 e não achei nenhum, e minha duvida é se alguem aqui sabe onde posso conseguir Comando Avançado Com Protetor De Motor Integrado ou então se sabe me informar se os protetores de motor q tem no mercado são todos compatíveis com o comando avançado.
Muito Grato!
Muito Grato!
Atenciosamente:
Henrique Silva
CFH 38mc
Henrique Silva
CFH 38mc
cara na concessionaria que eu peguei a moto tinha varios acessorios pra comprar, comando avançado, protetor de motor, protetor de tanque, alforges, bolha... o protetor de motor da concessionaria era o mesmo preço do da Roncar, mas a qualidade não era a mesma, as vezes vale dar uma pesquisada na internet tb.Heinrique CFH escreveu:Ola,sou novo aqui no fórum e estou perto de pegar minha 150 e por isso ja estou para começar a comprar alguns acessórios para ela. Minha dúvida inicial é quanto ao uso de protetor de motor + comando avançado q para mim são essências tanto pela estética quanto pela necessidade, pois sou um pouco alto rs. Procurei um protetor de motor com comando avançado para mirage 150 e não achei nenhum, e minha duvida é se alguem aqui sabe onde posso conseguir Comando Avançado Com Protetor De Motor Integrado ou então se sabe me informar se os protetores de motor q tem no mercado são todos compatíveis com o comando avançado.
Muito Grato!
-
Heinrique CFH
- Contato:
Ola, estou com mais algumas duvidas.
1 Estou pensado em colocar um Protetor de Motor modelo Wild Style da Roncar e gostaria de saber se isso vai me impossibilitar de colocar um comando avançado.
2 Qual é o tamanho maximo q eu posso colocar nela com relação aos pneus traseiro e dianteiro?
3 Alguem ja testou os aros da Dayun Phanton 150 na M150? E quanto ao banco dela será q se adaptar os encaixe dos parafusos ele se torne compatível com a M150?
1 Estou pensado em colocar um Protetor de Motor modelo Wild Style da Roncar e gostaria de saber se isso vai me impossibilitar de colocar um comando avançado.
2 Qual é o tamanho maximo q eu posso colocar nela com relação aos pneus traseiro e dianteiro?
3 Alguem ja testou os aros da Dayun Phanton 150 na M150? E quanto ao banco dela será q se adaptar os encaixe dos parafusos ele se torne compatível com a M150?
Atenciosamente:
Henrique Silva
CFH 38mc
Henrique Silva
CFH 38mc
E aí galera! Sou novo no forum mas apaixonado por custom, estou querendo comprar uma 150 e gostaria de saber a opnião sincera de vcs. Estou pensando na kasinsk pois foi o visual q mais agradou, a moto vale a pena?
P.S- vou usa-la mais p/ ir pro trabalho, pequena distância.
Desde já agradeço.
Djerio
Desde já agradeço.
Djerio
Cara, na minha opinião, depende do que você quer na moto. Se você quer potencia acaba compensando pegar uma maior usada pelo mesmo preço da mirage 150 nova, da pra pegar uma virago usada. Mas isso vai de cada um, a 150 é mais economica em questão de gastos no dia a dia, eu mesmo penso em comprar uma maior mais pra frente mas mesmo assim continuar com a mirage pra trabalhar todo dia. A moto em si é boa, só não da muito pra depender da manutenção das concessionarias.Djerio escreveu:E aí galera! Sou novo no forum mas apaixonado por custom, estou querendo comprar uma 150 e gostaria de saber a opnião sincera de vcs. Estou pensando na kasinsk pois foi o visual q mais agradou, a moto vale a pena?
Desde já agradeço.
Djerio