Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
WanSlack

kkkkkkkkkkkkkk....phoda essa Kasinski....muito phoda!

Todas as CC Kasinski aqui de Fortaleza - TODAS -, fecharam as portas. Porque será? Acho que é a questão do pós venda Kasinski.

Tenho um Mirage 250 que deveria ter a marca de "Problema 250cc" ficava mais realista o nome com a moto. Pelo menos seria mais verdadeiro.

O anúncio ficaria mais ou menos assim:

compre uma Kasinski Problema 250cc - Seus problemas nunca vão acabar!

Pois é!

Sabe que não vai fazer diferença nenhuma, pra mim. Nunca usei essa garantia PORCA. Quem precisa se o pós venda da KASINSKI do Brasil é uma piada de mal gosto. Reconhecidamente o pior pós venda no ramo de duas rodas do Brasil. Alguém aí duvida.

O pessoal do Ceará não tem muita paciência com esses pós venda de lixo no segmento de duas rodas, não, por isso:

• FECHOU A MARAUMOTOS - de Maracanaú -
    FECHOU A MARAUMOTOS - de Fortaleza - da Zé Bastos.
    FECHOU A MIL MOTOS de Fortaleza, que foi a MELHOR revenda Kasinski, no Brasil(acho q foi isso o anunciado
)

Pq a HYOSUNG na mão dos Brasileiros virou um lixo, ein? Queria saber.

Muito bom isso. Vou vender a Minha Mirage 250. E Kasinski nunca mais. ô lixo ruim.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
TREIHEIT

galileo escreveu:Algum update sobre o serviço em Campinas?
fala galileo blz?

Em Campinas a única é a KBX sou de cps e uso ela para compra de peças e pequenos reparos...

Para solução de problemas, revisões (serviços de maior dificuldade) viajo 75km e levo ela na LATINA em Limeira...
Foi a CC que me fez voltar a utilizar autorizada.
A KBX tem boas referencias... mais até por já me manter um tempo levando na Latina me mantenho Fiel..
abçs
TREIHEIT

TREIHEIT escreveu:
galileo escreveu:Algum update sobre o serviço em Campinas?
fala galileo blz?

Em Campinas a única é a KBX sou de cps e uso ela para compra de peças e pequenos reparos...

Para solução de problemas, revisões (serviços de maior dificuldade) viajo 75km e levo ela na LATINA em Limeira...
Foi a CC que me fez voltar a utilizar autorizada.

abçs
PS: A KBX tbm é boa, mais como já levava em Limeira me mantive fiel.
Miau
Moderador

bom.. descobri pq uma das CCs que conheço mudou para Dafra..

segundo eles, a kasinski nao quis reembolsar as peças trocadas por garantia.. só pq a CC nao quis fazer o cliente esperar pra seguir o protocolo de enviar antes a peça pra fabrica kasinski pra analise antes de liberar a garantia.

mole?

certamente o problema é esse
galileo

TREIHEIT escreveu:
PS: A KBX tbm é boa, mais como já levava em Limeira me mantive fiel.
Boa... porque nos últimos seis meses andou tendo alguns descontentamentos aqui no fórum tanto com a KBX quanto com a mais recente Emidio...

Esse fds vou tentar aparecer na KBX ver como anda e quem sabe pro fim do ano pego a minha...

abs
jcfjunior

Humm escreveu:bom.. descobri pq uma das CCs que conheço mudou para Dafra..

segundo eles, a kasinski nao quis reembolsar as peças trocadas por garantia.. só pq a CC nao quis fazer o cliente esperar pra seguir o protocolo de enviar antes a peça pra fabrica kasinski pra analise antes de liberar a garantia.

mole?

certamente o problema é esse
Pois é...era uma reclamação antiga deles.
ddanjos

Para dar 3 anos de garantia, tem que ter "culhão", coisa que a Kasisnki não tem

Sei lá .. mas vejo uma marca fadada ao fracasso
Miau
Moderador

veja bem.. o problema nao é o tempo de garantia e tal.. mas sim o procedimento..

o procedimento oficial de garantia é o seguinte:

1- vc leva a moto pra CC
2- lá um profissional qualificado da CC identifica alguma peça com defeito
3- ele tem que remover a peça, enviar pra kasinski para que os "doutores kasinski" analisem e CONSTATEM que realmente há defeito na peça
4- então a kasinski envia uma peça nova
5- o profissional da CC instala a peça
6- voce sai com a moto

os itens 3 e 4 vao te fazer esperar até 30 dias no maximo(ou mais)

por bom senso e para nao deixar os clientes esperando, algumas CCs estavam assumindo por conta propria que as peças estavam com defeito.. e depois as enviando pra kasinski e solicitando o reembolso do valor das mesmas..

como isso nao é o procedimento oficial, a kasinski nao quis reembolsar essas CCs.. logicamente abrindo um baita rombo na CC.. por conta disso, essas "lojas" abandonaram a marca kasinski e partiram pra outras.
ddanjos

Em toda Porto Alegre, Grande Porto Alegre e arredores, só temos duas CC da KASINSKI e as duas (do mesmo dono) estão em Porto Alegre, o que demonstra que a marca ainda é fraca por aqui, ou não deve vender.
AJ Souza
Contato:

ddanjos escreveu:Em toda Porto Alegre, Grande Porto Alegre e arredores, só temos duas CC da KASINSKI e as duas (do mesmo dono) estão em Porto Alegre, o que demonstra que a marca ainda é fraca por aqui, ou não deve vender.
]
Fora isso a mais perto que vi por este link aí http://www.100autoguias.com/pt/brasil/m ... de_sul.htm, a meu ver é Caxias do Sul...
Imagem
Responder