Putz, eu acho a Drag linda demais ! As que eu vi de perto, achei baixa demais pra mim, no fim fiquei com a vulcan por causa da ergonomia, ficou perfeita pra mim.
Eu sempre aconselho a galera a pegar a melhor moto possível ao seu alcance não importa tamanho ou cilindrada. Um monte de gente discorda de mim aqui no fórum, mas eu recomendo motos médias mesmo pra quem tá começando, eu comecei com uma média e me sinto muito mais seguro do que com uma pequena (considero a mirage 250 pequena pra mim ok ?

).
Motos médias e grandes normalmente tem o centro de gravidade baixo, e portanto são relativamente mais estáveis em ventanias e turbulencias, e ao contrário do que pode parecer são leves na hora de conduzir.
Motos médias e grandes não passam apertos na estrada, precisa ultrapassar uma carreta tri-articulada num espaço curto sem problemas, precisa de um retomada ninja subindo a serra, ok.... ela vai.
O mais legal das motos com motorzão é que normalmente a moto tem força nas últimas marchas mesmo em velocidades mais baixas e giros médios, na prática significa menos trocas de marcha... Eu mesmo quando estou na estrada me sinto em uma scooter, reduzo pra 60Km/h, volto pra 120Km/h e faço ultrapassagens sem trocar de marcha.
Como o motor rende com RPM em média, quase nunca vc vai precisar esgoelar o motor da moto, isso implica em maior durabilidade e confiabilidade do motor, já que ele sempre tá com folga de trabalho.
Uma vez tive um problema na estrada, por um problema elétrico o cilindro traseiro da minha moto parou de funcionar. Com uma moto com motor pequeno isso significa fim da linha, já que um motor V2 de 250cc normalmente não teria potência suficiente pra fornecer uma tocada segura pra viagem continuar até o próximo checkpoint. No meu caso, foi relativamente tranquilo, perdi muita força no motor, mas mesmo assim é possivel continuar com velocidade de cruzeiro de 100 km/h, com direito a ultrapassagens simples... é claro que o consumo de combustivel dobra, mas pelo menos da pra chegar numa oficina ou posto na estrada.
Nem tudo é maravilha, motos grandes são caras demais, tem manutenção cara, peças caras, mão de obra especializada cara, bebem muita gasolina. Dependendo da moto e dos acessórios, ela entala nos corredores, e em velocidades baixas são bem dificeis de serem domadas, tanto pelo peso quanto pelo torque do motor que normalmente é alto. Sem falar no consumo que sobe absurdamente.
No meu caso, estou procurando uma segunda moto, os caminhos que eu faço tem corredores estreitos, a minha moto é contraproducente na Radial Leste. Penso em uma Mirage 250 pra usar na cidade e pra viagens sem garupa, mas a idéia de manter duas motos não tá consolidada por aqui ehehhe
Boa Sorte.