Solrac, e meu banco???
Te mandei MP. Vou mandar novamente.
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
rafa_metal
------------------------
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
Parabens a todos pelo topico,gostaria de saber se existe uma forma de baixar a traseira da mirage 150...abraços a todos
Una palabra no dice nada. Y al mismo tiempo lo esconde todo...
Olá, existe uma pequena regulagem no amortecedor traseiro, a diferença é bem pouca, e se andar com garupa pesado a roda pode até chegar a encostar no fundo do paralamas, a minha ta rebaixada no máximo, mas como disse a diferença é bem pouquinha...Dillinger escreveu:Parabens a todos pelo topico,gostaria de saber se existe uma forma de baixar a traseira da mirage 150...abraços a todos
fotos recentes da minha Wanderlust, coloquei alforges e bolha 

Obrigado pela resposta camarada,parabens pela moto linda maquina,ja ouvi falar em ate cortar alguns elos das molas do amortecedor mas acho q iria comprometer um pouco a moto,não me preocupo muito com o garupa pois irei andar sozinho na moto,queria baixar a traseira pra mudar o visual um pouco,tem a opção tambem de alongar a balança mas so penso nisso em ultimo caso.
Una palabra no dice nada. Y al mismo tiempo lo esconde todo...
Pois é, a minha moto como já disse ta na regulagem mais baixa do amortecedor traseiro, e tem um alongador de 7cm na bengala dianteira, mas como também já disse, a diferença é bem pouca, mas sei lá, de repente se você tiver outra mola em mãos pra subistituir a que for cortada caso não der certo vale a pena correr o risco, também acho que a Mirage tem a traseira muito alta pra uma custom, fiz o que deu pra fazer na minha pra ela pelo menos aparentar ter a frente mais alta...Dillinger escreveu:Obrigado pela resposta camarada,parabens pela moto linda maquina,ja ouvi falar em ate cortar alguns elos das molas do amortecedor mas acho q iria comprometer um pouco a moto,não me preocupo muito com o garupa pois irei andar sozinho na moto,queria baixar a traseira pra mudar o visual um pouco,tem a opção tambem de alongar a balança mas so penso nisso em ultimo caso.
Encontrei estes alongadores de bengala pra comprar na internet:
http://www.wingscustom.com.br/prolongad ... 150cc.html
Alguem sabe dizer se é facil a instalação na moto? Tipo se eu posso colocar em casa mesmo com as chaves basicas ou precisa de alguma adaptação na moto pra colocar.
Solrac, a minha estava com a mesma bolha que a sua, só que foi só derrubar ela pro lado e a bolha quebrou kkkkkk.
http://www.wingscustom.com.br/prolongad ... 150cc.html
Alguem sabe dizer se é facil a instalação na moto? Tipo se eu posso colocar em casa mesmo com as chaves basicas ou precisa de alguma adaptação na moto pra colocar.
Solrac, a minha estava com a mesma bolha que a sua, só que foi só derrubar ela pro lado e a bolha quebrou kkkkkk.