Mirage 150: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
JasonX

Villegas escreveu:E aí pessoal!

Tomei uns sustos outro dia, saindo numa chuva pesada - a moto apaga do nada em pé dágua, liga relativamente rápido, mas dependendo da situação a coisa pode complicar pro meu lado...

Andei perguntando e me disseram que pode entrar água no respiro que fica embaixo da moto, ou que poderia ser filtro de ar molhado. Se for filtro de ar não ficaria difícil religar a moto? Ela pega de novo em movimento, em no máximo 3 tentativas.

Alguém mais teve esse problema? Era respiro mesmo? Como proteger esse tubinho de aguaceiro?

Abraços,
Eu tive esse problema, e, cortei a mangueirinha pela metade. Até agora, resolveu.
obelix

Caros,

Vocês sabem alguma forma de não evaporar a gasolina do tanque? parece que a tampa do tanque na miraginha não faz a vedação 100%.

outra coisa que ta me deixando desanimado é o cambio.. 3x regulagens depois e ele continua duro, muitas vezes escapando a 2º e a 1º não entra se eu estiver baixando as marchas ( por exemplo parando num semáforo e engatando a 1º).

[]'s
Não use os e-mails de contato das empresas, elas não respondem!
josemir

Ola mirageiros!
Tenho uma mirage 150 e preciso trocar a caixa de direção mas na cc ficou ridiculamente caro alguem sabe de alguma caixa de outra moto que caiba. Vi um tópico falando a respeito da caixa da CG 99 rolamento conico mas fiquei na duvida, alguem sabe me ajudar?
Superleosam

TRON escreveu:Se continuar a morrer quando esquenta provavelmente é a bobina de ignição que tai indo para o chapeu.

Na minha trocou e ficou bom.

8)
Opa! Na oficina lavaram e regularam meu carburador, re-regularam as válvulas e descobriram que o problema da moto falhando era a bobina externa, bem perto da ignição... então deve ser a mesma bobina sua. Eu só queria saber quanto você pagou e se tem alguma substituta para ela.
A foto da minha bobina (Mirage 150, claro):
Imagem
oasosvaldo

Alexaves escreveu:galera qual a velocidade que a moto de vcs chega, a minha não passa de 80 km/h nem lascando, isso em reta com vento fraco...estou perguntando pq acho uma velocidade final muito baixa para uma 150 acredito que deveria ir até 110/120...a moto tem 2000km rodado sera que ainda vai amaciar mais e assim melhorar o desempenho?
Sei que é uma moto de passeio e não uma sportiva, mas acho 80km muito pouco para pegar uma estrada mesmo em viagems curtas.
Obrigado.
obs: A moto ta com mal contato na parte eletrica se mexo no chicote ou com o simples movimento do guidão o farol alto apaga....levei na concessionaria ficou 3 dias e volto com o mesmo problema.
Olá pessoal, minha mirage 150 tem 1350km e eu tenho andado no ritmo das 150 da honda. Na Marginal coloquei 120km/h sem forçar muito. A moto é boa, o problema é a falta de peças na cc.
oasosvaldo

Olá pessoal, aguém sabe me dizer se tem peças compatíveis de outras motos para a migare 150?
Estou precisando do Manicoto e Retrovisor esquerdo, não tem nas cc.
Gostaria de saber tbm qual pinhão 16 pinos é indicado para a mirage 150, se tem um moto como referencia.
Grato!
Paulo F. Marques

Hello, bikers, a minha Mirage 150 não está passando a uma velocidade maior na final. Explico: coloquei um kit novo, mas desde um problema com gasolina que ela não passa dos 100 km/h, no maximo vai até 90 km/h. Mesmo que na 4ª marcha eu acelere ao máximo, quando passo para 5ª marcha ela reduz e fica entre 90 e 95, nunca indo além disso. O que pode estar acontecendo?
R@niere

josemir escreveu:Ola mirageiros!
Tenho uma mirage 150 e preciso trocar a caixa de direção mas na cc ficou ridiculamente caro alguem sabe de alguma caixa de outra moto que caiba. Vi um tópico falando a respeito da caixa da CG 99 rolamento conico mas fiquei na duvida, alguem sabe me ajudar?
Josemir,
Troquei a da minha, o cara da oficina colocou a da CG 99, custou 35,00 dinheiros, ficou beleza!
"if I can't be my own
I'd feel better dead"
cafb

Paulo,que kit é esse que foi trocado?
Qual problema com gasolina?
Já fez teste se embreagem está patinando?
mariodanielbraga
Contato:

Bom dia amigos Mirageiros, eu tenho que comprar uma bobina da ignição para minha Mirage 150, alguém aconselha uma de outra moto que seja compatível?
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
Responder