Mirage 250: Customização em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caiomooca

Vendo o ML vários retrovisores que eles dizem ser da Intruder tem o mesmo visual do vendido no DealExtreme, não duvido que eles façam a importação e revendam no ML. Mas de qualquer forma vou dar uma olhada na CC da Suzuki.

Eu curto esse visual underground hehe, vou dar uma olhada no tamanho da lanterna para ver se é possível colocar na MIG250. Valeu pelos links !
FIlIPy65

caiomooca escreveu:Lanterna Traseira
http://dx.com/p/cool-skull-head-style-1 ... ver-151640
Hahaha, brutal essa lanterna.
Achei interessante.
Concretizando a aquisição e instalação, lembre de postar fotos aqui pra vermos como ficou. :)

Boa sorte!
RenanSP

Essa lanterna de caveirinha ai, perguntei sobre a mesma numa loja da Gen. Osório e me falaram que faziam a "pechincha" de R$ 400,00...a galera nem superfatura em cima hein?

Eu colocaria na minha, acho o visual maneirissimo, nao conhecia esse site, é de confiança?

Abs.
caiomooca

RenanSP escreveu:Essa lanterna de caveirinha ai, perguntei sobre a mesma numa loja da Gen. Osório e me falaram que faziam a "pechincha" de R$ 400,00...a galera nem superfatura em cima hein?

Eu colocaria na minha, acho o visual maneirissimo, nao conhecia esse site, é de confiança?

Abs.
O site é de confiança sim, compro há anos. Vou medir hoje e se for do mesmo tamanho vou encomendar.
FIlIPy65

Também posso indicar o site.
O único problema é que com o frete grátis, as coisas as vezes demoram um bocado pra chegar.
ubiratamuniz

FIlIPy65 escreveu:Também posso indicar o site.
O único problema é que com o frete grátis, as coisas as vezes demoram um bocado pra chegar.
um bocado e um pouco mais.

mas como não é item "essencial", é bobaginha pra customizar, vale à pena esperar.

Complicado é esperar eternidade pra comprar uma peça que você podia pagar 20 ou 30 reais a mais na esquina de casa.
Abraços,

Bira
xavier

Pessoal, comprei essa lanterna aqui no Brasil mesmo (145,00), mas ja faz um tempão. Mas a lanterna fica muito legal e serve direitinho na Mirage. So precisa colocar 2 pedacinhos de borracha nas laterais.
Abraço
tiger
JGabriel

Poste algumas fotos para a galera ver e avaliar!

Grande abraço.
We'll ride till the planets collide!
Balutzen

Bom dia,

tenho acompanhando o fórum deste que pensei em pegar uma Mirage 250, AINDA não a comprei,deixarei pra comprar no 1º trimestre de 2013, mas ja comecei a pensar na customização, como pretendo comprar nova, não posso fazer muita coisa, então, o que vou fazer é basicamente mexer em alguns detalhes sem gastar muito, fiz uma montagem do que pretendo fazer, com essas simples toques de pintura, e roda preta, a motoca ja ganha um ar mais jovial.

Imagem
ponteira preta, "argola" do farol preto, tampas laterais pretas, pequeno detalhe branco no paralama dianteiro, faixas brancas nos pneus e rodas pretas e talvez uma faixa branca central no tanque

Aqui uma montagem com uma sissy e alforje, só faltou a bolha que não consegui achar num angulo igual ao da moto.(desconsiderem a proporção)

Imagem

Criticas serão bem vindas.

Abraço!
ubiratamuniz

as idéias são boas.

você pode optar por pintar as rodas de um preto bem brilhante (gloss black) ou preto fosco (eu pintaria de preto brilhante), ou apenas pintar PARTE das rodas (as faces internas dos "raios") de preto deixando o resto no acabamento diamantado-polido que também fica legal pra caramba. Essa roda de carro ilustra bem o que eu estou sugerindo:

Imagem
Abraços,

Bira
Responder