Oi Dezinha! Tudo bom?
Muito bom o vídeo!
Olha, aki não tem o morro, apenas um "calombo" q é da altura de guia de uma calçada. A parada q vcs tem q fazer no morro é osso, heim?! Caraca...
Qto a prancha é isso mesmo: ou vc está nela ou caiu. Sem discussão. Caiu já era; ficou em cima, mesmo com pequenos tremeliques como no vídeo, tá joinha. Agora aqui, na faixa, isso é extremamente discutível. Falta de objetividade. A própria norma preve q o exame tenha a prancha e o Detran daqui não a cumpre, tsc tsc...
Sobre o quebra, sei q rola solto p/ conseguir a categoria B; de motos só fiquei sabendo de um caso. O carinha chegou fora do horário, passou na frente do povo esperando, fez a prova e foi embora felizão... q feio. Eu não quero quebra, foge aos meus príncipios.
A linha é a parte final do exame, logo em seguida há a parada obrigatória, é neste momento q o povo se lasca, cerca de 90% das reprovações ocorrem neste momento, saída da linha e início da parada obrigatória...
Continuo pensado q a prova foi feita p se reprovar pelo menos uma vez, afinal cada novo exame é 150 reais saindo do bolso. Óbvio q não se deve aprovar alguém nó cego, mas a "geografia" da pista não ajuda muito... penso eu.
Abs