Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Wagao

Aldair nunca vi irmão, mas minha amiga tem uma V-bar, que ficou ótima.
Wagão - Pato Loko
Curitiba - PR
aldair
Contato:

pois e velho o vbar eu ja tenho quero da uma mudada e por um zbar assim que instalar posto fotos !!!
aldair
pirata666

onde eu consigo um guidao igual a esse?
desde ja agradeço!

Imagem
Sonntag
Contato:

Saudações Amigos,

Estou com um problema com minha Shadow. Construi um Ape Hanger para mim com intenção de fazer a fiação interna. Infelizmente aqui onde moro não consigo achar os fios nas cores originais. Alguem saberia me indicar alguem que tem fios para eletrica de motos com cores variadas. Alguem que trabalha com isso ou algum produto já pronto pra esse tipo alteração. Estou na região de Campinas.

Desde já Agradeço.

Guilherme Domingos
pirata666

alguem pode me informar onde posso mandar fabricar um guidão aqui na regiao do vale do paraiba?
pirata666

eu estou a procura de cabos (embreagem , acelerador , freio) maiores q o original porque comprei um guidão seca suvaco rsrsrsrs.
ate encontrei no mercadolivre aqueles aeroquip , mas achei um pouco salgado o preço na faixa de 450 a 800 reais.
qria saber se existe algum de outra moto q serve tanto q seja um pouquinho maior .
desde ja agradeço a força galera valew
100% Jordani

galera!! meffuuuuuu

comprei ontem um parzinho de manoplas novas pq as minhas tinham descascado o cromo, cheguei tudo animadão pra trocar pois no meu reles pensamento era só soltar os moscas e puxar.... :twisted:

tava tudo grudado! quando puxei com mais força quebrou a roldana do acelerador :? putz zica, já tive q deixar a moto parada ontem pois ja era tarde, hj fui comprar a roldana e pra minha surpresa só vende com a manopla junto, morri com mais 140 e ainda tive que desmontar a manopla, mas dessa vez deu tudo certo.
agora é trocar tudo e por a baita pra rodar de novo, mais a da esquerda vai conhecer a lixadeira pq tbm não quis sair na boua :x :P
um serviço facil se tornou um servição do nada :shock: sem contar que quase não encontro a peça aqui em curitiba, cabral e hobby não tinham, simiterio tbm nao, só na motonda.
abs
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
Fernando Nash

Olá Amigos,

Estou colocando uma seca-suvaco de 37cm (guidão+riser) na minha shadow e vou comprar o cabo flexível de freio da RCA. Minha dúvida é o tamanho que devo encomendar. 20 cm maior que o original ou 30 cm?

Grato.
Nash
“Toda teoria é cinza, só é verde a árvore de frutos dourados que é a vida”...
barcelos
Contato:

Galera! Tenho uma Shadow 600, e amigo me sugerou colocar um guidão da Shadow 750, segundo ele ganharia em comodidade da direção, essa informação procede, a moto ficaria com um visual melhorado?
100% Jordani

Não prefere um T bar não? Fica bonito e bem confortavel!
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
Responder