Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tolentorine

Pois é colegas, eu li um pouco sobre o quadro da kansas.. mas fico imaginando se não foi ajustado nas versões mais novas.. tambem me pergunto, o que sobrou dos pilotos? :cry:

A miraginha é uma forte concorrente mesmo, acho ela bem bacana...

Mas a duvida, usada ou 0 km?
Del Rei

Amigos, um amigo meu aqui do trabalho hoje veio me mostrar a máquina que ele comprou....

Uma Drag Star 650 vermelha. Que espetáculo! Fiquei de boca aberta. É linda demais!

Ele pagou 18 mil. Moto 2008 com 6 mil Km rodados (ele diz que não foi alterado), EXCELENTE estado.

Maquinão... Linda.
. . . : : : : . . .
Rock N' Ride

Eu tambem babo demais na drag.

Um amigo comprou uma vermelha há uns 2 meses, e disse que venderá em janeiro ou fevereiro para pegar uma midnight, espero que eu possa comprar dele a drag (já deixei engatilhado), hehehe
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Tolentorine

Encontrei uma Kansas 150 2012/2013 com 316 km rodados por 5 mil...

To por um fio de comprar, a hora que receber o "Aprovado" no exame prático acho que ja passo na CC e levo a moto embora... a ansiedade é muito grande e confesso não me agradar com a espera da CNH pelo correio. :oops:
Miau
Moderador

amigo, na loja uma zero ta por 5290.00 dilmas..

mesmo assim.. kansas eu nao pegava mesmo.
Tolentorine

Humm escreveu:amigo, na loja uma zero ta por 5290.00 dilmas..

mesmo assim.. kansas eu nao pegava mesmo.
Realmente, tem umas nesse preço mesmo, mas uma usada com 316 km, já emplacada, acho que é jogo, não?

Dada a baixíssima quilometragem..

Sobre o modelo 2013, ouvi dizer que além das mudanças do escape, e das rodas, foi dada maior atenção à estrutura da moto, mais ao que se refere ao quadro.

A roda e o escape é certeza, agora essa atenção não encontrei ainda provas disso, mas levando-se em conta que é um erro bastante grave e que aconteceu muito, acredito que tiveram o bom senso de reforçar;

Outra teoria que ouvi, é que foi defeito do material de um lote da versão antiga, não do projeto por inteiro, mas também não existem provas.
Miau
Moderador

até porque pelo varios relatos que eu li, eles dao um jeito de sumir com as provas hehe..

todos os que li que tiveram a moto partida ao meio, derrepente sumiram os depoimentos, videos e evidencias.. os caras ficaram quietos.. na certa ofereceram uma boa grana pra calar a boca.

mas o que eu penso vai mais alem.. projetar uma moto nas coxas.. nao atentar para a segurança, muito menos para o controle de qualidade..

NAO ALERTAR QUEM COMPROU! ou seja, esperar o cara se esborrachar.. saca.. esse tipo de atitude de um fabricante, pra mim, é o pior tipo. Mas nem daqui a 10 anos eu compraria dessa marca.

Sem falar nas reportagens que vi sobre a dafra, se nao me falha a memoria.. que fatura X em vendas e declara um capital trocentas vezes menor heheh(denuncia que foi apresentada por algum deputado se nao me falha a memoria).. ou seja, Dafra em varios aspectos se mostrou uma marca no minimo "velhaca".

Como diz meu avô.. o que começa errado, certo nao vai terminar.

Se ainda nao tivessem opcoes custom no mercado de 150cc.. vai la.. mas tem!

vlw
Del Rei

Pela madrugada...

Hoje eu vi na rua uma Mirage 250, aquela preta e vermelha.

Ela é extremamente imponente. Considerando seu custo, é um MOTOCÃO, parceiro! Putz.
. . . : : : : . . .
Rock N' Ride
Contato:

Boa noite, pessoal.

Não sabia exatamente em qual tópico postar, então vim criar.
Essa é minha primeira postagem e era pra me apresentar dizendo que estava procurando minha primeira motoca e queria uma custom. Das baixas cilindradas, a Intruder era certamente a que mais me atraía, apesar do visual agressivo da Mirage e da ostentação da Kansas, nenhuma das duas era Suzuki.

Tinha dado uma rodada pela cidade procurando a melhor trudinha pra mim e encontrei algumas, entre as quais:

uma 2007 bem acabadinha, 35 mil rodados, pintura descascando, banco rasgado, espuma acabada, pneus carecas e relação já tava no espaço. R$2.100.
Uma 2008 que tinha me interessado ficar, 30 mil rodados, em estado razoável, já tinha caído uma vez e a manete da embreagem estava quebrada, além do mata cachorro e o tanque arranhados. R$3.000.

Era com essa que ficaria, mas encontrei por acaso uma 2007 com apenas 10 mil rodados. Achando que era trambique, fui conferir de perto e na verdade é uma moto de garagem. O proprietário é super cuidadoso com as duas motos e os dois carros que possui.
Acabou de sair da revisão, fluído e filtro novos, bateria recém trocada, pneus que só rodaram 800km, originais. Partida elétrica, freio a disco e rodas de liga sem nenhum arranhão. Ela tá melhor que muita 2012 na praça.
E o melhor, R$2,800.

É mesmo um achado ou estou empolgado demais com a trudinha?
Ramonteiro
Contato:

Boa noite, pessoal.

Não sabia exatamente em qual tópico postar, então vim criar.
Essa é minha primeira postagem e era pra me apresentar dizendo que estava procurando minha primeira motoca e queria uma custom. Das baixas cilindradas, a Intruder era certamente a que mais me atraía, apesar do visual agressivo da Mirage e da ostentação da Kansas, nenhuma das duas era Suzuki.

Tinha dado uma rodada pela cidade procurando a melhor trudinha pra mim e encontrei algumas, entre as quais:

uma 2007 bem acabadinha, 35 mil rodados, pintura descascando, banco rasgado, espuma acabada, pneus carecas e relação já tava no espaço. R$2.100.
Uma 2008 que tinha me interessado ficar, 30 mil rodados, em estado razoável, já tinha caído uma vez e a manete da embreagem estava quebrada, além do mata cachorro e o tanque arranhados. R$3.000.

Era com essa que ficaria, mas encontrei por acaso uma 2007 com apenas 10 mil rodados. Achando que era trambique, fui conferir de perto e na verdade é uma moto de garagem. O proprietário é super cuidadoso com as duas motos e os dois carros que possui.
Acabou de sair da revisão, fluído e filtro novos, bateria recém trocada, pneus que só rodaram 800km, originais. Partida elétrica, freio a disco e rodas de liga sem nenhum arranhão. Ela tá melhor que muita 2012 na praça.
E o melhor, R$2,800.

É mesmo um achado ou estou empolgado demais com a trudinha?
Responder