CadilacCowboy escreveu:Alguém sabe esse tanque de que moto é ?
Bom, eu arriscaria dizer que o tanque é mesmo da Virago250, mas o chassis também é de uma Virago, a 535. Aliás, com o motor de CB400 e esse capricho, a moto ficou muito mais bonita.
Veja a foto abaixo e compare:
Anderson
Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te!
CadilacCowboy escreveu:Alguém sabe esse tanque de que moto é ?
Bom, eu arriscaria dizer que o tanque é mesmo da Virago250, mas o chassis também é de uma Virago, a 535. Aliás, com o motor de CB400 e esse capricho, a moto ficou muito mais bonita.
Opaleiro essa moto da foto é uma CB 400 mesmo, o dono esta vendendo no mercado livre.
Poxa Opaleiro, uma pena você ter que desfazer da CBzona viu? O projeto ficou muito Show.
Alias, eu estava prestes a vender a minha CBzona 450 mas mudei de ideia quando vi os seus posts referente ao seu projeto. Agora eu quero fazer algo parecido com a sua. Será que você poderia me ajudar? A minha principal dúvida é com relação ao alongamento da Suspensão. teria como você passar um esquema detalhado de como ele foi feito?
Vou te enviar uma MP com os meus contatos para podermos trocar uma ideia melhor sobre o assunto.
Abraços amigo e Parabéns pelo projeto.
Neubert Borges Guardiões Rodoviários MC Belo Horizonte - Minas Gerais
opaleiro escreveu:Olá pessoal, agradeço pelo incentivo que recebi de muitos aqui. Muito legal isso. Também tenho aprendido muito com vocês e roubei muitas idéias de outros foristas daqui (sem autorização, kkkk).
Bom, cabei de crer que esse tipo de moto nunca fica pronta, a gente vai querer sempre fazer mais modificações e é assim que é bom...Agora eu inventei de modificar o banco de novo e fazer um alforge unilateral, uma maleta de couro. Minha idéia é dar a tudo um visual bem rúsitco de coisa antiga, velha, bem de acordo com o visual da moto. Vou por umas fotos aqui, e depois vou fazer umas fotos da moto de dia pra mostrar melhor.
Espero que gostem. Abraço pra todos!
Opaleiro, onde vc arranjou esses alforges trazseiros? to procurando loucamente isso e não acho de jeito nenhum!!
ta linda a bike hein put* merd*