Boa Tarde,
Busco por meio desse tópico, transformar minha intruder 125cc em uma mini bobber! queria saber se alongando a balança e trocando o angulo de inclinaçao do amortecedor ficaria um serviço bom e seguro? Caso alguem já tenha feito isso até qnts centimetros de aumento na balança conseguiria, caso queira continuar com os amortecedores originais?
Intruder 125: Criando uma bobber! ajude-me
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
CrisIntruder
Cristiano R.
-
CrisIntruder
exatamentee assim que quero a minha *-*
quantos cm vc alongou ?
e dexa eu ver se intendi, vc colocou uma chapa ali no chassi pra fixa o amortecedor?
quantos cm vc alongou ?
e dexa eu ver se intendi, vc colocou uma chapa ali no chassi pra fixa o amortecedor?
Cristiano R.
bom dia
os prolongadores de bengalas vc acha no mercado livre
a balança eu aumentei 10 cm,a unica adaptação é a seguinte, tem que aumentar a haste de freio, a haste de fixação espelho do tambor , e a corrente da relação
o amortecedor fica certo e só ganha a inclinação
abraços
os prolongadores de bengalas vc acha no mercado livre
a balança eu aumentei 10 cm,a unica adaptação é a seguinte, tem que aumentar a haste de freio, a haste de fixação espelho do tambor , e a corrente da relação
o amortecedor fica certo e só ganha a inclinação
abraços
-
CrisIntruder
obrigadoo cara pelo o esclarecimento assim q minha intruderr sai do médico posto fotos dá modificaçao !
Cristiano R.
sim, vc vai aumentar do lado onde fixa no quadro da moto fica melhor , assim não afeta a fixação de amortecedores e nem a fixação da roda, no mercado livre tem balança pronta tambemmesma empresa que faz os prolongadores de bengalas
abraços
abraços
- augusto-salgado
A unica certeza é a MORTE!
-
CrisIntruder
Augustoo,
como foi feita a adaptaçao do paralama traseiro ? tem video dela naoo pra ouvir o ronco desse scap? e o suporte de placa lateral onde consigo ?
como foi feita a adaptaçao do paralama traseiro ? tem video dela naoo pra ouvir o ronco desse scap? e o suporte de placa lateral onde consigo ?
Cristiano R.
- augusto-salgado
ele so foi realocado e a furação refeita o suporte da placa é o original dela so que fixado lateralmente.CrisIntruder escreveu:Augustoo,
O escape é um roncar aluminium customizado e tem videos dele no youtube
A unica certeza é a MORTE!