Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Marcos1303
Contato:

Solrac escreveu:
Marcos1303 escreveu:
Solrac escreveu:
Marcos1303 escreveu:Está muito linda, Solrac. Parabéns pela máquina!
Sexta eu tive o meu primeiro tombo na minha, o farol se foi, aproveitar e já trocá-lo.
Puxa Marcos, que pena ter caído com ela. VOcê se machucou? Peças da pra trocar facinho, ruim mesmo é quando cai e machuca.
Já deixei ela na revendedora daqui para arrumar. De momento precisa trocar apenas o farol, R$180.00. E desempenar o guidão...
Machuquei mesmo apenas os punhos, mas nada de ferida exposta. Jaqueta impediu arranhões nos braços, ombros e outras partes. E o capacete como sempre, salvou minha cabeça de uma put* pancada no chão.
Amanha acredito que já estou pegando ela!
Aê cara, é por isso que digo, faça chuva ou sol, frio ou calor, jaqueta sempre, além de ta se protegendo, ainda vai ta no maior estilo motociclista :D.
Cara espero que consiga pegar a sua amanhã, aqui quando é preciso levar na loja pra consertarem, fica dias e mais dias
Depois posta aí as novidades de como ela veio depois do conserto :) ( esse conserto é com S mesmo? ) rsrsrsrsrs

Hoje vou lá pegá-la, apenas 1 dia após o combinado. Acredito que não tenha mudado nada, pois o farol que foi trocado será colocado o original que já vem nela. Indo lá vejo todos os problemas que deu e já falo aqui.
E com certeza eu deixaria a minha igual fez com a sua. Ficou muito linda! Uma questão com os bancos, eu achei que ficaram bem altos em relação ao sissy bar... Ou é apenas impressão minha através das fotos?

E Aqui se não usar jaqueta para cobrir os braços, ficam pretos igual carvão devido ao sol! ahahaha sem contar a chance de uma insolação.
Solrac

Marcos1303 escreveu:
Solrac escreveu:
Marcos1303 escreveu:
Solrac escreveu:
Marcos1303 escreveu:Está muito linda, Solrac. Parabéns pela máquina!
Sexta eu tive o meu primeiro tombo na minha, o farol se foi, aproveitar e já trocá-lo.
Puxa Marcos, que pena ter caído com ela. VOcê se machucou? Peças da pra trocar facinho, ruim mesmo é quando cai e machuca.
Já deixei ela na revendedora daqui para arrumar. De momento precisa trocar apenas o farol, R$180.00. E desempenar o guidão...
Machuquei mesmo apenas os punhos, mas nada de ferida exposta. Jaqueta impediu arranhões nos braços, ombros e outras partes. E o capacete como sempre, salvou minha cabeça de uma put* pancada no chão.
Amanha acredito que já estou pegando ela!
Aê cara, é por isso que digo, faça chuva ou sol, frio ou calor, jaqueta sempre, além de ta se protegendo, ainda vai ta no maior estilo motociclista :D.
Cara espero que consiga pegar a sua amanhã, aqui quando é preciso levar na loja pra consertarem, fica dias e mais dias
Depois posta aí as novidades de como ela veio depois do conserto :) ( esse conserto é com S mesmo? ) rsrsrsrsrs

Hoje vou lá pegá-la, apenas 1 dia após o combinado. Acredito que não tenha mudado nada, pois o farol que foi trocado será colocado o original que já vem nela. Indo lá vejo todos os problemas que deu e já falo aqui.
E com certeza eu deixaria a minha igual fez com a sua. Ficou muito linda! Uma questão com os bancos, eu achei que ficaram bem altos em relação ao sissy bar... Ou é apenas impressão minha através das fotos?

E Aqui se não usar jaqueta para cobrir os braços, ficam pretos igual carvão devido ao sol! ahahaha sem contar a chance de uma insolação.
Não é impressão sua Marcos, não os dois mas o banco de trás ficou um pouco alto, mas isso foi mais exigência da patroa do que estética, é possível fazê lo mais baixo, porém ela queria mais estofado pra ficar mais macio, já que quem vai de passageiro nessa moto toma bastante arranco, inclusive tem umas borrachas debaixo dele que também servem pra amortecer esses impactos, ou seja, pra ficar mais macio tive que fazer com as espumas bem altas
Mas mesmo alto ainda achei bem esteticamente ( apesar de o sissy bar ter ficado aparentando mais baixo) que deu uma aparência forte na traseira dela :
Marcos1303
Contato:

Já peguei a moto na oficina. Havia empenado a mesa e o guidão. Cobraram R$50.00 pela mão de obra, e ainda passaram uma cera e um jato.

Alguém já colocou outros modelos de sissy bar? Já viu para vender na net?
E o protetor de tanque que possui na loja do motociclista?
montso

Alguem já alongou a bengala da mirage 150? Estou vendo um alongador entre 10cm ou 15cm, sabem dizer se há a necessidade de trocar os cabos?
Marcushardrocker

Já alongaram sim, mas não sei se tem de trocar os cabos. Sei que o descanso central teve de ser eliminado, pois a moto ficou levemente mais alta e o mesmo não dava mais chão. Foi o que relatou o meu amigo do motonline.
Imagem
gustavomenezes.net
Contato:

Acho que ficaria interessante se ao alongar as bengalas trocasse o guidão por um T-Bar, ou reto, sem as taças. Tipo como fazem com a Harley Roadster XL883.

Eu mesmo estou pensando em rebaixar o amortecedor traseiro e trocar o banco (os produzidos por Solrac).

Daí, ou coloco um guidão Square ou Z-Bar ou um reto. Isso inspirado nas Bobbers que fazem com a Harley Roadster Iron XL883.
Saudações
montso

Eu estou querendo alongar as bengalas, o unico lugar pra comprar que eu encontrei foi:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -150cc-_JM

Li em algum lugar que as bengalas da Kansas 150 são compativeis com as da mirage 150, sabem dizer se o alongador tambem é compativel?
Filipe Zaguini

Caros, acabei de me cadastrar no fórum, muito legal as informações trocadas aqui, ainda não mudei nada drásticamente na miraginha, rs. apenas coloquei lampadas de LED no velocímetro, no tanque e na placa, deu outra cara pra moto. Segue a foto. Foi tirada pelo celular a noite, não está 100%, mas dá pra ter uma noção.

http://instagram.com/p/KYd01YDl_V/?fb_s ... er_message
Axmeinster
Contato:

Imagem
Imagem
Imagem
claudiosabom

Bom galera eu preciso achar o comando avancdo e um churrasqueira melhor do que a q vem na 150
Responder