Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
raposa
Contato:

Boaventura escreveu:
raposa escreveu:Oi!
Mais uma motociclista por aqui!
Não sou expert em mecânica de motos, então nesse tipo de assunto não vou poder ajudar muito... mas pra isso nós temos os homens, não é mesmo? rs
Ihh c depender d mim, num sei não hein... rsrs

vex... não tem problema a gente aprende!
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Mickimba

cros escreveu: 10 meninas trocando post pelos menos 1 vez por dia...
Se conseguirem essa façanha já podem considerarem motociclistas de forum... e invadido a praia.
Dona Jovi, Juju, Raposa, Rubia....

É Cros, acho mais fácil nós chegarmos ao número dos paulistas em um passeio do que as meninas chegarem à essa sua proposta.. :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Se conseguirem essa façanha já podem considerarem motociclistas de forum... e invadido a praia.
Mickimba escreveu: Dona Jovi, Juju, Raposa, Rubia....

É Cros, acho mais fácil nós chegarmos ao número dos paulistas em um passeio do que as meninas chegarem à essa sua proposta.. :lol: :lol: :lol:
Quer saber de uma coisa?, Acho que elas chegam em maior quantidade que nós....
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Mickimba escreveu:

É nada, tá esquecendo a Aninha, a Wan a Luisa, etc etc... elas postam menos mas estão aí...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Dona Jovi
Moderador

Já são 7 Cros, e você tem que ver que a gente trabalha e estuda e cuida da casa e das contas e da comida etc, etc, etc, etc...ufa...cansei... :lol: :lol: :lol:
Ana
Imagem
raposa
Contato:

Vejam bem...
o que importa é a qualidade e não a quantidade, hihihihi
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Mickimba

joviman escreveu:
Mickimba escreveu:

É nada, tá esquecendo a Aninha, a Wan a Luisa, etc etc... elas postam menos mas estão aí...
Pior.. Esqueci delas... rsrsrs. É que elas aparecem tão pouco...

Mas a proposta do Cros são 10 meninas trocando post pelo menos uma vez por dia... :P ...

Será que elas chegam lá?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Nem pagando...
Imagem
Srª Z

Vocês estão enganados, pensam que só porque as vezes não nos manifestamos aqui, acham que não tem mulheres por aqui..
Ah, e graças a mim que meu marido entrou no mundo do moto turismo, pois fui eu que pedi para comerçamos viajar de moto, ele não conhecia esse prazer.

:D :shock:
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Rubia Rocha

Juju escreveu:
Rubia Rocha escreveu:Gente ainda tem eu,rsrsrsrsrsrs!!!
Mas tem gente aqui que acha que ainda somos miragens!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: Homens, acho melhor cairem na real e admitirem que ja estamos em grande numero nas ruas ,kkkkkkkk
Rubia,

quero sua opnião sobre a Kansas, uma opnião feminina :)Me apaixonei por ela, e é ela que quero comprar!!

Bjs
Ju
OI Jujinha, rsrsrsrsrsr blz contigo!!!!!
olha foi o mesmo caso meu!!!!!
o bom dela e que dá pra mexer e com peças nacionais se vc arranjar um bom torneiro vc faz miserias,rsrsrsr
Mas preste muita atenção na hora de comprar, faça um teste drive (na sua e nao na de teste da loja)antes de sair da loja, esquente beeeeem o motor algumas estão vindo com problemas na bateria e outras depois que esquentam, na marcha lenta, faça rasto de onça, verifique tudo se nao é dor de cabeça futura, mas no geral ela é uma deliccciaaaaa, ainda mais porque sou comprida posso ficar a vontadeeeeeeee, 8) 8) 8)
ESPERO PODER APRENDER E CONTRIBUIR COM TODOS DESTE FORUM!!!!
Responder