Oi!
Mais uma motociclista por aqui!
Não sou expert em mecânica de motos, então nesse tipo de assunto não vou poder ajudar muito... mas pra isso nós temos os homens, não é mesmo? rs
Seção Clube da Luluzinha
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Bem vindas meninas...

Liga não, eles adoram reclamar quando entram aqui...acho que baixa um espírito feminino neles e eles começam a fazer tudo que eles falam que nós fazemos...Juju escreveu:P.S. tem bastante mulher nofórum, não sei o que tanto os meninos falam!!!
Ana

É bom eles se comportarem porque as meninas estão invandindoDona Jovi escreveu:Bem vindas meninas...
Liga não, eles adoram reclamar quando entram aqui...acho que baixa um espírito feminino neles e eles começam a fazer tudo que eles falam que nós fazemos...Juju escreveu:P.S. tem bastante mulher nofórum, não sei o que tanto os meninos falam!!!![]()
rs
3 ou 5, não é uma invação, mas de qualquer forma são bem vindas....Juju escreveu:É bom eles se comportarem porque as meninas estão invandindo![]()
rs
O desafio de vcs é fazer os contadores dos topicos subirem ai sim pode ser....

Ai Cros, vai, 5 já é uma invasão, rs!!
Homens.....
Homens.....
-
Boaventura
Ihh c depender d mim, num sei não hein... rsrsraposa escreveu:Oi!
Mais uma motociclista por aqui!
Não sou expert em mecânica de motos, então nesse tipo de assunto não vou poder ajudar muito... mas pra isso nós temos os homens, não é mesmo? rs
Vamos fazer assim:
10 meninas trocando post pelos menos 1 vez por dia...
Se conseguirem essa façanha já podem considerarem motociclistas de forum... e invadido a praia.
10 meninas trocando post pelos menos 1 vez por dia...
Se conseguirem essa façanha já podem considerarem motociclistas de forum... e invadido a praia.

- Rubia Rocha
Gente ainda tem eu,rsrsrsrsrsrs!!!
Mas tem gente aqui que acha que ainda somos miragens!!!!
Homens, acho melhor cairem na real e admitirem que ja estamos em grande numero nas ruas ,kkkkkkkk
ESPERO PODER APRENDER E CONTRIBUIR COM TODOS DESTE FORUM!!!!
Uhuuu mais uma!
Vai aparecer toda a mulherada, hehe

Vai aparecer toda a mulherada, hehe
Rubia,Rubia Rocha escreveu:Gente ainda tem eu,rsrsrsrsrsrs!!!
![]()
![]()
Homens, acho melhor cairem na real e admitirem que ja estamos em grande numero nas ruas ,kkkkkkkk
quero sua opnião sobre a Kansas, uma opnião feminina
Bjs
Ju