Obrigado pela resposta Beryalves, você acha o LS2 muito grande por fora? vou procurar ele em loja aqui no Rj, ja ouvi falar muito bem dos LS2 , vou da ruma pesquisada nesse modelo que você me disse, abraçosberyalves escreveu:Irmão uso diariamente o LS2 na boa, bonito e muito seguro, e o preço gira na faixa de uns $340,00, o meu modelo é o LS2 Galaxy nº 58.Haphx escreveu:ALguém tem alguma sugestão de um capacete medianamente bom, em torno de R$300 a R$400 que não seja muito grande (cabeçudo haha) tava vendo os MT pela net, quando dei de cara com eles na loja o tamanho me assustou, os LS2, NoRisk são menores, ou os capacetes dessas linhas esportivas são praticamente do mesmo tamanho?
Alguma idéia pra eu nao ficar parecendo um atanajura invertida na rua e ao mesmo tempo ter alguma segurança? hahahhahaa
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Get your motor running, head out on the highway...
Tenho um MT Helmets e um NoRisk articulado. Ambos variam em torno de 280,00 a 300,00. São de boa qualidade, leves e bonitos.Haphx escreveu:ALguém tem alguma sugestão de um capacete medianamente bom, em torno de R$300 a R$400 que não seja muito grande (cabeçudo haha) tava vendo os MT pela net, quando dei de cara com eles na loja o tamanho me assustou, os LS2, NoRisk são menores, ou os capacetes dessas linhas esportivas são praticamente do mesmo tamanho?
Alguma idéia pra eu nao ficar parecendo um atanajura invertida na rua e ao mesmo tempo ter alguma segurança? hahahhahaa
Lembre-se que capacetes são o equipamento mais necessário e indispensável a nossa segurança. Então economizar com este equipamento, pode significar adquirir um elemento com uma qualidade menor e inferior.
Capacetes em torno de 300,00 não está caro, não!
Vale a pena!!!
ABração.
Bromens
Tenho um LS2 FF358 mattblack e um Zeus 806A, ambos tem vantagens, e se encaixam na faixa de preço que você descreve (pelo menos aqui em Curitiba). Como não sou muito adepto de capacetes abertos, considero os dois muito bons, ambos no tamanho 56, no caso do LS2, aparentemente ele parece "vestir melhor", aparenta aperto, no entanto é mais leve e não incomoda em longas distâncias, outro fator interessante é o engate da cinta, muito fácil de ajustar (consegue remover até com luvas, além disso o capacete obteve boa nota nos testes da Sharp (testes na Inglaterra). Por outro lado o Zeus conta com viseira sunvisor e o acabamento considero ligeiramente melhor, além de aparentemente ser mais "folgado", por outro lado é mais pesado e sua cinta de engate é do modelo tradicional, quanto ao tamanho esse modelo é mais estilo "formiga atômica" 
abraço!
abraço!
É pelo que eu estou percebendo, se quiser um capacete bom, não vou conseguir fugir do estilo Formiga Atômica hahahaha, afinal também não acho muito confiável capacetes abertos, e fechados só acho desses esportivos, vou acabar comprando um LS2 mesmo =)
obrigado pelas respostas, Abraços
obrigado pelas respostas, Abraços
Enfim comprei o LS@ mesmo esse aqui

Comprei na promoção da RS1
O capacete mais uma viseira Iridium saiu um total de R$ 263.44
agora é esperar chegar e desfrutar =D hehehehe

Comprei na promoção da RS1
O capacete mais uma viseira Iridium saiu um total de R$ 263.44
agora é esperar chegar e desfrutar =D hehehehe
-
torresbeto
Não comprei capacete, mas não sei se vocês conhecem, mas tem um site que vende capas para o capacete, é um item lavável e com skins para todos os gostos, o preço é acessivel (42,90$) e manda para todo o Brasil.
Comprei uma dessas e assim que chegar posto uma análise mais completa.
não vou postar o endereço completo do site aqui por achar que não é permitido, mas vocês podem dar uma busca por Skin Cover.
não vou postar o endereço completo do site aqui por achar que não é permitido, mas vocês podem dar uma busca por Skin Cover.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

Manda o link, Beto. me interessei.torresbeto escreveu:Não comprei capacete, mas não sei se vocês conhecem, mas tem um site que vende capas para o capacete, é um item lavável e com skins para todos os gostos, o preço é acessivel (42,90$) e manda para todo o Brasil.
-
torresbeto

-
torresbeto
Como prometi, vou postar a analise da Capa para Capacete da skincover.
Chegou ontem(antes do prazo previsto por eles)
Quanto a estampa: Igual a apresentada no site, porém a cor veio um pouco mais clara, mas nada que comprometesse o desenho.
Tamanho: as capas deles são tamanho unico, mas vestiu bem no meu capacete tamanho 61...
Ontem a noite tomei um pouco de chuva com ela, secou super rápido.
Resumindo, pelo preço que eles cobram (R$42,90) é um produto excepcional.
Recomendo 100%
Chegou ontem(antes do prazo previsto por eles)
Quanto a estampa: Igual a apresentada no site, porém a cor veio um pouco mais clara, mas nada que comprometesse o desenho.
Tamanho: as capas deles são tamanho unico, mas vestiu bem no meu capacete tamanho 61...
Ontem a noite tomei um pouco de chuva com ela, secou super rápido.
Resumindo, pelo preço que eles cobram (R$42,90) é um produto excepcional.
Recomendo 100%

Posso estar enganado, mas um capacete 61 e um 58 externamente são do mesmo tamanho, o que muda é a parte interna