Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
xancareca
Contato:

bom dia
foi facil de fazer as modificações, eu aumentei em 10 cm a balança traseira, os prolongadores de bengala tem pronto mercado livre, vc compra uma relação nova com uma corrente avulsa e vai usar + ou - 40 cm da outra corrente, guardei o resto para a proxima troca, tem que modificar o fixador do espelho de freio e a haste de freio comprei honda xr
[img=http://img274.imagevenue.com/loc544/th_ ... _544lo.JPG]
augusto-salgado

xancareca escreveu:bom dia
foi facil de fazer as modificações, eu aumentei em 10 cm a balança traseira, os prolongadores de bengala tem pronto mercado livre, vc compra uma relação nova com uma corrente avulsa e vai usar + ou - 40 cm da outra corrente, guardei o resto para a proxima troca, tem que modificar o fixador do espelho de freio e a haste de freio comprei honda xr
[img=http://img274.imagevenue.com/loc544/th_ ... _544lo.JPG]
gostei da lanterna traseira hehehhhe...
A unica certeza é a MORTE!
Haphx

Bom dia galera, alguém por acaso conhece quem faça bancos personalizados aqui no Rio de Janeiro??? Eu quero mandar fazer mesmo, não comprar pronto porquê já procurei e não achei nada parecido com o que eu quero... tipo o da sportster

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-883r-_JM

a idéia é pegar o original da intruder e modelar conforme esse aí, preciso de 2 lugares, sou casado kkkkkkkkkk
Get your motor running, head out on the highway...
augusto-salgado

Haphx escreveu:Bom dia galera, alguém por acaso conhece quem faça bancos personalizados aqui no Rio de Janeiro??? Eu quero mandar fazer mesmo, não comprar pronto porquê já procurei e não achei nada parecido com o que eu quero... tipo o da sportster

a idéia é pegar o original da intruder e modelar conforme esse aí, preciso de 2 lugares, sou casado kkkkkkkkkk
eu tenho um aqui veja a foto, mandei fazer e depois a moto virou uma bobber o banco ta zero e te mando ai para o RIO via correios gratis!
Haphx

augusto-salgado escreveu:
Haphx escreveu:Bom dia galera, alguém por acaso conhece quem faça bancos personalizados aqui no Rio de Janeiro??? Eu quero mandar fazer mesmo, não comprar pronto porquê já procurei e não achei nada parecido com o que eu quero... tipo o da sportster

eu tenho um aqui veja a foto, mandei fazer e depois a moto virou uma bobber o banco ta zero e te mando ai para o RIO via correios gratis!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem
By augusto_salgado at 2012-09-10
Opa, augusto, obrigado pela oferta, mas o seu banco não se encaixa muito na minha idéia, ele continua meio quadradão, parecido com o original da Intruder, minha idéia é arredondar bastante as arestas pra ficar mais suave... mesmo assim muito obrigado =)
line_shu
Contato:

Gente, alguém pode me dizer se eu trocar o tanque da moto tenho que alterar o documento? no caso queria colocar um tanque de sportster...

valeu :D
" Ad Astra Per Ardua "
augusto-salgado

line_shu escreveu:Gente, alguém pode me dizer se eu trocar o tanque da moto tenho que alterar o documento? no caso queria colocar um tanque de sportster...

não necessita fazer documentação pois esta não inclui descrição para qual tanque a moto foi montada.
Haphx

line_shu escreveu:Gente, alguém pode me dizer se eu trocar o tanque da moto tenho que alterar o documento? no caso queria colocar um tanque de sportster...

Não posso te dar certeza, mas aqcho que tem que mudar sim, um amigo meu tem uma CB 400 com tanque de Shadow e teve que mudar o documento e fazer vistoria no Inmetro, mas ele fez outras modificações além do tanque, não sei se só o tanque pede modificação de documento, mas acredito que sim.
line_shu
Contato:

então, porque eu sei que alteração no quadro tem que mudar e passar no inmetro...o problema do tanque é só que a moto fica irreconhecível hehe mas eu moro no interior e aqui não pega muito B.O. não, quase não tem blitz...mas valeu pelas dicas gente!
" Ad Astra Per Ardua "
5junior

vc´s tem algum vídeo dessa intruder com o som desse escape roncar aluminium?
Responder