pode usar 120 90 16 estou usando e fica bomMaxDeviL escreveu:alguém indica algum pneu traseiro mais largo para ser colocado na intrudinha 125?
onde não tenha que se fazer troca de nenhuma peça de preferencia. pq o traseiro original dela é tão fininho, gostaria de algum mais largo pois ela fica bem mais bonita.
valeu pela ajuda desde já.
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- augusto-salgado
a minha ta com um 130x9016 e coube mas ta no limite!MaxDeviL escreveu:alguém indica algum pneu traseiro mais largo para ser colocado na intrudinha 125?
onde não tenha que se fazer troca de nenhuma peça de preferencia. pq o traseiro original dela é tão fininho, gostaria de algum mais largo pois ela fica bem mais bonita.
valeu pela ajuda desde já.

By null at 2012-08-21

By null at 2012-08-21
A unica certeza é a MORTE!
augusto-salgado sua moto fico bem legal, vc está de parabens, mas tenho mais duas perguntinhas pra ti:
1 - que marca é esse seu pneu?
2 - esse cano vc mandou fazer ou comprou pronto? caso tenha comprado que marca e modelo ele é?
valeu galera,
cada vez mais esse forum ta sendo mto util pra começar a customizar a minha trudinha.
2 - esse cano vc mandou fazer ou comprou pronto? caso tenha comprado que marca e modelo ele é?
valeu galera,
cada vez mais esse forum ta sendo mto util pra começar a customizar a minha trudinha.
- augusto-salgado
1 - que marca é esse seu pneu? É UM DUNLOP 130X90X13 QUE É DIANTEIRO DE HARLEYMaxDeviL escreveu:augusto-salgado sua moto fico bem legal, vc está de parabens, mas tenho mais duas perguntinhas pra ti:
valeu galera,
2 - esse cano vc mandou fazer ou comprou pronto? caso tenha comprado que marca e modelo ele é? O SCAP É UM DA RONCAR SEM A PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO.

By augusto_salgado at 2012-08-21
http://img38.imageshack.us/slideshow/pl ... 35wtr.smil
a jurema ficou pronta,balança alongada, prolongadores de bengala, lanterna cruz de malta
agora vou ver a cor que vou colocar nas rodas, vou mudar o pisca e colocar um selim , ai terimna
haja grana para fazer, mais vale a pena kkkk
abraços
agora vou ver a cor que vou colocar nas rodas, vou mudar o pisca e colocar um selim , ai terimna
haja grana para fazer, mais vale a pena kkkk
abraços
aí Careca
aguardando as fotos da jurema hein kkkkk
abraços
Claudio (quick)
aguardando as fotos da jurema hein kkkkk
abraços
Claudio (quick)
Claudio - SP
Shadow 600 "Sharon Stone"
Shadow 600 "Sharon Stone"
Finalmente achei alguém que fez o serviço pra mim! é incrivel o descaso dos mecanicos por aqui...levei mais de 1 ano pra achar alguém que me ajudasse...mas agora encontrei e consegui o serviço, relativamente simples...ele cortou a ignição do painel com o proprio suporte dela e parafusou nos parafusos do quadro perto da buzina, já o painel foi feito com o mesmo suporte, foi cortado e moldado pra ficar igual dos dois lados, td isso por 80 (e mais um alinhamento da mesa)! Semana que vem chega o velocimetro novo (o meu esta quebrado devido a um acidente) e ainda estou estudando as possibilidades para as luzes guia, alguem sabe se é obrigatorio? porque to conseguindo me virar sem elas hehe
agora pra trudinha ficar pronta falta só o comando avançado, um sissy easy rider, guidão ape e a pintura (ainda não decidi se vai ser pintada ou envelopada)...
bom é isso galera, devagar e sempre, jaja ela ta prontinha pra rodar por ai!

By line_shu at 2012-09-04

By line_shu at 2012-09-04[/img]
agora pra trudinha ficar pronta falta só o comando avançado, um sissy easy rider, guidão ape e a pintura (ainda não decidi se vai ser pintada ou envelopada)...
bom é isso galera, devagar e sempre, jaja ela ta prontinha pra rodar por ai!

By line_shu at 2012-09-04[/img]
" Ad Astra Per Ardua "
Ao aumentar a balança eu terei que trocar os amortecedores trazeiros?apostrophe escreveu:Vou dar um pitaco: aumentar o comprimento da balança e colocar um banco individual, mais baixo. Veja a diferençaPedro Germano escreveu:Outra coisa, estava querendo deixar a moto mais baixa, o que me aconselham?
(um hobby durante o trabalho, comparar intruders)
E eu teria que modificar alguma coisa no documento ?
Kitesurf
Não dr. Paulo, pois a balança (quadro elástico) é uma peça avulsa, não faz parte do quadro. Alteração de documento só se for modificar o quadro, mas ai tem todo um processo, você tem que levar a moto pra fazer vistoria e tem que ter autorização do Detran...Já a balança pode ser modificada sem maiores problemas(pelo menos no estado de SP)Dr.Paulo escreveu:Ao aumentar a balança eu terei que trocar os amortecedores trazeiros?apostrophe escreveu:Vou dar um pitaco: aumentar o comprimento da balança e colocar um banco individual, mais baixo. Veja a diferençaPedro Germano escreveu:Outra coisa, estava querendo deixar a moto mais baixa, o que me aconselham?
Os amortecedores, dependendo de quanto você alonga, só vão mudar de ângulo, no caso de você alongar 12cm o angulo vai para 45º, mas acredito que ela fique meio hardtail...ja vi bastante gente que alongou só 8cm e já ficou uma posição legal pra pilotar sem perder muito amortecimento e sem ficar com angulo tão fechado quanto 12cm...Qualquer coisa de uma olhada aqui: viewtopic.php?p=183354#183354 que o amigo Hellman desenhou pra mim como se faz corretamente a soldagem para não ficar instável...qualquer duvida é só falar, tomara que ajude hehe
" Ad Astra Per Ardua "
- augusto-salgado
Outra alteração é retirar a proteção de corrente e trocar a corrente por uma maior e sempre manter ela bem esticada para não ficar batendo na balança , a moto também fica mais baixa e só!line_shu escreveu:Não dr. Paulo, pois a balança (quadro elástico) é uma peça avulsa, não faz parte do quadro. Alteração de documento só se for modificar o quadro, mas ai tem todo um processo, você tem que levar a moto pra fazer vistoria e tem que ter autorização do Detran...Já a balança pode ser modificada sem maiores problemas(pelo menos no estado de SP)Dr.Paulo escreveu:Ao aumentar a balança eu terei que trocar os amortecedores trazeiros?apostrophe escreveu:Vou dar um pitaco: aumentar o comprimento da balança e colocar um banco individual, mais baixo. Veja a diferençaPedro Germano escreveu:Outra coisa, estava querendo deixar a moto mais baixa, o que me aconselham?
Os amortecedores, dependendo de quanto você alonga, só vão mudar de ângulo, no caso de você alongar 12cm o angulo vai para 45º, mas acredito que ela fique meio hardtail...ja vi bastante gente que alongou só 8cm e já ficou uma posição legal pra pilotar sem perder muito amortecimento e sem ficar com angulo tão fechado quanto 12cm...Qualquer coisa de uma olhada aqui: viewtopic.php?p=183354#183354 que o amigo Hellman desenhou pra mim como se faz corretamente a soldagem para não ficar instável...qualquer duvida é só falar, tomara que ajude hehe