Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
NoturnO

Me parece ser um Guidon de CB2
bem comum de se colocar na intruder

MaxDeviL escreveu:Fala galera, sou novo nesse ramo de customização, porem estava precisando de uma ajuda para saber se alguem sabe que guidão é esse das fotos abaixo.
Desde já, agradeço pela atenção de todos.
Duas rodas.
line_shu
Contato:

MaxDeviL escreveu:Bah blz, já foi uma luz... hehehe
aproveitando o embalo, já que por acaso já vc utiliza o guidão de CG 84, qual a diferença dele para o original que vem na "intrudinha"?
line_shu escreveu:MaxDevil, acho que é o da CG 84 ou o CBII...eu uso o da cg e parece muito com ele, só que pela altura é possivel que seja o CBII...os dois são muito parecidos...espero ter ajudado :D
Então, quando eu comprei a minha ela veio com o guidão da titan (aquele mais comum de todos) então nunca usei o original, mas sei que ele é mais baixo e aberto...o da CG 84 é mais alto e aberto em curva, não é tão reto quanto o original...já usei nela também um "morcego" num angulo de 90º, só que fica bem baixo e projetado em angulo negativo, o que acaba fazendo doer as costas...se você quer mais conforto com o da CG 84 coloque ele bem baixo, mas faça a med~ção antes pra não ficar pegando na perna nas curvas! fica muito confortavel! espero ter ajudado! abraço e boa sorte ai!
" Ad Astra Per Ardua "
xancareca
Contato:

bom dia pessoal, a minha jurema ficou pronta com os prolongadores de bengalas, muito facil de montar, com guidão original usei o cabo velocimetro da 250 e o flexivel de freio da honda shadow.
deixou uma boa sobra para um futuro guidão mais alto, que colocarei em breve junto com a balança longa.
já esta ficando no jeito,logo vem as fotos dela pronta
abraços
Dr.Paulo

Bom dia , sou novo por aqui e tbm nas duas rodas, estou comprando uma Intruder 125 para customizar a mesma , e estou com muitas duvidas, gostaria de saber :

1- Alguem ja colocou uma roda trazeira aro 17 na Intruder 125 ? se ja colocou é necessario algum preparo para que isso aconteça?

2- Onde consigo mandar fazer um banco individual para miha trudinha ?

3- Onde consigo mandar fazer um para-lamas trazeiro personalizado para ela ?

Desde-ja agradeço pela ajuda.
Kitesurf
Bloomfield
Contato:

Amigão,

As duas ultimas não posso te ajudar mas sobre a roda,
uma vez tentei fazer o mesmo só que queria colocar um aro mais largo com pneu 110/17, ai meu mecânico me disse que eu teria que trocar a balança e alonga-la, o que me custaria notificar ao Detran daqui do rio de janeiro a customização uma vez que influenciaria na parte estrutural (norma do estado), não sei se seu caso precisaria mas eu acho que a unica coisa que vc vai ter que tomar cuidado é o espaço entre o assoalho e o pneu que geralmente encosta.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Bom dia , sou novo por aqui e tbm nas duas rodas, estou comprando uma Intruder 125 para customizar a mesma , e estou com muitas duvidas, gostaria de saber :

1- Alguem ja colocou uma roda trazeira aro 17 na Intruder 125 ? se ja colocou é necessario algum preparo para que isso aconteça?

Bloomfield
Contato:

Galera,

Estou com uma dúvida cruel !!!

Fiz um farol auxilia em casa mesmo, até que ficou bonito, mas queria saber de vcs uma coisa...

Tenho duas lâmpadas de 12V / 10W cada, será que seria demais para a bateria ?

Obrigado...
line_shu
Contato:

Dr.Paulo escreveu:Bom dia , sou novo por aqui e tbm nas duas rodas, estou comprando uma Intruder 125 para customizar a mesma , e estou com muitas duvidas, gostaria de saber :

Bom, com a roda eu não posso te ajudar, mas o banco você tem algumas possibilidades:

1. cortar o proprio banco dela e mandar no tapeceiro para remodelar
2. mandar fazer um novo de fibra ou madeira (selim)
3. comprar pronto, no Mercado Livre tem várias opções, dependendo do estilo que você procura...na Joker Motorcycles (loja online) tbm tem varios, se você quiser conforto eu recomendo!

já o para-lamas voce pode retirar o dela mesmo que tem uma intersecção de plastico por baixo do banco, ai é só remover e parafusar ele um pouco mais pra cima, mas talvez vc tenha que trocar a lanterna por uma sem suporte ou com suporte menor...
outra alternativa é também faze-lo em fibra, que ai voce pode mandar fazer como quiser, ja vi varios modelos de fibra e fica legal!

espero ter ajudado!
" Ad Astra Per Ardua "
augusto-salgado

Dr.Paulo escreveu:Bom dia , sou novo por aqui e tbm nas duas rodas, estou comprando uma Intruder 125 para customizar a mesma , e estou com muitas duvidas, gostaria de saber :

eu tenho o banco que voce quer veja:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
A unica certeza é a MORTE!
Dr.Paulo

Muito obrigado por todas as dicas , foram todas muito boas , ja sei como vou fazer pra deixar a motinha do jeito que eu quero.
Kitesurf
MaxDeviL

alguém indica algum pneu traseiro mais largo para ser colocado na intrudinha 125?
onde não tenha que se fazer troca de nenhuma peça de preferencia. pq o traseiro original dela é tão fininho, gostaria de algum mais largo pois ela fica bem mais bonita.
valeu pela ajuda desde já.
Responder