bem comum de se colocar na intruder
MaxDeviL escreveu:Fala galera, sou novo nesse ramo de customização, porem estava precisando de uma ajuda para saber se alguem sabe que guidão é esse das fotos abaixo.
Desde já, agradeço pela atenção de todos.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
MaxDeviL escreveu:Fala galera, sou novo nesse ramo de customização, porem estava precisando de uma ajuda para saber se alguem sabe que guidão é esse das fotos abaixo.
Desde já, agradeço pela atenção de todos.
Então, quando eu comprei a minha ela veio com o guidão da titan (aquele mais comum de todos) então nunca usei o original, mas sei que ele é mais baixo e aberto...o da CG 84 é mais alto e aberto em curva, não é tão reto quanto o original...já usei nela também um "morcego" num angulo de 90º, só que fica bem baixo e projetado em angulo negativo, o que acaba fazendo doer as costas...se você quer mais conforto com o da CG 84 coloque ele bem baixo, mas faça a med~ção antes pra não ficar pegando na perna nas curvas! fica muito confortavel! espero ter ajudado! abraço e boa sorte ai!MaxDeviL escreveu:Bah blz, já foi uma luz... hehehe
aproveitando o embalo, já que por acaso já vc utiliza o guidão de CG 84, qual a diferença dele para o original que vem na "intrudinha"?
line_shu escreveu:MaxDevil, acho que é o da CG 84 ou o CBII...eu uso o da cg e parece muito com ele, só que pela altura é possivel que seja o CBII...os dois são muito parecidos...espero ter ajudado
Bom dia , sou novo por aqui e tbm nas duas rodas, estou comprando uma Intruder 125 para customizar a mesma , e estou com muitas duvidas, gostaria de saber :
1- Alguem ja colocou uma roda trazeira aro 17 na Intruder 125 ? se ja colocou é necessario algum preparo para que isso aconteça?
2- Onde consigo mandar fazer um banco individual para miha trudinha ?
3- Onde consigo mandar fazer um para-lamas trazeiro personalizado para ela ?
Desde-ja agradeço pela ajuda.
Bom, com a roda eu não posso te ajudar, mas o banco você tem algumas possibilidades:Dr.Paulo escreveu:Bom dia , sou novo por aqui e tbm nas duas rodas, estou comprando uma Intruder 125 para customizar a mesma , e estou com muitas duvidas, gostaria de saber :
1- Alguem ja colocou uma roda trazeira aro 17 na Intruder 125 ? se ja colocou é necessario algum preparo para que isso aconteça?
eu tenho o banco que voce quer veja:Dr.Paulo escreveu:Bom dia , sou novo por aqui e tbm nas duas rodas, estou comprando uma Intruder 125 para customizar a mesma , e estou com muitas duvidas, gostaria de saber :